Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, ursinho physique disse:

Me diga uma coisa: Enantato + Deca + Masteron tudo na mesma seringa? 3x por semana mesmo né? Essa qtd que coloquei eu dividi por 3 mesmo.

Pode misturar as 3 sim.......porem aplicação intramuscular.......

Se puder me dê uma avaliação desse shape aí... perdi muita definição né? Continuo focando costas e pernas?

Queer senta rno colo do pai novamente ne!? kkkkk

Vamos la....
Cara....ou vc é um fanfarrão......um zero 1 de merda....ou vc tem que dar graças a deus que vc tem uma memoria muscular e um metabolismo fora de série! Manteve com maestria grande parte da sua densidade muscular e volume muscular. E não foi a testo que fez isso....e algo seu.......então.......manda ver no novo projeto que vc tem tudo para mandar muito bem.

Postado
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cara....ou vc é um fanfarrão......um zero 1 de merda....ou vc tem que dar graças a deus que vc tem uma memoria muscular e um metabolismo fora de série!

nenhum dos dois caraleo, tô sempre focado em dieta e treino, poucos deslizes e sem bebida alcoólica... eu queria na verdade que você me dissesse: "cara, foca vasto lateral pq tá desproporcional, tá pequeno", ou "precisamos diminuir sua cintura pq não tá um shape V legal", ou "realmente está estreito, precisamos te alargar" etc. Eu não tenho a ótica que vocês têm. Eu não sei comparar absolutamente nada sobre dois shapes num palco, por ex. Vejo quase nenhuma diferença, e qnd vejo, acho um cara melhor q outro, e ele ainda perde...

• Moderador
Postado
Em 06/06/2021 em 15:09, ursinho physique disse:

nenhum dos dois caraleo, tô sempre focado em dieta e treino, poucos deslizes e sem bebida alcoólica... eu queria na verdade que você me dissesse: "cara, foca vasto lateral pq tá desproporcional, tá pequeno", ou "precisamos diminuir sua cintura pq não tá um shape V legal", ou "realmente está estreito, precisamos te alargar" etc. Eu não tenho a ótica que vocês têm. Eu não sei comparar absolutamente nada sobre dois shapes num palco, por ex. Vejo quase nenhuma diferença, e qnd vejo, acho um cara melhor q outro, e ele ainda perde...

kkkk....É "carai".......

Cara.....apenas coma..treine com o mesmo odio que treina......durma bem......faça cardio.....e pode deixar que quando as assimetrias aparecerem falaremos.

Seu corpo é um "estudo de caso"....pois ele já chegou natural e muito bom.....e no primeiro contato já fez um regaço.....imagine agora!

Putz, ontem terminando treino de peito fazendo supino inclinado halter machuquei algum nervo no pescoço que vai até a escápula direita das costas...  mal consigo mexer meu pescoço. Ficar de repouso hoje.

|Faça compressas  quente/frio......

E se precisar de medicação......tome medicação....

Postado
Em 11/06/2021 em 14:30, ursinho physique disse:

Me explica essa porra @Apollo Galeno..... MESMA ALTURA E MESMO PESO, e não sinto que estava com mais gordura que ele...
Olha a diferença kkkkkkk

Ele postou que na realidade tem 1,68m, então piorou pra mim kkkk

Em 12/06/2021 em 14:26, Apollo Galeno disse:

urisnho.....apenas treine...coma bem......

Dieta tá indo perfeita, mas treino tá bad... meu pescoço não tá melhorando, vou ter que procurar um fisioterapeuta e fazer exames. Mas por conta disso eu nem comecei com os AES, tô no cruise ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...