Wilson Angelo Postado 16 de março de 2021 Postado 16 de março de 2021 Idade: 40 anos Altura: 1,79 m Peso: 77 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não se aplica Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados). Fotos em anexo Tempo de treino: treino a 5 anos. Atualmente estou parado a 5 meses. Costumo ir pra academia de 3 a 4 dias na semana. Pretendo voltar a treinar com a ajuda de vcs. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não se aplica Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não se aplica Divisão de treino e horário do mesmo: Já fiz AB, ABC e ABCD. Como estou voltando, deixo por conta de vcs a divisão. Gosto de treinar a noite, de 19:00 as 20:30 (aproximadamente). Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Minha dieta é rica em proteínas (+-2g/kg), carboidratos idem, gordura não exagero. Obs: Não consumo açúcar, não sou viciado em doces, meu café da manhã são 6 ovos (a anos), café da tarde costuma ser uma panqueca, crepioca ou pão. Tenho facilidade em pesar os alimentos (já utilizei o App myfitnes). Apollo Galeno, marianap, fisiculturismo e 1 outro 4
Kami Back Postado 16 de março de 2021 Postado 16 de março de 2021 Colocar os dados do app que utilizou, juntamente com a dieta que vai fazer. Precisamos pelo menos da sua parte este interesse. Outro passo e começar uma academia e colocar o seu treino e leve na boa, mas vc não parece ter corpo pra quem estava 5 anos na academia e só tá parado há 5 meses. o que vc fazia antes? musculação ou corria na esteira? o treino é vc que monta e a galera so vai fazer os ajustes. faz o arroz com feijão ABC e elenca os exercícios pra cada grupo. Smac, fisiculturismo, marianap e 1 outro 3 1
Wilson Angelo Postado 16 de março de 2021 Autor Postado 16 de março de 2021 Idade: 40 anos Altura: 1,79 m Peso: 77 kg Medicações em uso (antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não possuo exames recentes, mas posso providenciar o que for necessário! Tenho plano de saúde!! Tempo de treino: Treino a 5 anos. Atualmente estou parado a 5 meses, costumo ir pra academia de 3 a 4 dias na semana. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. Mas já fiz reposição hormonal, Testosterona base 100mg/ Pentravan 1ml Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: No momento nada. Suplementos em uso: vitamina D, multivitaminico, omega 3. Divisão de treino e horário do mesmo: ABC, treino por volta das 19:00/20:00 horas. Treino A Peito/Ombro/Triceps ( de 4 a 5 series com repetições até a falha) Supino 45 Supino com barra Voador Triceps corda (drop set) diminuindo a carga Tríceps barra Desenvolvimento da maquina Elevação frontal Elevação lateral Treino B ( de 4 a 5 series com repetições até a falha) Agachamento no smith Leg 45 Cadeira extensora Abdutora e adutora Cadeira flexora Treino C Costas e Bíceps Pulley pegada pronada Pulley pegada supinada Remada aberta convergente Rosca direta com barra w Biceps na polia media Trapézio com barra Aparelho de panturrilha Boa tarde, irei refazer o post da maneira correta. Me chamo Wilson, tenho 40 anos, não fumante, mas assumo que gosto de beber minha cerveja nos fds. Treino a 5 anos de 3 a 4 vezes na semana apenas! Cardio só faço quanto tenho tempo, esteira em baixa intensidade 7km/h) por uns 20m. Mas vou a pé para academia, o que da por volta de 25minutos indo e depois + 25m voltando. Minha hidratação esta por volta de 1,5l/2l. Quanto a dieta, não possuo rotina alimentar, mas como o mais limpo possível, tento bater 2g/kg de proteína e carboidrato, gordura nunca me atentei, não consumo açúcar, não sou viciado em doces. Faço 4 refeições por dia e não tenho nenhum horário especifico para faze-las! Segue abaixo exemplificação da “””dieta”””: Café da manhã 6 ovos com um pouco de manteiga com queijo minas padrão e cotage Almoço e Janta são iguais: 200g de frango grelhado, peixe cozido, carne moída. 200g de carbo divido entre arroz, feijão e legumes cozidos. Café da tarde: Panqueca, sendo 20g de aveia, 1 ovo e sal, OU pão de forma, OU crepioca (20g de aveia, 1 ovo, 20g de tapioca e sal), todos com uns 100g de frango, uso também queijo minas padrão e cotage. As vezes tbm como pão francês com 2 ovos e os queijos, mas é raro! Realmente gostaria muito da ajuda de vocês para conseguir progredir, passei por fases de estresse na minha vida que me abalaram e acabaram me afastando dos focos de treino e dieta ! Estou determinado a voltar, com ajuda de vocês gostaria de estar evoluindo de forma correta e saudavél! não tenho pretensão de fazer um ciclo por equanto! @Apollo Galeno @Locemar @Foston @Bravo Costa@Joaninha Desde já eu agradeço profundamente e peço desculpa pela forma em que comecei ! fisiculturismo 1
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de março de 2021 Moderador Postado 16 de março de 2021 Vou te dar um conselho: não está na hora de usar AEs. Seu corpo pode mudar muito com dieta e treino. É queimar a largada. Fora que o BF está acima do ideal pra uso de AEs. Sinceramente, não me entenda mal, mas seu corpo não parece que treinava 5 anos... em 5 meses não ficaria assim... em 5 anos de bom treino seu corpo teria muitos mionucleos e voltaria logo. Enfim, amigo, treine forte... Foston, fisiculturismo, Smac e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 16 de março de 2021 Moderador Postado 16 de março de 2021 25 minutos atrás, Wilson Angelo disse: Treino a 5 anos. Atualmente estou parado a 5 meses, costumo ir pra academia de 3 a 4 dias na semana. Realmente, o ideal é ajustar essa dieta e o treino. Aí, depois averiguar o uso de AS. Aqui no fórum muita gente melhora muito sem AS. Não adianta queimar todos os cartuchos. fisiculturismo, Smac, FaBHana e 2 outros 5
Wilson Angelo Postado 16 de março de 2021 Autor Postado 16 de março de 2021 2 minutos atrás, Foston disse: Realmente, o ideal é ajustar essa dieta e o treino. Aí, depois averiguar o uso de AS. Aqui no fórum muita gente melhora muito sem AS. Não adianta queimar todos os cartuchos. Realmente essa é minha intenção, acho que os ajustes necessários na dieta e treino já serão suficientes, o aes pra mim não é primordial. fisiculturismo, Foston, marianap e 1 outro 2 2
Wilson Angelo Postado 16 de março de 2021 Autor Postado 16 de março de 2021 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Vou te dar um conselho: não está na hora de usar AEs. Seu corpo pode mudar muito com dieta e treino. É queimar a largada. Fora que o BF está acima do ideal pra uso de AEs. Sinceramente, não me entenda mal, mas seu corpo não parece que treinava 5 anos... em 5 meses não ficaria assim... em 5 anos de bom treino seu corpo teria muitos mionucleos e voltaria logo. Enfim, amigo, treine forte... Com certeza! Eu sinceramente não tenho pretensão de usar algum aes nem tão cedo! Quero focar em uma dieta consistente!! Te agradeço e levo como uma crítica construtiva !! Tmj marianap, Perfil Desativado, fisiculturismo e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de março de 2021 Moderador Postado 16 de março de 2021 23 horas atrás, Wilson Angelo disse: Suplementos em uso: vitamina D, multivitaminico, omega 3. Quanto de vitamina D ? Qual dosagem do seu Omega 3 ? Vamos lá..... Como está parado a 5 meses....o negocio é pegar a rotina de dieta......treinar....fazer cardio...beber agua igual gente......etc...... Quanto a receita de testo= passou isso sem exame de sangue ??? Vamos a reza braba de sempre......ENTENDA QUE AQUI É UMA ESCADA.......E AGORA VC FAÇA A METAFORA QUE QUISER EM VOSSA MENTE!(SE MOTIVE) Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 125 g/dia # Carboidrato= 125 g/ dia # Gordura= 70g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (pandemia) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) TMJ marianap, marccarreiro, fisiculturismo e 3 outros 5 1
Wilson Angelo Postado 17 de março de 2021 Autor Postado 17 de março de 2021 Boa tarde, galera!! 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quanto de vitamina D ? 10.000 ui 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual dosagem do seu Omega 3 ? 1x ao dia, dose de 1g (990mg de EPA e 660mg de DHA). Ref. Omegafor plus "Vitafor" Tomo tanto a vitamina D quanto o omega 3 na hora de dormir! 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quanto a receita de testo= passou isso sem exame de sangue ??? Com exame de sangue, acompanhado pela Endocrinologista, a Dra constatou atraves do exame que minha testosterona estava baixa, isso foi em nov de 2018, por questões financeiras, fiz a reposição hormonal por apenas 3 meses e não retornei na Dra. (ainda possuo o exame de sange caso precise). 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Proteina= 77 g/dia # Carboidrato= 125 g/ dia # Gordura= 70g /dia Cafe da manhã 7:00h 2 ovos 3g manteiga 150gr de mamão Café sem açúcar Lanche da manhã 10:00h 40gr pasta de amendoim Almoço 13:00h 100g arroz branco 100g feijão cozido 50g jiló 50gr frango Salada 5ml azeite 1 laranja Lanche tarde 16:00h 100ml iogurte natural 30gr pasta de amendoim Café sem açúcar Pré treino 19:00h 1 ovo 60gr banana Pós treino não coloquei, pois fica tarde pra mim. Janta 21:00h 120gr batata doce 50gr frango Salada 5 ml azeite 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Tudo bem!!! 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Beleza!! Muito obrigado!!!! fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de março de 2021 Moderador Postado 17 de março de 2021 4 horas atrás, Wilson Angelo disse: 10.000 ui A ideia é colher novos exames para avaliar isso ai....... Mas a minha sugestão seria tomar 10000ui DSDN e tomar 15 minutos de sol em braços/pernas por 10 a 15 minutos. Uma ideia: Hemograma, Ureia, Creatinina, magnesio, TGP, GTT, Glicemia em jejum,Insulina com indice Homa e indice beta, acido urico, homocisteina, ferritina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, TSH, T4 livre, Cortisol livre, Vit. D3, urina 1 5 horas atrás, Wilson Angelo disse: 1x ao dia, dose de 1g (990mg de EPA e 660mg de DHA). Ref. Omegafor plus "Vitafor" Irá tomar 1 capsula junto com café/almoço/janta. Errei na sua proteina e ajustei ja. SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)= MONTADA PELO FORISTA Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3) 3 ovos 3g manteiga 150gr de mamão Café sem açúcar Lanche da manhã 10:00h 20gr pasta de amendoim Almoço 13:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN) 80g arroz branco 100g feijão cozido 50g jiló 100gr frango Salada 5ml azeite 1 laranja Lanche tarde 16:00h 100ml iogurte natural 30gr pasta de amendoim Café sem açúcar Pré treino 19:00h 60gr banana Pós treino não coloquei, pois fica tarde pra mim. Janta 21:00h ( 1 capsula de omega 3) 120gr arroz 100gr frango Salada 2 ovo 5 ml azeite 1 colher de doce de leite 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (pandemia) Novas fotos se quiser nova avaliação=17/04 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! ) TMJ fisiculturismo, marianap, Smac e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora