Wilson Angelo Postado 16 de março de 2021 Compartilhar Postado 16 de março de 2021 Idade: 40 anos Altura: 1,79 m Peso: 77 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não se aplica Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados). Fotos em anexo Tempo de treino: treino a 5 anos. Atualmente estou parado a 5 meses. Costumo ir pra academia de 3 a 4 dias na semana. Pretendo voltar a treinar com a ajuda de vcs. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não se aplica Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não se aplica Divisão de treino e horário do mesmo: Já fiz AB, ABC e ABCD. Como estou voltando, deixo por conta de vcs a divisão. Gosto de treinar a noite, de 19:00 as 20:30 (aproximadamente). Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Minha dieta é rica em proteínas (+-2g/kg), carboidratos idem, gordura não exagero. Obs: Não consumo açúcar, não sou viciado em doces, meu café da manhã são 6 ovos (a anos), café da tarde costuma ser uma panqueca, crepioca ou pão. Tenho facilidade em pesar os alimentos (já utilizei o App myfitnes). fisiculturismo, marianap, Bea bea e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 16 de março de 2021 Compartilhar Postado 16 de março de 2021 Colocar os dados do app que utilizou, juntamente com a dieta que vai fazer. Precisamos pelo menos da sua parte este interesse. Outro passo e começar uma academia e colocar o seu treino e leve na boa, mas vc não parece ter corpo pra quem estava 5 anos na academia e só tá parado há 5 meses. o que vc fazia antes? musculação ou corria na esteira? o treino é vc que monta e a galera so vai fazer os ajustes. faz o arroz com feijão ABC e elenca os exercícios pra cada grupo. Smac, Apollo Galeno, marianap e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 16 de março de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de março de 2021 Idade: 40 anos Altura: 1,79 m Peso: 77 kg Medicações em uso (antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não possuo exames recentes, mas posso providenciar o que for necessário! Tenho plano de saúde!! Tempo de treino: Treino a 5 anos. Atualmente estou parado a 5 meses, costumo ir pra academia de 3 a 4 dias na semana. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. Mas já fiz reposição hormonal, Testosterona base 100mg/ Pentravan 1ml Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: No momento nada. Suplementos em uso: vitamina D, multivitaminico, omega 3. Divisão de treino e horário do mesmo: ABC, treino por volta das 19:00/20:00 horas. Treino A Peito/Ombro/Triceps ( de 4 a 5 series com repetições até a falha) Supino 45 Supino com barra Voador Triceps corda (drop set) diminuindo a carga Tríceps barra Desenvolvimento da maquina Elevação frontal Elevação lateral Treino B ( de 4 a 5 series com repetições até a falha) Agachamento no smith Leg 45 Cadeira extensora Abdutora e adutora Cadeira flexora Treino C Costas e Bíceps Pulley pegada pronada Pulley pegada supinada Remada aberta convergente Rosca direta com barra w Biceps na polia media Trapézio com barra Aparelho de panturrilha Boa tarde, irei refazer o post da maneira correta. Me chamo Wilson, tenho 40 anos, não fumante, mas assumo que gosto de beber minha cerveja nos fds. Treino a 5 anos de 3 a 4 vezes na semana apenas! Cardio só faço quanto tenho tempo, esteira em baixa intensidade 7km/h) por uns 20m. Mas vou a pé para academia, o que da por volta de 25minutos indo e depois + 25m voltando. Minha hidratação esta por volta de 1,5l/2l. Quanto a dieta, não possuo rotina alimentar, mas como o mais limpo possível, tento bater 2g/kg de proteína e carboidrato, gordura nunca me atentei, não consumo açúcar, não sou viciado em doces. Faço 4 refeições por dia e não tenho nenhum horário especifico para faze-las! Segue abaixo exemplificação da “””dieta”””: Café da manhã 6 ovos com um pouco de manteiga com queijo minas padrão e cotage Almoço e Janta são iguais: 200g de frango grelhado, peixe cozido, carne moída. 200g de carbo divido entre arroz, feijão e legumes cozidos. Café da tarde: Panqueca, sendo 20g de aveia, 1 ovo e sal, OU pão de forma, OU crepioca (20g de aveia, 1 ovo, 20g de tapioca e sal), todos com uns 100g de frango, uso também queijo minas padrão e cotage. As vezes tbm como pão francês com 2 ovos e os queijos, mas é raro! Realmente gostaria muito da ajuda de vocês para conseguir progredir, passei por fases de estresse na minha vida que me abalaram e acabaram me afastando dos focos de treino e dieta ! Estou determinado a voltar, com ajuda de vocês gostaria de estar evoluindo de forma correta e saudavél! não tenho pretensão de fazer um ciclo por equanto! @Apollo Galeno @Locemar @Foston @Bravo Costa@Joaninha Desde já eu agradeço profundamente e peço desculpa pela forma em que comecei ! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perfil Desativado Postado 16 de março de 2021 Compartilhar Postado 16 de março de 2021 Vou te dar um conselho: não está na hora de usar AEs. Seu corpo pode mudar muito com dieta e treino. É queimar a largada. Fora que o BF está acima do ideal pra uso de AEs. Sinceramente, não me entenda mal, mas seu corpo não parece que treinava 5 anos... em 5 meses não ficaria assim... em 5 anos de bom treino seu corpo teria muitos mionucleos e voltaria logo. Enfim, amigo, treine forte... fisiculturismo, Foston, marianap e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 16 de março de 2021 Moderador Compartilhar Postado 16 de março de 2021 25 minutos atrás, Wilson Angelo disse: Treino a 5 anos. Atualmente estou parado a 5 meses, costumo ir pra academia de 3 a 4 dias na semana. Realmente, o ideal é ajustar essa dieta e o treino. Aí, depois averiguar o uso de AS. Aqui no fórum muita gente melhora muito sem AS. Não adianta queimar todos os cartuchos. fisiculturismo, Smac, Perfil Desativado e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 16 de março de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de março de 2021 2 minutos atrás, Foston disse: Realmente, o ideal é ajustar essa dieta e o treino. Aí, depois averiguar o uso de AS. Aqui no fórum muita gente melhora muito sem AS. Não adianta queimar todos os cartuchos. Realmente essa é minha intenção, acho que os ajustes necessários na dieta e treino já serão suficientes, o aes pra mim não é primordial. Perfil Desativado, Foston, marianap e 1 outro 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 16 de março de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de março de 2021 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Vou te dar um conselho: não está na hora de usar AEs. Seu corpo pode mudar muito com dieta e treino. É queimar a largada. Fora que o BF está acima do ideal pra uso de AEs. Sinceramente, não me entenda mal, mas seu corpo não parece que treinava 5 anos... em 5 meses não ficaria assim... em 5 anos de bom treino seu corpo teria muitos mionucleos e voltaria logo. Enfim, amigo, treine forte... Com certeza! Eu sinceramente não tenho pretensão de usar algum aes nem tão cedo! Quero focar em uma dieta consistente!! Te agradeço e levo como uma crítica construtiva !! Tmj marianap, Perfil Desativado, Kami Back e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de março de 2021 Moderador Compartilhar Postado 16 de março de 2021 23 horas atrás, Wilson Angelo disse: Suplementos em uso: vitamina D, multivitaminico, omega 3. Quanto de vitamina D ? Qual dosagem do seu Omega 3 ? Vamos lá..... Como está parado a 5 meses....o negocio é pegar a rotina de dieta......treinar....fazer cardio...beber agua igual gente......etc...... Quanto a receita de testo= passou isso sem exame de sangue ??? Vamos a reza braba de sempre......ENTENDA QUE AQUI É UMA ESCADA.......E AGORA VC FAÇA A METAFORA QUE QUISER EM VOSSA MENTE!(SE MOTIVE) Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 125 g/dia # Carboidrato= 125 g/ dia # Gordura= 70g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (pandemia) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) TMJ Smac, marccarreiro, Bea bea e 3 outros 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 17 de março de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de março de 2021 Boa tarde, galera!! 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quanto de vitamina D ? 10.000 ui 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual dosagem do seu Omega 3 ? 1x ao dia, dose de 1g (990mg de EPA e 660mg de DHA). Ref. Omegafor plus "Vitafor" Tomo tanto a vitamina D quanto o omega 3 na hora de dormir! 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quanto a receita de testo= passou isso sem exame de sangue ??? Com exame de sangue, acompanhado pela Endocrinologista, a Dra constatou atraves do exame que minha testosterona estava baixa, isso foi em nov de 2018, por questões financeiras, fiz a reposição hormonal por apenas 3 meses e não retornei na Dra. (ainda possuo o exame de sange caso precise). 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Proteina= 77 g/dia # Carboidrato= 125 g/ dia # Gordura= 70g /dia Cafe da manhã 7:00h 2 ovos 3g manteiga 150gr de mamão Café sem açúcar Lanche da manhã 10:00h 40gr pasta de amendoim Almoço 13:00h 100g arroz branco 100g feijão cozido 50g jiló 50gr frango Salada 5ml azeite 1 laranja Lanche tarde 16:00h 100ml iogurte natural 30gr pasta de amendoim Café sem açúcar Pré treino 19:00h 1 ovo 60gr banana Pós treino não coloquei, pois fica tarde pra mim. Janta 21:00h 120gr batata doce 50gr frango Salada 5 ml azeite 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Tudo bem!!! 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Beleza!! Muito obrigado!!!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de março de 2021 Moderador Compartilhar Postado 17 de março de 2021 4 horas atrás, Wilson Angelo disse: 10.000 ui A ideia é colher novos exames para avaliar isso ai....... Mas a minha sugestão seria tomar 10000ui DSDN e tomar 15 minutos de sol em braços/pernas por 10 a 15 minutos. Uma ideia: Hemograma, Ureia, Creatinina, magnesio, TGP, GTT, Glicemia em jejum,Insulina com indice Homa e indice beta, acido urico, homocisteina, ferritina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, TSH, T4 livre, Cortisol livre, Vit. D3, urina 1 5 horas atrás, Wilson Angelo disse: 1x ao dia, dose de 1g (990mg de EPA e 660mg de DHA). Ref. Omegafor plus "Vitafor" Irá tomar 1 capsula junto com café/almoço/janta. Errei na sua proteina e ajustei ja. SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)= MONTADA PELO FORISTA Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3) 3 ovos 3g manteiga 150gr de mamão Café sem açúcar Lanche da manhã 10:00h 20gr pasta de amendoim Almoço 13:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN) 80g arroz branco 100g feijão cozido 50g jiló 100gr frango Salada 5ml azeite 1 laranja Lanche tarde 16:00h 100ml iogurte natural 30gr pasta de amendoim Café sem açúcar Pré treino 19:00h 60gr banana Pós treino não coloquei, pois fica tarde pra mim. Janta 21:00h ( 1 capsula de omega 3) 120gr arroz 100gr frango Salada 2 ovo 5 ml azeite 1 colher de doce de leite 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (pandemia) Novas fotos se quiser nova avaliação=17/04 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! ) TMJ fisiculturismo, Smac, Locemar e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora