Postado 17 de abril de 20214 anos Olá, boa noite. treino há 6 meses e gostaria de baixar meu percentual de gordura, queria que vocês me ajudassem com uma dieta onde eu possa diminuir essa porcentagem e ao mesmo tempo aumentar a massa muscular. minha dieta atual: *café da manhã 6:30 2 fatias de pão integral 2 ovos fritos 1 fatia de queijo coalho 100ml de café * lanche 9:30 3 ovos cozidos *almoço 12:30 200g de frango grelhado 100g de arroz branco 100g de feijão carioca cozido salada à vontade *lanche e pré treino 15:30/16:00 100ml de café 50g de tapioca 200g de peito de frango *pós treino 3 ovos fritos * janta 21:00 200g de peito de frango grelhado 100 g de batata doce salada a vontade Água 2,5L no mínimo. altura 1,62 peso 58kg bf 22% Nenhum problema de saúde ou histórico de doenças. nenhuma cirurgia, exceto cesariana. não faço uso de anticoncepcional ou qualquer outra medição. treino 5x/semana
Postado 17 de abril de 20214 anos Autor Alguém poderia me ajudar, por favor? @Apollo Galeno vejo que você ajuda muitas pessoas aqui, poderia me ajudar na dieta , por favor?
Postado 17 de abril de 20214 anos Autor @Apollo Galeno Idade: 20 Altura: 1,62 Peso: 58 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde, apenas cesárea. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não fiz nenhum recentemente Tempo de treino: 6 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: 17:30 segunda/sexta: quadríceps terça/quinta: superiores quarta: glúteos e posterior Dieta com quantidade deproteína 201g/carboidrato 142g/gordura por dia 84g: #café da manhã 6:30 pao integral (2 fatias) queijo coalho (1fatia) ovos fritos (2 ovos) 100ml de café #lanche da manhã 9:30 3 ovos cozidos #almoço 12:30 200g de frango grelhado 100g de arroz branco 100g de feijao carioca salada à vontade #lanche e pré treino 4:30 100ml de café 50g de tapioca 200g de peito de frango # pós treino 3 ovos fritos #janta 21:00 200g de frango grelhado 200g de batata doce cozida salada a vontade Fotos:
Postado 17 de abril de 20214 anos Moderador 14 horas atrás, Kellysilva disse: treino há 6 meses e gostaria de baixar meu percentual de gordura, queria que vocês me ajudassem com uma dieta onde eu possa diminuir essa porcentagem e ao mesmo tempo aumentar a massa muscular. Seja bem vinda Kelly Seu biotipo é top pra trabalhar, está de parabéns visto que tem cesária... Está fácil de lapidar, porém acredito que não tem que baixar percentual de gordura, até pq não tem tanta gordura assim pra queimar e sim um projeto metabólico baseado em hipertrofia... Só um comentário, o mestre aqui é o Apollo 😏
Postado 17 de abril de 20214 anos Autor Muito obrigada @FaBHana espero chegar ao menos na metade do seu shape.💪🏻 obrigada pelo conselho, estou aqui pra seguir o que me aconselharem de melhor.
Postado 17 de abril de 20214 anos Moderador 3 minutos atrás, Kellysilva disse: Muito obrigada @FaBHana espero chegar ao menos na metade do seu shape.💪🏻 obrigada pelo conselho, estou aqui pra seguir o que me aconselharem de melhor. Imagina eu que agradeço!!!! Você tem potencial pra chegar mais longe ainda!!!! Seu corpo já é lindo e sei que assim como eu fará o seu melhor 🌹
Postado 17 de abril de 20214 anos Moderador Boa Tarde.... Agora sim... Shape tem muito (repito= muito) potencial! Se não fizer merda....e seguir a susgestões....tem chance de progredir muito em pouco tempo e de maneira natural. E depois vemos o que pode ser feito. Vou a reza básica de todo inicio...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 115 g/ dia # Gordura= 55g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (40 minutos de caminhada ou 15 minutos de hit) . segunda/sexta: abs + posterior + gluteos terça/quinta: panturrilha + superiores quarta: Abs + quadriceps 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) TMJ
Postado 17 de abril de 20214 anos Autor Olá @Apollo Galeno dieta calculada ✅ 6:30/ 7:00 café da manhã * 100ml de café 1 fatia de pão integral ou 60g de tapioca 2 fatias de queijo coalho 2 ovos fritos 9:30/10:00 lanche da manhã * 1 banana ou 100g de mamão 1 colher de sopa de aveia 12:30 almoço * 150g de peito de frango grelhado 50g de arroz branco 100 g de feijão carioca salada a vontade 16:00/16:30 lanche e pré treino * 100ml de café 3 ovos cozidos pós treino * 1 banana 1 colher de leite em pó 20:30 jantar* 100g de batata doce cozida 100g de peito de frango grelhado salada a vontade 3L de água no mínimo.
Postado 17 de abril de 20214 anos Moderador Dieta calculada ✅ 6:30/ 7:00 café da manhã * 100ml de café 1 fatia de pão integral 2 fatias de queijo coalho 2 ovos fritos 9:30/10:00 lanche da manhã * 1 banana ou 100g de mamão 1 colher de sopa de aveia 12:30 almoço * 150g de peito de frango grelhado 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100 g de feijão carioca salada a vontade 15:00 lanche e pré treino * 100ml de café 30g de tapioca 50g de peito de frango grelhado pós treino * 1 banana 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado. 1 colher de leite em pó 20:30 jantar* 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 50g de peito de frango grelhado 3 ovos cozidos salada a vontade Agua/dia= 3 litros/dia (exatos= erro para cima/baixo 200ml) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (40 minutos de caminhada ou 15 minutos de hit) . segunda/sexta: abs + posterior + gluteos terça/quinta: panturrilha + superiores quarta: Abs + quadriceps Novas fotos se quiser nova avaliação=15/05 TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.