Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado


Em 14/08/2021 em 12:14, Famama disse:

Peso:58.300

 

 

Força/resistência/cargas: tô bem

 

 

Treino:treinei três vezes por semana por motivo de trabalho e viagem.

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

LPF: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com os resultados, nas roupas fico cada dia melhor quando ia comprar roupa sempre pedia o 40 ou até o 42 agora é 38 e

 a última foi 36 e quando saio é só elogios. Ja até me perguntaram se fiz algum procedimento cirúrgico.

 

 

Algo que queira modificar na dieta:a dieta ta ótima! Mudança fica por sua conta.

SAVE_20210814_120916.jpg

IMG-20210814-WA0051.jpg

IMG-20210814-WA0050.jpg

IMG-20210814-WA0049.jpg

MARAVILHOOOSAAAAAA!!!! Sem palavras para sua dedicação, a senhora merece todos os elogios do mundo! é tão bom poder contar com a senhora pra me motivar e me manter no foco, e bora que bora que eu ainda tô no páreo pra ganhar a nossa aposta kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitoriamm disse:

MARAVILHOOOSAAAAAA!!!! Sem palavras para sua dedicação, a senhora merece todos os elogios do mundo! é tão bom poder contar com a senhora pra me motivar e me manter no foco, e bora que bora que eu ainda tô no páreo pra ganhar a nossa aposta kkkkkk

Kkkk tô firme, focada e o final do ano tá chegando. Obrigada meu amor ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gif-cara-de-espanto - Black Pipe Entretenimento

Meu pai.....como é possivel uma evolução melhor que outra! 

Sério...genetica absurda de vcs! Respondem muito bem aos estimulos...sem contar que são CENTRADAS no objetivo que vcs querem.

Seus musculos estão bem visiveis! Pena que as fotos perderam um pouco a qualidade de imagem.....mas o Shape está incrivel! Está DANDO UM PAU NAS NOVINHAS! Se cuida @vitoriamm que a MÃE TA ON. kkkkk

 

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão  +  150ml de iogurte pitada de canela +  1 banana  + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia +5g  gengibre. + 250 ml de chá de hibisco

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em  mais 500ml de agua.


Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite

Almoço12:00 hr -120g de arroz ou macarrão +  meia cenoura + meio tomate + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo)

15hs= 250 ml de chá de hibisco

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim +5g  gengibre.

19/20hs janta- 90g  de arroz ou macarrão +100g de feijão + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + metade de uma cenoura  + meio tomate + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/09 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca... transformação incrível, se fizer o antes e depois da primeira foto não acredito que seja a mesma pessoa kkkk parabéns!!!

e não deixa falarem que tá magra de mais não, quando a gente tá estragada ninguém vem nos alertar, aí é só começar a ficar bonita que a galera já fala merda, manda pra aquele lugar pq tá linda e maravilhosa 🤩🤩😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, luhccardoso disse:

caraca... transformação incrível, se fizer o antes e depois da primeira foto não acredito que seja a mesma pessoa kkkk parabéns!!!

e não deixa falarem que tá magra de mais não, quando a gente tá estragada ninguém vem nos alertar, aí é só começar a ficar bonita que a galera já fala merda, manda pra aquele lugar pq tá linda e maravilhosa 🤩🤩😍😍

Obrigada ❤️ mais é cada comentário que a gente fica de boca aberta kkk mais tô muito feliz com os resultados até aqui e vou continuar sim firme e forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Famama disse:

Boa tarde família fit😍 desculpas pelo atraso é que estava em viagem mais aqui estou para mais uma atualização, obrigada❤️

Peso:57,050

 

 

Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia

 

 

Treino: Treino 100%

 

 

Acne: Não tenho

 

 

Líbido: Baixo

 

 

0% a 100% na dieta:100% e olha que agora fiz tudo direitinho até o carboidrato comi a mandioca os 15 dias.

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Nas roupas ja estou com quase sem roupa das que ja tinha a 4 meses atrás, feliz comigo mesmo porque se eu for ouvir todos os comentários aí já não vou me alegrar é que chega pessoas e me pergunta se já não estou ficando muito magra, mais como já falei aqui eu sei muito bem onde quero chegar. E tô muito feliz quando me olho no espelho 🤩💝

 

Algo que queira modificar na dieta: Minha dieta é você que manda. Mais quero crescer.

IMG_20210828_170321.jpg

IMG_20210828_123422.jpg

IMG_20210828_123403.jpg

IMG_20210828_123459.jpg

IMG_20210828_123529.jpg

Ela sempre arrasando, cada vez mais incrível 👏😍.

Ainda estou procurando o adjetivo perfeito para definir o quão incrível você está nessa atualização.

parabéns 👏😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, luhccardoso disse:

caraca... transformação incrível, se fizer o antes e depois da primeira foto não acredito que seja a mesma pessoa kkkk parabéns!!!

e não deixa falarem que tá magra de mais não, quando a gente tá estragada ninguém vem nos alertar, aí é só começar a ficar bonita que a galera já fala merda, manda pra aquele lugar pq tá linda e maravilhosa 🤩🤩😍😍

Cirurgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Famama disse:

Boa tarde família fit😍 desculpas pelo atraso é que estava em viagem mais aqui estou para mais uma atualização, obrigada❤️

Peso:57,050

 

 

Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia

 

 

Treino: Treino 100%

 

 

Acne: Não tenho

 

 

Líbido: Baixo

 

 

0% a 100% na dieta:100% e olha que agora fiz tudo direitinho até o carboidrato comi a mandioca os 15 dias.

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Nas roupas ja estou com quase sem roupa das que ja tinha a 4 meses atrás, feliz comigo mesmo porque se eu for ouvir todos os comentários aí já não vou me alegrar é que chega pessoas e me pergunta se já não estou ficando muito magra, mais como já falei aqui eu sei muito bem onde quero chegar. E tô muito feliz quando me olho no espelho 🤩💝

 

Algo que queira modificar na dieta: Minha dieta é você que manda. Mais quero crescer.

IMG_20210828_170321.jpg

IMG_20210828_123422.jpg

IMG_20210828_123403.jpg

IMG_20210828_123459.jpg

IMG_20210828_123529.jpg

Cada dia mais linda. Inspiração de vida.  E o mais incrível é o foco da mulher, por que é cada comida gostosa que ela sabe fazer. 👏👏 Tem que respeitar.  

Parabéns por todo o seu empenho @Famama, o resultado é totalmente merecido, principalmente com a ajuda e orientações dos mestres desse fórum que são sensacionais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...