Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

15 horas atrás, Famama disse:

Peso:56.300

 

 

Força/resistência/cargas: tô me sentindo com força para executar os exercícios e com uma boa resistência.

 

 

Treino:100%

 

 

Acne: nenhuma

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Tô muito feliz com meus resultados toda roupa fica muito bem em mim, recebendo bastante elogios e é só alegria! Obrigada por terem me ajudado nessa linda transformacão 😍 agradeço de ❤️

 

Algo que queira modificar na dieta: como sempre você é que manda!

IMG-20220130-WA0004.jpg

IMG-20220130-WA0003.jpg

IMG-20220130-WA0006.jpg

IMG-20220130-WA0007.jpg

IMG-20220130-WA0009.jpg

IMG-20220130-WA0011.jpg

@Apollo Galeno

Parabéns pelo trabalho e dedicação resultado incrível!

Estou no mesmo proposito e você e um ótimo exemplo a ser seguido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Jesus amado....

Que muie "Boa".....afffffffffff

Está colocando as novinhas para comer "baba" ai heim.....

Me alegra muito vir aqui toda atualização e ver resultado......muitooooooo foda! Muitooooo bom!

Obrigado por valorizar meu tempo! E o seu tbm....OBVIO

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + canela em po

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)=  1 colher de sopa de doce de leite + 2 bolachas maizena

Almoço12:00 hr -130g de batata ou mandioca ou abobora + 100g de feijão ( apenas nos dias de inferior) +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 100g de peito de frango ou boi; salada + 1 colher sopa de vinagre (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas 

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

19/20hs janta- 100g  de batata ou mandioca ou abobora + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas + 1 colher sopa de vinagre

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO de batata ou mandioca ou abobora EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/02 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 15:52, Famama disse:

Peso:56.300

 

 

Força/resistência/cargas: tô me sentindo com força para executar os exercícios e com uma boa resistência.

 

 

Treino:100%

 

 

Acne: nenhuma

 

 

Líbido: normal

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Tô muito feliz com meus resultados toda roupa fica muito bem em mim, recebendo bastante elogios e é só alegria! Obrigada por terem me ajudado nessa linda transformacão 😍 agradeço de ❤️

 

Algo que queira modificar na dieta: como sempre você é que manda!

IMG-20220130-WA0004.jpg

IMG-20220130-WA0003.jpg

IMG-20220130-WA0006.jpg

IMG-20220130-WA0007.jpg

IMG-20220130-WA0009.jpg

IMG-20220130-WA0011.jpg

@Apollo Galeno

Caramba, que brutalidade imensa nessas fotos, uma mulher imensa está surgindo. Cada dia mais linda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Jesus amado....

Que muie "Boa".....afffffffffff

Está colocando as novinhas para comer "baba" ai heim.....

Me alegra muito vir aqui toda atualização e ver resultado......muitooooooo foda! Muitooooo bom!

Obrigado por valorizar meu tempo! E o seu tbm....OBVIO

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + canela em po

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)=  1 colher de sopa de doce de leite + 2 bolachas maizena

Almoço12:00 hr -130g de batata ou mandioca ou abobora + 100g de feijão ( apenas nos dias de inferior) +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 100g de peito de frango ou boi; salada + 1 colher sopa de vinagre (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas 

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

19/20hs janta- 100g  de batata ou mandioca ou abobora + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas + 1 colher sopa de vinagre

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO de batata ou mandioca ou abobora EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/02 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

TMJ

Muito obrigada por tudo ❤️ tô muito feliz com o que tô conseguindo e com sua ajuda e cada dia que passa fico mais motivada com os resultados que estou tendo . Obrigada mesmo!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...