Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

@Apollo Galenoo que sempre ouço é que tenho a genética boa, mais sei que não adianta só a genética pois antes de vocês eu não conseguia tanto resultado. E tô me achando mesmo e por incrível que pareça eu nunca achei que ia dizer um coisa dessa kkk. Não tô nem sentindo falta de pinga kkkk. Na atualização anterior fiz a farra com três Heineken kkk tô aqui só para obedecer o seu comando, final do ano quero ta linda. Obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acabei de lembrar aqui que vc é uma jovem de 45 anos....kkkk...e eu ja achando que era uma novinha! kkkkk

Oce ta bem na fita sô!!

Ainda bem que brigou feio com a pinga.....porque seu corpo esta ficando muito bom! Está ficando melhor que garrafa de Whisky velho.....a garrafa o prazer dura 1 noite....o Shape...a o Shape.....vai tirar onda por muito tempo!

Parabéns....

Vamos começar a evoluir aqui nas recomendações= poste seu treino. 

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr -

3 ovos; + 120g de mamão  + pitada de canela + 30g de aveia (apenas nos dias de inferiores)

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia +adoçar o café com 1 colher de café de mel

academia 08:00hr
Pós treino (na academia)
1 colher sopa de doce de leite + 100g de melancia ou melão

Almoço12:00 hr -

70g de batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferiores) ;100g de brocolis ou espinafre + 1 cenoura + 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); + 1 laranja

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

19/20hs janta- 70g de batata ou mandioca ou abobora + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite  100g de brocolis ou espinafre + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação=03/07 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Famama disse:

@Apollo Galenoo que sempre ouço é que tenho a genética boa, mais sei que não adianta só a genética pois antes de vocês eu não conseguia tanto resultado. E tô me achando mesmo e por incrível que pareça eu nunca achei que ia dizer um coisa dessa kkk. Não tô nem sentindo falta de pinga kkkk. Na atualização anterior fiz a farra com três Heineken kkk tô aqui só para obedecer o seu comando, final do ano quero ta linda. Obrigada ❤️

kkk com genética boa fica facin facin, só que não... está bem porque treina e faz dieta = dedicação  (adotei essa frase pra mim quando alguém diz algo meio torto kkk e resolve ) Está a cada dia na sua melhor versão, aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, vitoriamm disse:

Tá cada dia mais linda e é maravilhoso ver a sua evolução e TB ter uma parceira de incentivo, é uma fiscalizando a outra mesmo de longe!!! Bora arrochar mãe 😍

Obrigada meu amor 💞 vamos em frente final de ano chegando e com a benção dê Deus vamos estar juntas e bem diferente do final do ano passado kkk as roupas não cabiam  era bucho pra todo lado kkk. Bora arrochar filha 💪😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RenaSA disse:

kkk com genética boa fica facin facin, só que não... está bem porque treina e faz dieta = dedicação  (adotei essa frase pra mim quando alguém diz algo meio torto kkk e resolve ) Está a cada dia na sua melhor versão, aproveite!

Pois não é kkkk. Deixa eu relaxar novamente pra ver se minha genética boa aguenta 😁. Obrigada tô aproveitando mesmo kk.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...