Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
15 horas atrás, Famama disse:

Peso:56.300

Força/resistência/cargas: tô me sentindo com força para executar os exercícios e com uma boa resistência.

Treino:100%

Acne: nenhuma

Líbido: normal

0% a 100% na dieta:100%

0% a 100% na hidratação:100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Tô muito feliz com meus resultados toda roupa fica muito bem em mim, recebendo bastante elogios e é só alegria! Obrigada por terem me ajudado nessa linda transformacão 😍 agradeço de ❤️

Algo que queira modificar na dieta: como sempre você é que manda!

IMG-20220130-WA0004.jpg

IMG-20220130-WA0003.jpg

IMG-20220130-WA0006.jpg

IMG-20220130-WA0007.jpg

IMG-20220130-WA0009.jpg

IMG-20220130-WA0011.jpg

@Apollo Galeno

Parabéns pelo trabalho e dedicação resultado incrível!

Estou no mesmo proposito e você e um ótimo exemplo a ser seguido.

Postado
1 hora atrás, Valter.Jr disse:

Parabéns pelo trabalho e dedicação resultado incrível!

Estou no mesmo proposito e você e um ótimo exemplo a ser seguido.

Muito obrigada. É muito bom saber que tô sendo exemplo para alguém e siga firme no propósito que o resultado vem!

• Moderador
Postado

Jesus amado....

Que muie "Boa".....afffffffffff

Está colocando as novinhas para comer "baba" ai heim.....

Me alegra muito vir aqui toda atualização e ver resultado......muitooooooo foda! Muitooooo bom!

Obrigado por valorizar meu tempo! E o seu tbm....OBVIO

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + canela em po

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)=  1 colher de sopa de doce de leite + 2 bolachas maizena

Almoço12:00 hr -130g de batata ou mandioca ou abobora + 100g de feijão ( apenas nos dias de inferior) +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 100g de peito de frango ou boi; salada + 1 colher sopa de vinagre (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas 

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

19/20hs janta- 100g  de batata ou mandioca ou abobora + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas + 1 colher sopa de vinagre

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO de batata ou mandioca ou abobora EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/02 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Postado
Em 30/01/2022 em 15:52, Famama disse:

Peso:56.300

Força/resistência/cargas: tô me sentindo com força para executar os exercícios e com uma boa resistência.

Treino:100%

Acne: nenhuma

Líbido: normal

0% a 100% na dieta:100%

0% a 100% na hidratação:100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Tô muito feliz com meus resultados toda roupa fica muito bem em mim, recebendo bastante elogios e é só alegria! Obrigada por terem me ajudado nessa linda transformacão 😍 agradeço de ❤️

Algo que queira modificar na dieta: como sempre você é que manda!

IMG-20220130-WA0004.jpg

IMG-20220130-WA0003.jpg

IMG-20220130-WA0006.jpg

IMG-20220130-WA0007.jpg

IMG-20220130-WA0009.jpg

IMG-20220130-WA0011.jpg

@Apollo Galeno

Caramba, que brutalidade imensa nessas fotos, uma mulher imensa está surgindo. Cada dia mais linda 

Postado
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Jesus amado....

Que muie "Boa".....afffffffffff

Está colocando as novinhas para comer "baba" ai heim.....

Me alegra muito vir aqui toda atualização e ver resultado......muitooooooo foda! Muitooooo bom!

Obrigado por valorizar meu tempo! E o seu tbm....OBVIO

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + canela em po

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)=  1 colher de sopa de doce de leite + 2 bolachas maizena

Almoço12:00 hr -130g de batata ou mandioca ou abobora + 100g de feijão ( apenas nos dias de inferior) +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 100g de peito de frango ou boi; salada + 1 colher sopa de vinagre (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas 

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

19/20hs janta- 100g  de batata ou mandioca ou abobora + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas + 1 colher sopa de vinagre

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO de batata ou mandioca ou abobora EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/02 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Muito obrigada por tudo ❤️ tô muito feliz com o que tô conseguindo e com sua ajuda e cada dia que passa fico mais motivada com os resultados que estou tendo . Obrigada mesmo!

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...