Jr.vatz Postado 31 de janeiro de 2022 Postado 31 de janeiro de 2022 15 horas atrás, Famama disse: Peso:56.300 Força/resistência/cargas: tô me sentindo com força para executar os exercícios e com uma boa resistência. Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz com meus resultados toda roupa fica muito bem em mim, recebendo bastante elogios e é só alegria! Obrigada por terem me ajudado nessa linda transformacão 😍 agradeço de ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre você é que manda! @Apollo Galeno Parabéns pelo trabalho e dedicação resultado incrível! Estou no mesmo proposito e você e um ótimo exemplo a ser seguido. Famama, Andressa Souza e FaBHana 2 1
Famama Postado 31 de janeiro de 2022 Autor Postado 31 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Valter.Jr disse: Parabéns pelo trabalho e dedicação resultado incrível! Estou no mesmo proposito e você e um ótimo exemplo a ser seguido. Muito obrigada. É muito bom saber que tô sendo exemplo para alguém e siga firme no propósito que o resultado vem! Andressa Souza e FaBHana 2
Sussu Postado 31 de janeiro de 2022 Postado 31 de janeiro de 2022 GAROTA!! Você tá incrível! Andressa Souza, Famama e FaBHana 2 1
Famama Postado 31 de janeiro de 2022 Autor Postado 31 de janeiro de 2022 31 minutos atrás, Sussu disse: GAROTA!! Você tá incrível! Obrigada ❤️ FaBHana e Andressa Souza 2
Moderador RenatinhaSA Postado 31 de janeiro de 2022 Moderador Postado 31 de janeiro de 2022 Em 30/01/2022 em 15:52, Famama disse: Tô muito feliz com meus resultados Famama, sem comentários para o teu shape! Realmente muito bom, senti maior pressão agora kkkkkk Parabéns pelo corpão! Famama, Andressa Souza e FaBHana 3
Famama Postado 31 de janeiro de 2022 Autor Postado 31 de janeiro de 2022 38 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Famama, sem comentários para o teu shape! Realmente muito bom, senti maior pressão agora kkkkkk Parabéns pelo corpão! Obrigada lindona ❤️ tô correndo atrás de um shape como seu, e vou chegar lá! 😍 Andressa Souza, FaBHana e RenatinhaSA 3
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 1 de fevereiro de 2022 Jesus amado.... Que muie "Boa".....afffffffffff Está colocando as novinhas para comer "baba" ai heim..... Me alegra muito vir aqui toda atualização e ver resultado......muitooooooo foda! Muitooooo bom! Obrigado por valorizar meu tempo! E o seu tbm....OBVIO Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona Sugestão de dieta (dieta linear) Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + canela em po 30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua. Pós treino (na academia)= 1 colher de sopa de doce de leite + 2 bolachas maizena Almoço12:00 hr -130g de batata ou mandioca ou abobora + 100g de feijão ( apenas nos dias de inferior) + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 100g de peito de frango ou boi; salada + 1 colher sopa de vinagre (obrigatorio); + 1 fruta + 2 azeitonas 16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 19/20hs janta- 100g de batata ou mandioca ou abobora + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas + 1 colher sopa de vinagre DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO de batata ou mandioca ou abobora EM 70G Agua/dia= 3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/02 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Arimax, rodolfot_, Famama e 4 outros 6 1
MM_mm Postado 1 de fevereiro de 2022 Postado 1 de fevereiro de 2022 Em 30/01/2022 em 15:52, Famama disse: Peso:56.300 Força/resistência/cargas: tô me sentindo com força para executar os exercícios e com uma boa resistência. Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz com meus resultados toda roupa fica muito bem em mim, recebendo bastante elogios e é só alegria! Obrigada por terem me ajudado nessa linda transformacão 😍 agradeço de ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre você é que manda! @Apollo Galeno Caramba, que brutalidade imensa nessas fotos, uma mulher imensa está surgindo. Cada dia mais linda FaBHana, Famama, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 1 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 1 de fevereiro de 2022 Isso sim é um shape inexplicável 😍 Andressa Souza e Famama 1 1
Famama Postado 1 de fevereiro de 2022 Autor Postado 1 de fevereiro de 2022 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Jesus amado.... Que muie "Boa".....afffffffffff Está colocando as novinhas para comer "baba" ai heim..... Me alegra muito vir aqui toda atualização e ver resultado......muitooooooo foda! Muitooooo bom! Obrigado por valorizar meu tempo! E o seu tbm....OBVIO Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona Sugestão de dieta (dieta linear) Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + canela em po 30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua. Pós treino (na academia)= 1 colher de sopa de doce de leite + 2 bolachas maizena Almoço12:00 hr -130g de batata ou mandioca ou abobora + 100g de feijão ( apenas nos dias de inferior) + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 100g de peito de frango ou boi; salada + 1 colher sopa de vinagre (obrigatorio); + 1 fruta + 2 azeitonas 16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 19/20hs janta- 100g de batata ou mandioca ou abobora + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas + 1 colher sopa de vinagre DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO de batata ou mandioca ou abobora EM 70G Agua/dia= 3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/02 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Muito obrigada por tudo ❤️ tô muito feliz com o que tô conseguindo e com sua ajuda e cada dia que passa fico mais motivada com os resultados que estou tendo . Obrigada mesmo! TMJ rodolfot_, FaBHana e Andressa Souza 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora