Moderador FaBHana Postado 13 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2022 Mulher não sei nem o que dizer... Você me deixa de queixo caído toda vez 😲😱😱😱😱😱😱.... Maravilhosa, gostosa e um espetáculo de mulher! Parabéns 👏👏 Famama 1
Famama Postado 14 de fevereiro de 2022 Autor Postado 14 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, FaBHana disse: Mulher não sei nem o que dizer... Você me deixa de queixo caído toda vez 😲😱😱😱😱😱😱.... Maravilhosa, gostosa e um espetáculo de mulher! Parabéns 👏👏 Muito obrigada minha querida ❤️ Vezinha e FaBHana 2
Qsr Postado 14 de fevereiro de 2022 Postado 14 de fevereiro de 2022 Arrasou demais!!!!! Maravilhosa!! Parabéns pela determinação! Seu corpo está magnífico! De verdade 🤩🤩🤩 Famama e Vezinha 1 1
Clutch Postado 14 de fevereiro de 2022 Postado 14 de fevereiro de 2022 8 horas atrás, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Parabéns pela dedicação ! seu shape ta muitooo top ! Quadriceps ta monstrooo... Famama 1
Famama Postado 14 de fevereiro de 2022 Autor Postado 14 de fevereiro de 2022 6 horas atrás, Qsr disse: Arrasou demais!!!!! Maravilhosa!! Parabéns pela determinação! Seu corpo está magnífico! De verdade 🤩🤩🤩 Muito obrigada ❤️ 5 horas atrás, Clutch disse: Parabéns pela dedicação ! seu shape ta muitooo top ! Quadriceps ta monstrooo... Obrigada!
Pati.P Postado 14 de fevereiro de 2022 Postado 14 de fevereiro de 2022 Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Tá linda! Mas essa última, foto tirou onda demais!😍 FaBHana e Famama 1 1
Famama Postado 15 de fevereiro de 2022 Autor Postado 15 de fevereiro de 2022 57 minutos atrás, Pati.P disse: Tá linda! Mas essa última, foto tirou onda demais!😍 Obrigada ❤️
fe16 Postado 15 de fevereiro de 2022 Postado 15 de fevereiro de 2022 Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Mulher, vc tá perfeita! FaBHana e Famama 1 1
Famama Postado 15 de fevereiro de 2022 Autor Postado 15 de fevereiro de 2022 49 minutos atrás, fe16 disse: Mulher, vc tá perfeita! Obrigada 🥰 MM_mm e FaBHana 2
Sussu Postado 15 de fevereiro de 2022 Postado 15 de fevereiro de 2022 Toda vez que tem uma atualização sua, amo ver as fotos iniciais e comparar com as atuais! Incrível! Parabéns! MM_mm, Famama e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora