Keyte Luciana Cerqueira Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 Em 29/09/2021 em 07:37, Famama disse: UAU! que evolução é essa!! Parabéns Famama, fisiculturismo, Batata... e 1 outro 3 1
Famama Postado 30 de novembro de 2021 Autor Postado 30 de novembro de 2021 Bom dia @Apollo Galeno @Batata... Eu estou tendo dificuldade com o treino, estou usando o treino da minha filha leve @vitoriamm queria algo que fizesse melhorar mais ainda o efeito do Danone, vi que você passou o treino dela @Batata..., Pode fazer algo por mim? fisiculturismo, MM_mm, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Postado 30 de novembro de 2021 (editado) 3 horas atrás, Famama disse: Bom dia @Apollo Galeno @Batata... Eu estou tendo dificuldade com o treino, estou usando o treino da minha filha leve @vitoriamm queria algo que fizesse melhorar mais ainda o efeito do Danone, vi que você passou o treino dela @Batata..., Pode fazer algo por mim? Coloque os dias que treina e quantos dias pode treinar, se tem alguma restrição física... como é a disponibilidade dos equipamentos na academia ok Ps: Não li seu tópico inteiro, mas parabéns, sua evolução foi fantástica 👏👏👏 Qual protocolo ? Vai apenas com oxandrolona ? Qual dosagem ? Dieta vai ficar no acréscimo calórico ? Editado 30 de novembro de 2021 por Batata... Andressa Souza, FaBHana, MM_mm e 4 outros 6 1
Famama Postado 30 de novembro de 2021 Autor Postado 30 de novembro de 2021 1 hora atrás, Batata... disse: Coloque os dias que treina e quantos dias pode treinar, se tem alguma restrição física... como é a disponibilidade dos equipamentos na academia ok Ps: Não li seu tópico inteiro, mas parabéns, sua evolução foi fantástica 👏👏👏 Qual protocolo ? Vai apenas com oxandrolona ? Qual dosagem ? Dieta vai ficar no acréscimo calórico ? Treino de segunda a sexta-feira! Não tenho restrição física! Pelo menos que eu saiba 😊e os equipamentos na academia são os básicos. Agora, Famama disse: Ps: Não li seu tópico inteiro, mas parabéns, sua evolução foi fantástica Obrigada ❤️ me esforço bastante. Arimax, MM_mm, Vezinha e 3 outros 8
Moderador Batata... Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Postado 30 de novembro de 2021 Segunda - Pernas Primeiro faça Alongamento + aquecimento antes dos treinos e alongamentos após 1- Agachamento livre + Extensora 1x20 / 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 + Extensora 15 reps Coloque cargas que consiga essas repetições com bastante esforço, logo após cada serie de agachamento vá para extensora e execute as 8 primeiras repetições com parada em cima de 5 segundos e depois manda bala até falhar 2- Avanço + sumo 4 series de 10 passadas cada perna com halter + sumo halter c/ step faça o avanço conte até 20 e execute o sumo, cadencie bastante no sumo 3- Stiff 4 series de 10/12 reps Fique atenta a postura, desça bem devagar e o mesmo para subida... sinta seus posteriores trabalharem 4- Leg press pés juntos 4 series x 8 reps... segure bem a descida e após as 8 reps... mantenha a posição em cima sem esticar os joelhos, conte até 10 e faça novamente o qt puder... 5- Extensora (de novo 🤣) 4 series - aqui vc vai colocar peso que aguente apenas 8 reps e depois diminua a carga, conte até 10 e faça qts puder com uma pequena pausa em cima e desça bem lentamente 6- Elevação pélvica 4 series 7- Gêmeos sentado = 3 x falha Terça feira - Peito/deltoides/tríceps 1- supino barra ou halteres 4 series... desça lentamente até quase tocar o peitoral e suba sem fazer a extensão completa dos cotovelos 2- Peck deck ou cross 3 series x 12 reps 3- Desenvolvimento barra 5 series x 12 reps 4- Elevação lateral 5 series x drop-set 5- Tríceps cabo + frances halter 5 series x falha 6- faça uma sessão de aeróbicos com abdominais Quarta feira - Costas/posterior de ombros/biceps 1- Levantamento terra 5 series = 1 series 50% de carga, faça maior números de reps... cuidado com a postura 4 series que consiga no máximo 12 reps 2-Remada curvada ou cavalinho 5 series 3- puxada alta 4 series drop-set 4- crucifixo inverso cross + remada alta 5 series 5- Rosca direta 3 series 6- Rosca inversa 3 series Quinta feira - Pernas 1- Agachamento sumo barra + halter 5 series... faça o sumo na barra livre bem cadenciado, carga para 8 a 10 reps, depois vai para o step, pegue um halter conte até 10 e faça o sumo com pausa até falhar 2- Afundo ou Agachamento búlgaro 4 series bem caprichadas 3- leg press pês afastados e mais altos 4 series de 10/12 reps descida lenta e pause de 3 seg antes de subir 4- Gluteo no cross 4 series de 12/15 reps 5- adução/abdução 3/4 series 6- gemeos 4 series Sexta feira - superiores circuito resistido 3/4 series x 12 reps cada exercício Supino barra ou halter + Levantamento terra + flexão + remada curvada + Desenvolvimento barra + rosca alternada + tríceps testa + Abdominal nada de descanso entre os exercícios, somente qd terminar a serie. Objetivo força, hipertrofia e resistência... A cada 2 semanas vc fará nos dias de pernas o seguinte treino 1- agachamento livre 8 x carga para 8 reps c/ descanso de 60/90 seg 2- Afundo com halteres 5 x 12 cada perna com amplitude máxima mantendo o joelho em 90º 3- Stiff ou romeno 5 x 12/15 execução super lenta na descida, espere 3 seg e suba 4- Leg press 5 x 8/8/8 sendo 8 reps pés juntos / 8 mais separados e 8 abertos e altos sem descanso Caso o treino ultrapasse 70 minutos, diminua alguma series de exercício que não seja nos agachamentos Kcosta, Famama, Andressa Souza e 6 outros 6 3
Famama Postado 30 de novembro de 2021 Autor Postado 30 de novembro de 2021 26 minutos atrás, Batata... disse: Segunda - Pernas Primeiro faça Alongamento + aquecimento antes dos treinos e alongamentos após 1- Agachamento livre + Extensora 1x20 / 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 + Extensora 15 reps Coloque cargas que consiga essas repetições com bastante esforço, logo após cada serie de agachamento vá para extensora e execute as 8 primeiras repetições com parada em cima de 5 segundos e depois manda bala até falhar 2- Avanço + sumo 4 series de 10 passadas cada perna com halter + sumo halter c/ step faça o avanço conte até 20 e execute o sumo, cadencie bastante no sumo 3- Stiff 4 series de 10/12 reps Fique atenta a postura, desça bem devagar e o mesmo para subida... sinta seus posteriores trabalharem 4- Leg press pés juntos 4 series x 8 reps... segure bem a descida e após as 8 reps... mantenha a posição em cima sem esticar os joelhos, conte até 10 e faça novamente o qt puder... 5- Extensora (de novo 🤣) 4 series - aqui vc vai colocar peso que aguente apenas 8 reps e depois diminua a carga, conte até 10 e faça qts puder com uma pequena pausa em cima e desça bem lentamente 6- Elevação pélvica 4 series 7- Gêmeos sentado = 3 x falha Terça feira - Peito/deltoides/tríceps 1- supino barra ou halteres 4 series... desça lentamente até quase tocar o peitoral e suba sem fazer a extensão completa dos cotovelos 2- Peck deck ou cross 3 series x 12 reps 3- Desenvolvimento barra 5 series x 12 reps 4- Elevação lateral 5 series x drop-set 5- Tríceps cabo + frances halter 5 series x falha 6- faça uma sessão de aeróbicos com abdominais Quarta feira - Costas/posterior de ombros/biceps 1- Levantamento terra 5 series = 1 series 50% de carga, faça maior números de reps... cuidado com a postura 4 series que consiga no máximo 12 reps 2-Remada curvada ou cavalinho 5 series 3- puxada alta 4 series drop-set 4- crucifixo inverso cross + remada alta 5 series 5- Rosca direta 3 series 6- Rosca inversa 3 series Quinta feira - Pernas 1- Agachamento sumo barra + halter 5 series... faça o sumo na barra livre bem cadenciado, carga para 8 a 10 reps, depois vai para o step, pegue um halter conte até 10 e faça o sumo com pausa até falhar 2- Afundo ou Agachamento búlgaro 4 series bem caprichadas 3- leg press pês afastados e mais altos 4 series de 10/12 reps descida lenta e pause de 3 seg antes de subir 4- Gluteo no cross 4 series de 12/15 reps 5- adução/abdução 3/4 series 6- gemeos 4 series Sexta feira - superiores circuito resistido 3/4 series x 12 reps cada exercício Supino barra ou halter + Levantamento terra + flexão + remada curvada + Desenvolvimento barra + rosca alternada + tríceps testa + Abdominal nada de descanso entre os exercícios, somente qd terminar a serie. Objetivo força, hipertrofia e resistência... A cada 2 semanas vc fará nos dias de pernas o seguinte treino 1- agachamento livre 8 x carga para 8 reps c/ descanso de 60/90 seg 2- Afundo com halteres 5 x 12 cada perna com amplitude máxima mantendo o joelho em 90º 3- Stiff ou romeno 5 x 12/15 execução super lenta na descida, espere 3 seg e suba 4- Leg press 5 x 8/8/8 sendo 8 reps pés juntos / 8 mais separados e 8 abertos e altos sem descanso Caso o treino ultrapasse 70 minutos, diminua alguma series de exercício que não seja nos agachamentos @Batata...muito obrigada pelo treino. Vou já no Google saber todas as execuções desses exercícios kkkk, amanhã mesmo começo 💪 Andressa Souza, Batata..., fisiculturismo e 4 outros 7
Moderador Batata... Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Postado 30 de novembro de 2021 20 minutos atrás, Famama disse: @Batata...muito obrigada pelo treino. Vou já no Google saber todas as execuções desses exercícios kkkk, amanhã mesmo começo 💪 Exercícios pra vc prestar bem a atenção nas execuções, Terra, terra romeno e stiff, agachamentos... segurança em primeiro lugar, cargas em segundo... aprenda a execução com cargas baixas e mais repetições.... LPO (Terra convencional, sumo, romeno, stiff, olímpico, snatch, etc...) / Agachamentos (tradicional, frente, sumo, afundo, avanço, búlgaro) / Supinos (livres) são todos grandes construtores de massa magra Apollo Galeno, Arimax, Kcosta e 5 outros 7 1
Post popular Famama Postado 10 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 10 de dezembro de 2021 Em 23/11/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/10 ( Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. Helynha, Arimax, Mohamed_ e 10 outros 10 2 1
Helynha Postado 11 de dezembro de 2021 Postado 11 de dezembro de 2021 11 minutos atrás, Famama disse: Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. 😯😯😯 Não sabia que você tinha superpoderes. Há momentos em que você está linda, mas hoje você está espetacular! muito maravilhosa de linda 😍😍😍😍 Parabéns Perfeito atualização. 👏👏👏🥰 MM_mm, FaBHana, Foston e 4 outros 7
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 2 minutos atrás, Helynha disse: 😯😯😯 Não sabia que você tinha superpoderes. Há momentos em que você está linda, mas hoje você está espetacular! muito maravilhosa de linda 😍😍😍😍 Parabéns Perfeito atualização. 👏👏👏🥰 Muito obrigada querida ❤️ me esforçando aqui 💪 Helynha, MM_mm, FaBHana e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora