MM_mm Postado 11 de dezembro de 2021 Postado 11 de dezembro de 2021 29 minutos atrás, Famama disse: Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. Caramba que mulher espetacular.. Parabéns, minha inspiração ❤️ Famama, FaBHana e fisiculturismo 3
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 6 minutos atrás, MM_mm disse: Caramba que mulher espetacular.. Parabéns, minha inspiração ❤️ Obrigada 🥰 7 minutos atrás, MM_mm disse: Caramba que mulher espetacular.. Parabéns, minha inspiração ❤️ Obrigada 🥰 Helynha, fisiculturismo, MM_mm e 1 outro 4
marianap Postado 11 de dezembro de 2021 Postado 11 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Famama disse: Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. simplesmente PERFEITA!!!!!! nada menos que isso fisiculturismo, Helynha, MM_mm e 1 outro 4
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 Agora, marianap disse: simplesmente PERFEITA!!!!!! nada menos que isso Muito obrigada ❤️ Ruthynha, Helynha, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 11 de dezembro de 2021 Moderador Postado 11 de dezembro de 2021 Atleta que fala né?! Hahaha maravilhosa 😍 Ruthynha, Arimax, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Moderador Foston Postado 11 de dezembro de 2021 Moderador Postado 11 de dezembro de 2021 Tem nem o que dizer a não ser: fantástica ! fisiculturismo, Arimax, Ruthynha e 3 outros 5 1
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 5 minutos atrás, FaBHana disse: Atleta que fala né?! Hahaha maravilhosa 😍 É uma honra um elogio seu!. Obrigada ❤️ MM_mm, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 8 horas atrás, Foston disse: Tem nem o que dizer a não ser: fantástica ! Obrigada ❤️ Helynha, FaBHana, MM_mm e 1 outro 4
Ruthynha Postado 11 de dezembro de 2021 Postado 11 de dezembro de 2021 11 horas atrás, Famama disse: Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. Você está simplesmente maravilhosa, cada dia mais linda, evolução fenomenal. Parabéns lindona 😍😍 FaBHana, Apollo Galeno, Helynha e 3 outros 6
Moderador Batata... Postado 11 de dezembro de 2021 Moderador Postado 11 de dezembro de 2021 Deixe as invejosas pra lá... sempre falam mau... Parabéns 👏👏👏💪💪💪 Apollo Galeno, Foston, FaBHana e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora