Famama Postado 7 de junho de 2021 Autor Postado 7 de junho de 2021 34 minutos atrás, Sussu disse: Uau!! Parabéns!! Obrigada! fisiculturismo, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Sussu Postado 8 de junho de 2021 Postado 8 de junho de 2021 Em 06/06/2021 em 18:27, vitoriamm disse: Mãe a senhora tá ficando cada vez mais linda 😍 sempre que estamos juntas o povo pensa que somos irmãs kkkk imagina agora! Essa mulher é minha inspiração pra sempre tá me cuidando, pq mais vaidosa e cuidadosa com o corpo não tem, pena que a gente ama uma cervejinha e carne assada, aí desgraça um pouco, mas agora que estamos vendo os resultados é só seguir em frente, pq foguete não tem ré heim mãe kkkkkk Meu sonho era que achasse que eu e minha filha fossemos irmãs....rsrs Mas como fui mãe velha...rsrs me contento com a mãe "inteirona" Apollo Galeno, KaliShiva, Andressa Souza e 2 outros 5
Famama Postado 19 de junho de 2021 Autor Postado 19 de junho de 2021 Em 05/06/2021 em 21:48, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! Peso:59,100 Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia Treino: Não falto aos treinos. Acne: Não tenho. Líbido: Normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Cada dia melhor, ja até perdi roupas tô amando o resultado que tô tendo. Algo que queira modificar na dieta: Tô gostando da dieta e mudança fica a seu critério, eu só obedeço suas ordens💪🏻 fisiculturismo, Andressa Souza, Apollo Galeno e 1 outro 4
Famama Postado 19 de junho de 2021 Autor Postado 19 de junho de 2021 4 minutos atrás, Famama disse: Peso:59,100 Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia Treino: Não falto aos treinos. Acne: Não tenho. Líbido: Normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Cada dia melhor, ja até perdi roupas tô amando o resultado que tô tendo. Algo que queira modificar na dieta: Tô gostando da dieta e mudança fica a seu critério, eu só obedeço suas ordens💪🏻 fisiculturismo, Apollo Galeno, KaliShiva e 1 outro 4
Post popular Famama Postado 19 de junho de 2021 Autor Post popular Postado 19 de junho de 2021 Andressa Souza, Cleo, KaliShiva e 8 outros 9 2
Isa Postado 19 de junho de 2021 Postado 19 de junho de 2021 9 minutos atrás, Famama disse: Que evolução maravilhosa !!!! E em tão pouco tempo.... 😍😍😍😍😍😍 apaixonante né ??? Parabéns pelo foco 💪🏻 Olha essa cintura mais fina, perdeu bastante gordura abdominal de quando iniciou pra agora 😱 e essas pernas ? E esses glúteos ? As celulites diminuíram demaissss. Chocada !! Imagina se continuar assim.. com 1 ano? 2 anos ? Vai ficar com um corpo irreconhecível ! @vitoriamm vocês 2 estão de parabéns pelo foco 💪🏻 KaliShiva, FaBHana, fisiculturismo e 3 outros 5 1
Famama Postado 19 de junho de 2021 Autor Postado 19 de junho de 2021 19 minutos atrás, Isa disse: Que evolução maravilhosa !!!! E em tão pouco tempo.... 😍😍😍😍😍😍 apaixonante né ??? Parabéns pelo foco 💪🏻 Olha essa cintura mais fina, perdeu bastante gordura abdominal de quando iniciou pra agora 😱 e essas pernas ? E esses glúteos ? As celulites diminuíram demaissss. Chocada !! Imagina se continuar assim.. com 1 ano? 2 anos ? Vai ficar com um corpo irreconhecível ! @vitoriamm vocês 2 estão de parabéns pelo foco 💪🏻 Obrigada@Isa vou continuar sim! E tô numa curiosidade para ver o resultado daqui a um ano que vou seguir focada, seguir teu exemplo 💪 Isa, Andressa Souza, Apollo Galeno e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 19 de junho de 2021 Moderador Postado 19 de junho de 2021 1 hora atrás, Isa disse: Que evolução maravilhosa ! Realmente!!!! Impressionante!!!! 👏👏👏👏 Evolução incrível!!! Vai longe!!!! Parabéns!!!! Parece até outra Mulher!!! Mais revigorada e tenho certeza que mais feliz!!!!! KaliShiva, Famama, Apollo Galeno e 3 outros 5 1
Famama Postado 19 de junho de 2021 Autor Postado 19 de junho de 2021 2 minutos atrás, FaBHana disse: Realmente!!!! Impressionante!!!! 👏👏👏👏 Evolução incrível!!! Vai longe!!!! Parabéns!!!! Parece até outra Mulher!!! Mais revigorada e tenho certeza que mais feliz!!!!! Obrigada!❤️ Com certeza tô mais feliz e com a saúde muito melhor 😍 FaBHana, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de junho de 2021 Moderador Postado 19 de junho de 2021 4 horas atrás, Famama disse: Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia Treino: Não falto aos treinos. Acne: Não tenho. Líbido: Normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% Olhe a cima....e depois tem umas e uns "mentalmente desprovidos" que falam que vc teve sorte...que vc tem genetica....que dinheiro...que meu ovo....que bla bla bla... Phoraaa......vc fez e faz acontecer! Simples! 4 horas atrás, Famama disse: Cada dia melhor, ja até perdi roupas tô amando o resultado que tô tendo. Se vc esta amando.....meu tempo está sorrindo de alegria por vc! Arrebente! Se ache......ouse......curta cada momento de transformação...pois sei que não é facil...mas o percurso vai ficando gostoso. FAZ QUANTO TEMPO QUE NÃO DÁ UMA JACADA ? Como está sua relação com a "pinga"? (faço de proposito! Pq olha as fotos e veja o qu eé capaz). Andressa Souza, KaliShiva, fisiculturismo e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora