Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta,treino emagrecimento


Mary-dsv

Post Destacado

  • Moderador
12 horas atrás, Mary-dsv disse:

Haaaaa @FaBHana vc é maravilhosa ❤️ obrigada por estar aqui pra mim,e sinceramente só fui ver mesmo hoje na hora q coloquei as fotos juntas...tô contente,mas queria mais.sempre vou querer mais da qui pra frente 💕obrigada pelo comentário.Mostraaa super fã mesmo❤️💕💕

Com certeza!!!  Estou aqui mais que uma admiradora, estou torcendo pra sua melhor versão! Eu sei que você vai chegar lá e estarei aqui pra lhe aplaudir de pé!!! Já está fazendo tudo certo! Só depende de ti agora fazer 100% e se orgulhar de si mesma!!!! Você merece flor🌹

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Novamente @FaBHana.....está vendo que eu falo!!??

Acho que vou começar a cobrar 1 elogio por dia de cada usuario que ajudo.....porque o pessoal vem aqui.....pega o que é do "seu interesse" e vaza....esqueçe que isso aqui é uma familia de apoio e motivação.....

Osso....fico chateado com isso.....

Quanto tempo gasta para escrever um elogio .....motivar ? Menos de 1 minuto......mas o cara/mina come o dia todo pensando no que foi dito e orientado no forum! 

Zica viu!

Na verdade não custa nada, muito menos tempo, vir aqui e elogiar pq a pessoa merece, todos aqui são merecedores, fazem um sacrifício ali outro aqui e são dignos de todos elogios,a motivação é mútua e aprendo muito com cada tópico, cada biotipo , cada indivíduo! Agradeço aqui também a @KaliShivaque está sempre por aqui também motivando e elogiando a todos ❣️❤️🌹😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Mary-dsv disse:

Vamos lá não sei se é aqui q eu voltaria...mas nossa apanho pra cacete rsrs 

Atualização mestre @Apollo Galeno 

Dieta 97% rsrs teve dias corridos 

água: 50% vou colocar assim por q teve dias q não fiz a contagem mas tomei rsr 

treino: 90% estou na academia,mas fazendo os dia e horário estipulado.

Estive muito gripada esse mês 😪 tomei alguns medicamentos...não pesei na balança por medo da decepção então não quero ficar nisso pra continuar.meu ciclo menstrual bem fim de mês então ainda estou rsrs 

então é isso...não desista de mim...eu não desisti🙌

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CollageMaker_20210605_113904938.jpg

CollageMaker_20210605_114239171.jpg

CollageMaker_20210605_114051648.jpg

CollageMaker_20210605_114629237.jpg

CollageMaker_20210605_114420955.jpg

Muito legal ver que tem  seguido o proposto e permanecido por aqui. Acredito que a adaptação é sempre mais complicada,  o q você tirou de letra.. Parabéns pela evolução,  em breve verás a mágica acontecer(já está né?).. acompanhando Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mary-dsv disse:Vamos lá não sei se é aqui q eu voltaria...mas nossa apanho pra cacete rsrs 

Atualização mestre @Apollo Galeno 

Dieta 97% rsrs teve dias corridos 

água: 50% vou colocar assim por q teve dias q não fiz a contagem mas tomei rsr 

treino: 90% estou na academia,mas fazendo os dia e horário estipulado.

Estive muito gripada esse mês 😪 tomei alguns medicamentos...não pesei na balança por medo da decepção então não quero ficar nisso pra continuar.meu ciclo menstrual bem fim de mês então ainda estou rsrs 

então é isso...não desista de mim...eu não desisti🙌

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CollageMaker_20210605_113904938.jpg

CollageMaker_20210605_114239171.jpg

CollageMaker_20210605_114051648.jpg

CollageMaker_20210605_114629237.jpg

CollageMaker_20210605_114420955.jpg

Oi Mary !! Primeiramente quero te parabenizar pela sua iniciativa de vir pedir ajuda. Já é o primeiro passo. Sobre a sua evolução, já dar pra ver uma diferença notável na sua gordura abdominal 😍 e olha que você só fez 97% da sua dieta, imagina se fosse 100%. 
 Sempre se pese e envie o peso anterior e atual, lembre-se que o acompanhamento é via fotos , medidas e peso, então é sempre bom se pesar pro Apollo ter uma noção de como tudo está indo ( lembrando que só a balança não avalia a sua evolução, e sim o conjunto..) 

Como o Apollo sugeriu, refaça seus exames de sangue , e todos que puder fazer. É muito importante avaliar como está sua saúde no geral. Em relação ao álcool e ao cigarro , sabemos que você consegue mudar isso.. pense no que você quer pra você , pra sua saúde, pra sua vida... Estamos juntos 💪🏻 Mantenha o foco, agora só depende de você 😊 acompanhando seu post 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 em 21:59, Apollo Galeno disse:

Aguardo seu peso......preciso de saber isso.

Phoraaaaaa SHow de bola isso aqui! 

Não sabe como eu fico feliz de ler isso! Serio mesmo.....tú é uma vitoriosa! 

Vais ficar Sheipada ainda minha querida......apenas faça por vc........pela sua saude....porque tem um objetivo a ser alcançado e entregue! Tem muita gente aqui que se espelha em vc para cuidar do corpo.....parar com a pinga....parar com a boca de cinzeiro.....e por ai vai.....

O que falei de "droga" foi uma ironia......kkkkk

Porque se vc não nota resultado nessas fotos suas...no minimo deves estar cheirada! kkkkkkk...

O resultado é absurdo! 

Novamente @FaBHana.....está vendo que eu falo!!??

Acho que vou começar a cobrar 1 elogio por dia de cada usuario que ajudo.....porque o pessoal vem aqui.....pega o que é do "seu interesse" e vaza....esqueçe que isso aqui é uma familia de apoio e motivação.....

Osso....fico chateado com isso.....

Quanto tempo gasta para escrever um elogio .....motivar ? Menos de 1 minuto......mas o cara/mina come o dia todo pensando no que foi dito e orientado no forum! 

Zica viu!

 

Mestre @Apollo Galeno me perdoe pela demora...mas está aqui 

Peso inicial: 110kls (desculpe perdi a foto)

Peso atual: 103,9 

 

 

 

CollageMaker_20210607_194206787.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos quase 7kg em 1 mes....e vc chorando igual doida por ai! Resultado Maravilhoso...

Por isso que falo que vc não deve estar bem! kkkkkk

E ai....a ideia da academia lhe faz bem ou não? Como estão sendo as caminhadas? Está conseguindo fazer ?

 

DIETA DISCLAIMER

5:00(manhã)= 400ML DE AGUA MORNA

6:00 hrs (treino ou caminhada ou pedalada)

Café da manhã 7:00

1xic café preto sem açúcar 

2 ovos (mexidos ou cozidos)

150 ml de iogurte natural (faça o seu)

1 banana ou 150g de mamão2

10:00(lanche manhã)

30g de whey 200ml de água + 4 castanhas do para 

Almoço 13hrs

70g de arroz

120g de feijão

1 Cenoura

Proteína(frango,peixe,carne 150g) grelhado,cozido ou assado 

Salada folhas a vontade e obrigatorio

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 laranja ou 1 Maça

16hrs (lanche da tarde)

30g de whey 200ml de água + 1 banana

18hrs (treino caminhada ou pedalada)

19hrs Jantar 

Paqueca de carne moída ou frango com salada folhas e tomate 

2 ovo grande 

70g de arroz

120g de feijão

150gr de carne moída ou frango.

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada folhas a vontade e obrigatorio

1 laranja ou 1 Maça

 

Agua/dia= 5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) por semana= 7 vezes inicialmente 2x ao dia se quer que de certo.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/07/21 (se não aparecer com pontualidade na data . Bay bay! E já deixo "boa sorte" pq vai precisar)

Novamente= Parabéns! Mandou muito bem!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi mestre,academia é vida...estou fazendo a caminhada e a bike lá...não é na rua mas faço os 40min recomendados❤️ faço todos os dias sem choro e sem vela kkkk obrigada pelo seu tempo valioso...vamos pra mais um mês e q esse seja de glória...se eu sumir é por q morri caso contrário,vou sugar tudo o q vcs tem pra me oferecer ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seu resultado!

Acredito que quando a gente reconhece que precisa de ajuda... que quer mudar... que quer saúde... que quer viver mais e melhor... não há quem nos pare....rsrs Ainda mais quando encontramos auxílio de pessoas que sabe que cada degrau deve ser comemorado... que cada dia melhor que ontem deve ser festejado!

Louca pra ver sua transformação! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sussu disse:

Parabéns pelo seu resultado!

Acredito que quando a gente reconhece que precisa de ajuda... que quer mudar... que quer saúde... que quer viver mais e melhor... não há quem nos pare....rsrs Ainda mais quando encontramos auxílio de pessoas que sabe que cada degrau deve ser comemorado... que cada dia melhor que ontem deve ser festejado!

Louca pra ver sua transformação! <3

Obrigada @Sussu estou louca pra chegar lá ❤️💋 obrigada pelo seu tempo e carinho 💕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 em 23:01, Mary-dsv disse:

Inicial 110kls

Atual:105  pesei aos 15 dias...agora já não peso mais rsrs

O visual e as roupas devem falar mais alto que a balança, entretanto, é importante pesar para termos melhor noção da evolução. Eu acho que vc perdeu mais de 5kg.

A diferença é nítida. Parabéns!!! Não perca o foco nem a disciplina. A tendência é só melhorar, não apenas a aparência, mas a disposição para o dia a dia e a qualidade do vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...