Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, FaBHana disse:

Oiii Sussu, se o Apollo não se opor, eu sugiro que seja após o término! Ficamos bem inchadas mesmo e isso dificulta muito avaliar o resultado!!! 🌹

E esse mês achei que estou mais inchada... ou pode ser que o peso aumentou também... estou com essa sensação...

Postado

@Apollo Galeno

7° Atualização

-------

Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: ↑ 65,30

• Peso em 03/06: 61,65

• Peso em 25/06: 60,90

• Peso em 17/07: 61,40

• Peso em 07/08: 61,45

• Peso em 21/08: 62,10

• Peso em 29/09: 63,35

Mudanças de Gordura Corporal: ↑ 1,28 (segundo minha balança)

Músculos: ↑ 0,67 (segundo minha balança)

Mantendo a estimativa de ganho de gordura em dobro.

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Sinto mudança considerável. Em treinos mais intensos (aumento de cargas, toda hora escuto um “set” diferente"…), percebi mudanças no treino de muay thai: membros superiores mais fortes e rápidos, as pernas perdi um pouco de agilidade mas continuam pesadas. A intensidade da musculação acaba me deixando mais cansada/esgotada durante os treinos de muay thai e os hitts, antes saia do treino de muay thai querendo mais… agora eu fico de olho no relógio...

Treino: 100% da Musculação e Muay Thai se contar os dias úteis (tivemos um feriado mais estendido por aqui). Já os hiits, falhei dois domingos (um porque estava com alguma virose e o outro fui passear cedo com as crianças no parque e achei que foi mais cansativo que o hiit)

Acne: Muitas – Acredito que pela fase do ciclo menstrual. Sempre é assim.

Dia do Ciclo Menstrual:

Enxaqueca: Uma crise de 06 horas. Achei estranho.

Psoríase: Controladas, apenas demonstrando pele seca.

Libido: Médio a Baixo.

Pelos: Muitos. Começando a me irritar.

0% a 100% na dieta: Arredondamento 100% (Foi aniversário da chefe, comi uma fatia de bolo no aniversário dela no trabalho e me arrependi amargamente porque além de tudo, estava ruim)

Outros comentários sobre a dieta: Não tem como não gostar. Ainda sinto que a noite tenho que empurrar o carbo para dentro, mas vai. Não tenho o que reclamar. Eu ia até falar dos sucrilhos na atualização passada (séculos não comia)… Mas gostei também… Tem uma cocância, como diria o Jacquin, na minha tarde.

0% a 100% na hidratação: 100% Adaptei a exatidão.

OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

• Acredito que tive algum ganho abdominal de gordura (na verdade como um todo, mas no abdômen parece mais evidente), pois roupas que eram mais folgadas estão menos. A pochete pós gravidez tá mais visível…. Na verdade, o que mais me incomoda em mim, é o abdômen.

• Estou mais esgotada e cansada, mas tô dedicada. Sou daquelas que quando muda o clima e todos somem da academia, até o povo do shape perfeito… Lá estou eu… sozinha na academia.

• Meu intestino realmente diminuiu sua forma de trabalhar, antes era 03 vezes ao banheiro, agora apenas 01.

• O povo anda dizendo que minha postura que era ruim, está péssima. Sempre tive a postura ruim mesmo, ando curvada pra frente, muitos dizem que é pelo tamanho dos seios e carregar os bebês…. Mas realmente agora que aumentei as cargas, parece realmente que piorou… Mas talvez seja temporário…. E quando faço puxada, remada ou graviton… Mesmo pesado, é terapêutico… nossa! Adoro! Uma delícia! Sofro na hora, mas o benefício depois, é incomparável….

• Quando eu vou voltar a comer menos? Tipo... perder as banhinhas ganhas.... Confio plenamente em ti.... Se não for para ser agora, não será....rsrsr Mas eu gostava de ter 60 quilos heheheh

• O que acha de fazer alguns exames? Cortisol?

• Parece que tudo andava bem pelo menos para fazer o desmame noturno e ter um descanso mais saudável…. Mas aí vem uma virose e ele acorda de madrugada chorando para mamar… ai volta tudo de novo…

• Não sei se é o momento, mas esses dias eu li em algum post sobre testosterona, falando sobre bem estar e os benefícios sobre raciocínio, disposição e etc... e juro, motivada mas por esses benefícios do que estéticos, seria um bom momento para usar?

• Quando bate um desânimo, eu vejo minhas fotos de quando cheguei aqui. Vejo que apesar de o peso estar parecido, são corpos totalmente diferentes. Tô até animada para comprar um fio dental para ir à praia hehehehe… mas tem que ser hot pant fio dental.

20211028_070914.jpg

20211028_071027.jpg

20211028_064257.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...