Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Arco disse:

postando aqui as fotos.

Oiiiii Arco, uma dica para facilitar a sua e a nossa vida! Apoie a câmera em algum lugar firme e ponha no temporizador, assim a foto fica no padrão e você consegue tirar nas posições solicitadas aqui para melhor avaliação! 😉 

Seu shape está fácil de lapidar sem AES mesmo como o Apollo disse acima, espera e confia no projeto! Dedicação e determinação são as palavras chave!

Postado

Obg mais uma vez, Fab. Vou seguir sem Aes no momento então.  Quando resolver usar, voltarei com todas essas informações completas. Fab, se puder me ajudar, tenho uma última pergunta.: essa quantidade de 100 capsula de 20mg cada = 40mg p/dia por 30 dias    +     20mg pelos 40 dias restantes,   vai alterar meio eixo hormonal. Portanto, queria saber se meu eixo hormonal pode voltar o normal após esse ciclo. Tenho medo de ser algo irreversível, e teu que tomar remédios pós ciclos. 

Muito obg pela ajuda e atenção de todos vcs moderadores. Mostra total atenção e cuidado com todos. 

• Moderador
Postado
Em 23/05/2021 em 21:13, Apollo Galeno disse:

Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 170 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Arco, pq não começar agora? Pq não completa as informações??? Deixo mais uma vez aqui o perfil de um cara foda! @Mistakesolha o tópico dele sem AES ele chegou em  nível hard!!!

Pq não começa pelo básico que funciona e depois pensa em ciclo, dose, tempo de uso, colateral, eixo , pós ciclo, etc...😉

37 minutos atrás, Arco disse:

Tenho medo de ser algo irreversível, e teu que tomar remédios pós ciclos. 

Genteeeeem me dê uma ajudinha aí 😣 @Apollo Galeno @Foston @Keto 😰

• Moderador
Postado
39 minutos atrás, Arco disse:

Obg mais uma vez, Fab. Vou seguir sem Aes no momento então.  Quando resolver usar, voltarei com todas essas informações completas. Fab, se puder me ajudar, tenho uma última pergunta.: essa quantidade de 100 capsula de 20mg cada = 40mg p/dia por 30 dias    +     20mg pelos 40 dias restantes,   vai alterar meio eixo hormonal. Portanto, queria saber se meu eixo hormonal pode voltar o normal após esse ciclo. Tenho medo de ser algo irreversível, e teu que tomar remédios pós ciclos. 

Muito obg pela ajuda e atenção de todos vcs moderadores. Mostra total atenção e cuidado com todos. 

Bye Bye Home GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Não leve a mal......

Mas estamos lhe dando o alicerce para vc poder fazer algo no futuro....e vc não tá afim....

Bye

4 minutos atrás, FaBHana disse:

Genteeeeem me dê uma ajudinha aí 😣 @Apollo Galeno @Foston @Keto 😰

Ja dei ai em cima.....

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

panaceia

Cri ... cri ... cri ... 😂

Postado

@Apollo Galeno peço perdão pela minha insistência em AEs. Sou novo nesse mundo de exercícios, e eu estava tentando me enganar,  procurando acreditar que somente AEs fazem milagres. Vi após alguma leituras, até mesmo aqui no fisi, e tbm na ajuda de vcs aqui, que esse não é o caminho. Então é isso. Vou procurar construir minha base, procurar meu objetivo, e a partir disso,  e traçar minha dieta e exercícios. Como vc informou, após a construção de tofo meu alicerce, estarei pronto para pensar em ciclar.

Ps: poderiam me recomendar algo que possa calcular os micronutrientes e tal...?

Mais uma vez, Obg a todos.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Arco disse:

Ps: poderiam me recomendar algo que possa calcular os micronutrientes e tal...?

Arcoo imagina, bom acredito que o Apollo já está saturado com esse assunto. Aplicativos bons e de fácil entendimento: MyFitnessPal, Fatsecret e muitos outros só perder um pouco de tempo pra aprender a mexer....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...