Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação Dieta e treino.


Seriousam

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o frango...pode ser o que quiser de frango.....batendo a quantidade de "carne" e descontando o osso...sem problema algum

Ok... Tava desfiando a a sobrecoxa e tirando a pele já.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Volte aos cardios convencioanais que estava fazendo.

No cardio posso fazer alguns de bike, pular corda e natação em um rio perto de casa?

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sua evoluçã está muito boa! Cada dia com melhor definição e o volume (mesmo co  balança caindo) está aumentando. Estamos subindo uma escada degrau a degrau.....sem risco para cair!

seguindo firme e forte!

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA (DISCLAIMER)

Muito obrigado pela dieta e vou esquecer a soja por enquanto, se não vou ficar com fome 😅.

E por fim uma dúvida, a laranja pode ser substituído por alguma outra fruta, como abacaxi ou manga por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Seriousam disse:

No cardio posso fazer alguns de bike, pular corda e natação em um rio perto de casa?

Vida boa heim....rio perto de casa! Nos temos um rio aqui perto de casa tbm....pena que só nada bosta la.

Cardio= bike, pular corda (sim mas cuidado com o joelho)....natação pode no final de semana...mas não quero que seja sua unica opção.

4 minutos atrás, Seriousam disse:

E por fim uma dúvida, a laranja pode ser substituído por alguma outra fruta, como abacaxi ou manga por exemplo. 

Abacaxi 2 fatias medias. Se quiser manga peça na proxima atualização! Sempre solicite isso antes de montar seu plano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

pena que só nada bosta la.

Isso literalmente é uma bosta, já vou fazer o cardio hoje, essa parte do joelho vou cuidar tbm. 

 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sempre solicite isso antes de montar seu plano

Na próxima atualização lembro isso. Mas muito obrigado 💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia. Estou aqui para mais um atualização como combinado.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75kg/75 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  se mantiveram a mesma da última atualização

Tenho tido um pouco de dificuldade de aumentar as cargas, por conta de dores articulares no cotovelo e na região lombar (que deve ser falta de alongamento), tenho feitos mais series com repetições altas.

-

0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias comi maçã no lugar do mamão

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 100%, tenho feito 20 minutos de bike na academia, mas os trajetos de bike q faço no dia a dia que da por volta de 15 min e mais uma caminhada com o dog no final do dia que dá uns 15~20 min. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora.

Comentário: Estou como o mesmo peso do início do projeto, contudo pelas fotos é possível ver a mudança pra melhor na composição corporal. Fiz uma colagem com todas as fotos de frente e costas para ver a evolução nesses 4 meses.

evolução 4 meses.jpg

evolução 4 meses costas.jpg

SETEMBRO-21-COSTA.jpg

SETEMBRO-21-DIREITO.jpg

SETEMBRO-21-ESQUERDO.jpg

SETEMBRO-21-FRENTE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Que evoluççao heim

💪💪

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

quando foi sua ultima jacada ?

Foi no início do ante penúltima etapa. Fiz uma almoço livre 😄

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

2) Quero que tire uma foto de perfil POSTERIOR fazendo duplo biceps para poder avaliar sua dorsal

Seria essa mesma pose ?images.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Seriousam disse:

Estou como o mesmo peso do início do projeto, contudo pelas fotos é possível ver a mudança pra melhor na composição corporal. Fiz uma colagem com todas as fotos de frente e costas para ver a evolução nesses 4 meses.

DEMAAAAIS!!!!!! Shape mais definido, esse seu abs tá um absurdo PQP 👏👏👏👏👏 parabéns pela evolução jovem!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...