Seriousam Postado 12 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Sobre o frango...pode ser o que quiser de frango.....batendo a quantidade de "carne" e descontando o osso...sem problema algum Ok... Tava desfiando a a sobrecoxa e tirando a pele já. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Volte aos cardios convencioanais que estava fazendo. No cardio posso fazer alguns de bike, pular corda e natação em um rio perto de casa? 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Sua evoluçã está muito boa! Cada dia com melhor definição e o volume (mesmo co balança caindo) está aumentando. Estamos subindo uma escada degrau a degrau.....sem risco para cair! seguindo firme e forte! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: DIETA (DISCLAIMER) Muito obrigado pela dieta e vou esquecer a soja por enquanto, se não vou ficar com fome 😅. E por fim uma dúvida, a laranja pode ser substituído por alguma outra fruta, como abacaxi ou manga por exemplo. fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 12 de setembro de 2021 2 minutos atrás, Seriousam disse: No cardio posso fazer alguns de bike, pular corda e natação em um rio perto de casa? Vida boa heim....rio perto de casa! Nos temos um rio aqui perto de casa tbm....pena que só nada bosta la. Cardio= bike, pular corda (sim mas cuidado com o joelho)....natação pode no final de semana...mas não quero que seja sua unica opção. 4 minutos atrás, Seriousam disse: E por fim uma dúvida, a laranja pode ser substituído por alguma outra fruta, como abacaxi ou manga por exemplo. Abacaxi 2 fatias medias. Se quiser manga peça na proxima atualização! Sempre solicite isso antes de montar seu plano. fisiculturismo, Andressa Souza e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seriousam Postado 12 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2021 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: pena que só nada bosta la. Isso literalmente é uma bosta, já vou fazer o cardio hoje, essa parte do joelho vou cuidar tbm. 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sempre solicite isso antes de montar seu plano Na próxima atualização lembro isso. Mas muito obrigado 💪💪💪 fisiculturismo, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seriousam Postado 30 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Bom dia. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização Tenho tido um pouco de dificuldade de aumentar as cargas, por conta de dores articulares no cotovelo e na região lombar (que deve ser falta de alongamento), tenho feitos mais series com repetições altas. - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias comi maçã no lugar do mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100%, tenho feito 20 minutos de bike na academia, mas os trajetos de bike q faço no dia a dia que da por volta de 15 min e mais uma caminhada com o dog no final do dia que dá uns 15~20 min. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Estou como o mesmo peso do início do projeto, contudo pelas fotos é possível ver a mudança pra melhor na composição corporal. Fiz uma colagem com todas as fotos de frente e costas para ver a evolução nesses 4 meses. MM_mm, fisiculturismo, Pati.P e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Jovem..... Que evoluççao heim.... Mas quero que me faça 2 favores.... 1) quando foi sua ultima jacada ? 2) Quero que tire uma foto de perfil POSTERIOR fazendo duplo biceps para poder avaliar sua dorsal. Andressa Souza, BorisBuilding, JhonSilva e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seriousam Postado 30 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Que evoluççao heim 💪💪 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: quando foi sua ultima jacada ? Foi no início do ante penúltima etapa. Fiz uma almoço livre 😄 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 2) Quero que tire uma foto de perfil POSTERIOR fazendo duplo biceps para poder avaliar sua dorsal Seria essa mesma pose ? JhonSilva, BorisBuilding, Andressa Souza e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 4 horas atrás, Seriousam disse: Estou como o mesmo peso do início do projeto, contudo pelas fotos é possível ver a mudança pra melhor na composição corporal. Fiz uma colagem com todas as fotos de frente e costas para ver a evolução nesses 4 meses. DEMAAAAIS!!!!!! Shape mais definido, esse seu abs tá um absurdo PQP 👏👏👏👏👏 parabéns pela evolução jovem!!!!! JhonSilva, Seriousam, Apollo Galeno e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seriousam Postado 1 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 5 horas atrás, FaBHana disse: DEMAAAAIS!!!!!! Shape mais definido, esse seu abs tá um absurdo PQP 👏👏👏👏👏 parabéns pela evolução jovem!!!!! A meta é evoluir sempre 💪 fisiculturismo, Apollo Galeno, Andressa Souza e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 6 horas atrás, Seriousam disse: Seria essa mesma pose ? Apenas dos gluteos para cima fisiculturismo, FaBHana, BorisBuilding e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seriousam Postado 1 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 46 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Apenas dos gluteos para cima BorisBuilding, Munai, fisiculturismo e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora