Seriousam Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 Muito obrigado pelo apoio parceiro, estamos seguindo sempre firme no projeto JhonSilva, Helynha, BorisBuilding e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 Em 30/09/2021 em 21:56, Seriousam disse: Em 30/09/2021 em 21:09, Apollo Galeno disse: Apenas dos gluteos para cima Shooooooooooooow!!!!!!!!!!!!! ✈️✈️✈️✈️✈️✈️ BorisBuilding, Andressa Souza, JhonSilva e 4 outros 7
Seriousam Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 Em 30/09/2021 em 22:31, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=24/10 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay bay dieta) @Apollo Galeno posso fazer a atualização hoje pq amanhã faria uma prova de concurso, vou sair agora de tarde de casa e volto domingo de noite. Apollo Galeno, JhonSilva, Famama e 6 outros 9
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 faça Andressa Souza, Smac, Helynha e 3 outros 6
Post popular Seriousam Postado 23 de outubro de 2021 Autor Post popular Postado 23 de outubro de 2021 Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias no café não comi o mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito no máximo 20 min de bike após o treino, mais o tempo que ando de bicicleta no dia a dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Senti uma aumento no percentual de gordura nas ultimas semanas, e o aumento de massa nos membros inferiores, percebi tbm uma acentuação da assimetria 😒. Bianca.bibi, Andressa Souza, fisiculturismo e 7 outros 10
Moderador FaBHana Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 Esse seu abs aí eu babo hahhahahhaha meo como eu sou fascinada por isso kkkkkk 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Andressa Souza, fisiculturismo, Seriousam e 1 outro 4
Vezinha Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 25 minutos atrás, Seriousam disse: Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias no café não comi o mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito no máximo 20 min de bike após o treino, mais o tempo que ando de bicicleta no dia a dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Senti uma aumento no percentual de gordura nas ultimas semanas, e o aumento de massa nos membros inferiores, percebi tbm uma acentuação da assimetria 😒. 3 minutos atrás, FaBHana disse: Esse seu abs aí eu babo hahhahahhaha meo como eu sou fascinada por isso kkkkkk 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Parabéns 👏🏻👏🏻💪🏻 fisiculturismo, Apollo Galeno, Andressa Souza e 3 outros 6
Pati.P Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 48 minutos atrás, Seriousam disse: Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias no café não comi o mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito no máximo 20 min de bike após o treino, mais o tempo que ando de bicicleta no dia a dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Senti uma aumento no percentual de gordura nas ultimas semanas, e o aumento de massa nos membros inferiores, percebi tbm uma acentuação da assimetria 😒. Show!!💪 Helynha, fisiculturismo, BorisBuilding e 3 outros 6
Ruthynha Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 1 hora atrás, Seriousam disse: Bom tarde. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/76 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias no café não comi o mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito no máximo 20 min de bike após o treino, mais o tempo que ando de bicicleta no dia a dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Senti uma aumento no percentual de gordura nas ultimas semanas, e o aumento de massa nos membros inferiores, percebi tbm uma acentuação da assimetria 😒. Cara, muito boa sua atualização. Parabéns 💪 Helynha, BorisBuilding, fisiculturismo e 3 outros 6
Seriousam Postado 24 de outubro de 2021 Autor Postado 24 de outubro de 2021 22 horas atrás, FaBHana disse: Esse seu abs aí eu babo hahhahahhaha meo como eu sou fascinada por isso kkkkkk 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 22 horas atrás, Vezinha disse: Parabéns 👏🏻👏🏻💪🏻 22 horas atrás, Pati.P disse: Show!!💪 21 horas atrás, Ruthynha disse: Cara, muito boa sua atualização. Parabéns 💪 Pessoal muito obrigado pelo apoio 💪💪💪 Apollo Galeno, Andressa Souza, Helynha e 4 outros 7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora