Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na evolução do treino/dieta


tiagosete

Post Destacado

14 horas atrás, FaBHana disse:

Showw!!! Apesar dos contratempos com a saúde e o treino o shape está top hein!!! Esse seu abs está show pqp 👏👏👏 

poxa muito obrigado pelo incentivo @FaBHana.. muito gentil como sempre..  sei que esta longe do ideal mas vamos em frente...

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3 dias de treino apenas? Tenso ......

Não vou nem avaliar....

Apenas vou colocar novo planejamento.......vc segue.....e me tras resultados bem diferentes desse ultimo.

Combinado?

Detalhe= ultima chance de mostrar o que realmente deseja com sua saude. Já é a segunda leva de porcentagens baixas e fotos sem muito resultado.

 

Combinado @Apollo Galeno ! fico triste em não conseguir mostrar um resultado melhor.. dessa vez não foi por negligencia.. mas já estou me sentindo melhor e vou fazer minha parte..  obrigado mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...
  • Moderador

É @Apollo Galenosua sacudida funcionou hein👏👏👏

7 horas atrás, tiagosete disse:

100% A DIETA=95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%%
0 a 100% NOS CARDIOS= 93%

Porcentagens altas e evolução do shape!!!  Uhuuuul mandou bem, excelente!!!! Parabéns 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

É @Apollo Galenosua sacudida funcionou hein👏👏👏

Porcentagens altas e evolução do shape!!!  Uhuuuul mandou bem, excelente!!!! Parabéns 👏👏👏👏

Valeu @FaBHana !! Vamos tentando melhorar sempre... 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @tiagosete

Seja bem vindo, trilheiro! Acho que os puxões de orelha valeram ne?!

Conseguiu observar sua evolução?

Vc pode estar se sentindo mais magro pq realmente esta mais seco, mas esta tbm com mais volume, seu complexo de magreza está tentando te sabotar junto com a sua mente.

Tbm acho que vc tem um grande potencial, precisa acreditar em vc. E ai a mágica vai acontecendo. 

Mesmo com toda a sugestão que receberá aqui, vc precisa confiar e seguir, assim como mostrou na última atualização.  Da mesma forma que flexibilizar a dieta agora, é sabotar o processo. Flexibilizar treino, cardio, hidratação tbm influência.

Eu particularmente gostei da sua última atualização,  reparou que vc entrou aqui com um corpo meio "embaçado", e agora conseguimos ver alguns detalhes?

Os detalhes sempre fazem diferença como vc mesmo disse.

Não sei quanto tempo ou por quantos dias vc faz trilha, seria trilha ou travessias? Durante as trilhas é mais tranquilo manter a dieta. Use as proteína mais faceis de consumir durante a trilha, ovos, whey. As frutas tbm são super de boa, afinal um trilheiro raiz tem que ter água  e frutas na bolsa rs. Milho, Brócolis, tomate, essas coisas que da pra consumir sem precisar aquecer ou manter na geladeira, podem ser uma boa tbm.

De manhã vc pode fazer uma vitamina. Aproveitar a aveia com as frutas, eu uso água mesmo. As frutas e o seu whey ja ajudam a adoçar. Pode ser uma opção ...

Ao acompanhar o fórum. Vc vai descobrir que a "regra" de interagir com pelo menos 5 pessoas ê muito mais benéfico pra vc, do que à pessoa que irá receber seu incentivo. Afinal, vc vai conhecer termos que usamos aqui, vai conseguir ter "dicas" de como consumir seu macros na dieta mais dentro da sua realidade. Vai conseguir extrair bem mais do fórum e nao vai se sentir tão sozinho nessa caminhada. Que sabe sua esposa tbm não se anima e entra nesse mundo fitness tbm, sem dúvidas será um incentivo a mais.

Ah, quanto a hidratação eu tbm carrego uma garrafa de 1,5l me ajuda a consumir logo o que preciso,  pq se acumular, é fato que nao darei conta, mas lógico que é só uma dica, o que funciona pra mim, pode não funcionar pra vc.

Mais uma vez parabéns! Mantenha-se,  pq vc tem tudo pra ir longe e conquistar o que deseja! Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, tiagosete disse:

Boa noite pessoal!!

Mestre @Apollo Galeno,
Vamos de atualização mais uma vez! 

Diferente da ultima atualização esse mês estou me sentindo bem melhor, consegui manter as coisas na linha e estou sentindo o corpo mudando.
Me mantive na dieta o mês inteiro.. o treino também estou fazendo 5x na semana porém duas semanas acabei indo só 4 vezes por me sentir cansado..cardio tem sido esteira pós treino

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  71kg/ (variando entre 66-67) Ultima pesagem 66.9kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Do mesmo jeito, não senti que estou mais forte nem aumentei carga.. To me sentindo mais cansado esse ultimo mes, encaixei um pré treino pra ver se acordo um pouco mas o uso consecutivo atrapalha meu sono.. parece que da um efeito rebote, não sei se é coisa da minha cabeça...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Percebo que a composição corporal segue melhorando, ganhei um pouco do volume comparado com a ultima atualização mas ainda queria aumentar esse peso..

0 a 100% A DIETA=95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%%
0 a 100% NOS CARDIOS= 93%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Na ultima semana dei uma enjoada da mesma comida sempre, mas como posso variar entre a carne e os legumes já ajuda bastante.. tenho sentido um pouco de prisão de ventre.. mas sigo comendo salada em todas refeições.
Poderia encaixar um pouco de leite desnatado no café da manhã pra eu hidratar a aveia?
Mestre também vejo que voce costuma passar sucrilhos no pós treino.. poderia mudar o doce de leite pelo sucrilhos? Funcionaria pra mim? (adoro sucrilhos.. to com saudade de comer..rsrs). No geral me acostumei a dieta e to gostando.. Variei entre o milho e o feijão mas dei mais preferencia pro milho pq com feijão 3 dias seguidos meu intestino já fica ruim (eu poderia acrescentar ervilha como variação pro milho/feijão?)


Muito obrigado por todo o auxilio @Apollo Galeno

Segue as fotos em anexo. 

2021-10-21.pngWhatsApp Image 2021-10-21 at 10.10.41 (1).jpgWhatsApp Image 2021-10-21 at 10.11.37 (3).jpg

 

Agora sim!! 👏💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, que aula @Andressa Souza.. Fiquei impressionado em ver que "estudou" todo o meu processo aqui dentro e me deu esse compilado de dicas. Muito obrigado por começar a me acompanhar aqui e pelas dicas valiosas.. fico feliz demais!! 

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Conseguiu observar sua evolução?

com certeza já mudei muito desde que entrei aqui.. na verdade estou aprendendo e começando a entender o fisiculturismo agora, seguindo a rotina proposta de treinos/dieta/cardio/hidratação.. no final das contas é o complexo de todos esses fatores, né? se faltar algum desanda tudo!

 

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Vc pode estar se sentindo mais magro pq realmente esta mais seco, mas esta tbm com mais volume, seu complexo de magreza está tentando te sabotar junto com a sua mente.

Pura verdade... Eu sei que estou mais bonito sem roupa, porém esse complexo me acompanha todo o tempo, em todos os treinos.. como perdi um pouco no peso as camisetas já estão sobrando mais, etc.. isso incomoda muito.. mas bola pra frente.. tudo em seu tempo..

 

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Não sei quanto tempo ou por quantos dias vc faz trilha, seria trilha ou travessias?

opaa na verdade moro em brasilia, próximo a chapada dos veadeiros.. então sempre que dá vou lá para aproveitar o complexo de trilhas/cachoeiras

 

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

De manhã vc pode fazer uma vitamina. Aproveitar a aveia com as frutas, eu uso água mesmo. As frutas e o seu whey ja ajudam a adoçar. Pode ser uma opção ...

eu também adoro assim com agua 👌 mas de vez em quando acordo com vontade de comer algo solido então corto as frutas e coloco em uma tigela com a aveia.. nesse caso prefiro hidratar com um pouquinho de leite..

 

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

o acompanhar o fórum. Vc vai descobrir que a "regra" de interagir com pelo menos 5 pessoas ê muito mais benéfico pra vc, do que à pessoa que irá receber seu incentivo. Afinal, vc vai conhecer termos que usamos aqui, vai conseguir ter "dicas" de como consumir seu macros na dieta mais dentro da sua realidade. Vai conseguir extrair bem mais do fórum e nao vai se sentir tão sozinho nessa caminhada. Que sabe sua esposa tbm não se anima e entra nesse mundo fitness tbm, sem dúvidas será um incentivo a mais.

Ah, quanto a hidratação eu tbm carrego uma garrafa de 1,5l me ajuda a consumir logo o que preciso,  pq se acumular, é fato que nao darei conta, mas lógico que é só uma dica, o que funciona pra mim, pode não funcionar pra vc.

Mais uma vez parabéns! Mantenha-se,  pq vc tem tudo pra ir longe e conquistar o que deseja! Sucesso!

por enquanto a esposa ta dificil viu? ela começou e parou.. insisto pra ela voltar mas nao adianta...rsrs

 

Muito obrigado por todas palavras, pode ter certeza que vou absorver muito das suas dicas... vou seguir firme 💪

TMJ!!!  🙏

40 minutos atrás, Pati.P disse:

Agora sim!! 👏💪

😍💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Olá @tiagosete

Seja bem vindo, trilheiro! Acho que os puxões de orelha valeram ne?!

Conseguiu observar sua evolução?

Vc pode estar se sentindo mais magro pq realmente esta mais seco, mas esta tbm com mais volume, seu complexo de magreza está tentando te sabotar junto com a sua mente.

Tbm acho que vc tem um grande potencial, precisa acreditar em vc. E ai a mágica vai acontecendo. 

Mesmo com toda a sugestão que receberá aqui, vc precisa confiar e seguir, assim como mostrou na última atualização.  Da mesma forma que flexibilizar a dieta agora, é sabotar o processo. Flexibilizar treino, cardio, hidratação tbm influência.

Eu particularmente gostei da sua última atualização,  reparou que vc entrou aqui com um corpo meio "embaçado", e agora conseguimos ver alguns detalhes?

Os detalhes sempre fazem diferença como vc mesmo disse.

Não sei quanto tempo ou por quantos dias vc faz trilha, seria trilha ou travessias? Durante as trilhas é mais tranquilo manter a dieta. Use as proteína mais faceis de consumir durante a trilha, ovos, whey. As frutas tbm são super de boa, afinal um trilheiro raiz tem que ter água  e frutas na bolsa rs. Milho, Brócolis, tomate, essas coisas que da pra consumir sem precisar aquecer ou manter na geladeira, podem ser uma boa tbm.

De manhã vc pode fazer uma vitamina. Aproveitar a aveia com as frutas, eu uso água mesmo. As frutas e o seu whey ja ajudam a adoçar. Pode ser uma opção ...

Ao acompanhar o fórum. Vc vai descobrir que a "regra" de interagir com pelo menos 5 pessoas ê muito mais benéfico pra vc, do que à pessoa que irá receber seu incentivo. Afinal, vc vai conhecer termos que usamos aqui, vai conseguir ter "dicas" de como consumir seu macros na dieta mais dentro da sua realidade. Vai conseguir extrair bem mais do fórum e nao vai se sentir tão sozinho nessa caminhada. Que sabe sua esposa tbm não se anima e entra nesse mundo fitness tbm, sem dúvidas será um incentivo a mais.

Ah, quanto a hidratação eu tbm carrego uma garrafa de 1,5l me ajuda a consumir logo o que preciso,  pq se acumular, é fato que nao darei conta, mas lógico que é só uma dica, o que funciona pra mim, pode não funcionar pra vc.

Mais uma vez parabéns! Mantenha-se,  pq vc tem tudo pra ir longe e conquistar o que deseja! Sucesso!

PERFEITO!!

SE SINTA AVALIADO!

Ela falou tudo com perfeição! Escolheu dedilhado a dedilhado o que eu não conseguiria escrever pq sou "ogro"...kkkk

POrem...quero as fotos comparativas com a ultima atualização por favor.....pq como estamos vindo de uma atualização porcaria para uma muito boa......quero ver ...e quero que VC VEJA COMO FAZER DIREITO DÁ O MESMO TRABALHO QUE FAZER MAIS OU MENOS E TOMAR COMIDÃO! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, tiagosete disse:

Boa noite pessoal!!

Mestre @Apollo Galeno,
Vamos de atualização mais uma vez! 

Diferente da ultima atualização esse mês estou me sentindo bem melhor, consegui manter as coisas na linha e estou sentindo o corpo mudando.
Me mantive na dieta o mês inteiro.. o treino também estou fazendo 5x na semana porém duas semanas acabei indo só 4 vezes por me sentir cansado..cardio tem sido esteira pós treino

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  71kg/ (variando entre 66-67) Ultima pesagem 66.9kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Do mesmo jeito, não senti que estou mais forte nem aumentei carga.. To me sentindo mais cansado esse ultimo mes, encaixei um pré treino pra ver se acordo um pouco mas o uso consecutivo atrapalha meu sono.. parece que da um efeito rebote, não sei se é coisa da minha cabeça...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Percebo que a composição corporal segue melhorando, ganhei um pouco do volume comparado com a ultima atualização mas ainda queria aumentar esse peso..

0 a 100% A DIETA=95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%%
0 a 100% NOS CARDIOS= 93%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Na ultima semana dei uma enjoada da mesma comida sempre, mas como posso variar entre a carne e os legumes já ajuda bastante.. tenho sentido um pouco de prisão de ventre.. mas sigo comendo salada em todas refeições.
Poderia encaixar um pouco de leite desnatado no café da manhã pra eu hidratar a aveia?
Mestre também vejo que voce costuma passar sucrilhos no pós treino.. poderia mudar o doce de leite pelo sucrilhos? Funcionaria pra mim? (adoro sucrilhos.. to com saudade de comer..rsrs). No geral me acostumei a dieta e to gostando.. Variei entre o milho e o feijão mas dei mais preferencia pro milho pq com feijão 3 dias seguidos meu intestino já fica ruim (eu poderia acrescentar ervilha como variação pro milho/feijão?)


Muito obrigado por todo o auxilio @Apollo Galeno

Segue as fotos em anexo. 

2021-10-21.pngWhatsApp Image 2021-10-21 at 10.10.41 (1).jpgWhatsApp Image 2021-10-21 at 10.11.37 (3).jpg

 

Incrível sua atualização.

Parabéns 👏😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...