Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na evolução do treino/dieta


tiagosete

Post Destacado

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

quero que VC VEJA COMO FAZER DIREITO DÁ O MESMO TRABALHO QUE FAZER MAIS OU MENOS E TOMAR COMIDÃO! kkkkk

Dá o mesmo trabalho e ainda perco no resultado... agora vai mestre, to tomando gosto pela coisa.. hehe

 

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

quero as fotos comparativas com a ultima atualização por favor

segue as fotos comparativas com a ultima atualização

 

Sem Título-1.jpg

Sem Título-2.jpg

WhatsApp Image 2021-10-21 at 10.10.41 (1).jpg

Editado por tiagosete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Meu querido....vc acordou para vida....que bom!

Amem...aleluia....pq esta para lhe dar o ponta pe da trilha do azar....kkkkkk

Mandou muito bemmmm

Seguinte.....faça o certo....acerte.....se desafie.....faça o que tem que ser feito......

E volte aqui.....e mostre sua melhor versão!

COMA OS SEUS VEGETAIS!

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

Café da manhã (08:30)

120g Mamão 

1 banana

40g de aveia

30g Whey Concentrado

160ml Café Preto sem açucar + 70 ml de leite

Almoço (13:00)

130g de arroz ou macarrão

100g de feijão ou milho ou ervilha ou grão de bico

100g File de frango ou obi

Salada sempre + 2 azeitonas

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate, chuchu)

1 Maça ou 1 laranja

Pré Treino (17:00)

150g Banana Prata + 30g de pasta de amendoim ou amendoim

5g e gengibre

Creatina 5g

Pós Treino= dentro da academia

30g de sucrilhos + 150ml de iogurte + 1 fruta da sua escolha

Jantar (22:00)

150g de arroz ou macarrão (+ 150 nos dias de inferior)

100g File de frango ou boi

Salada

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate, chuchu)

1 Laranja ou 2 fatias de abacaxi

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR= NÃO COMER O POS TREINO E DIMINUIR TODO Seu arroz DAS REFEIÇÕES EM 80G.

 

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (30 min + 8 de caminhada até a casa) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.(regra de sucesso). 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/11 (se não aparecer pontualmente nesse dia. Bay bay!). Me dá um hello no dia 06/11


"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 20:23, tiagosete disse:

Boa noite pessoal! Segue a nova atualização conforme o combinado. 

 

Mantive os treinos 5x por semana e consegui melhorar muito os hábitos alimentares, mantive a dieta certinho a não ser por 1 dia que comemorei o aniversario com minha esposa e acabei bebendo algumas cervejas e comi hambúrguer... sei que não deveria mas estou feliz por ter sido um furo pontual, todos outros dias comi seguindo o protocolo..  Consegui organizar melhor os dias que cozinho,  já estou deixando a comida pronta e isso facilitou muito! 

Em relação a agua estou conseguindo consumir os 3,7L, teve alguns dias que acabei vacilando e não consegui completar a quantidade necessária, mas em grande maioria tudo certo..

O cardio eu preciso melhorar, esse mês estou trabalhando até mais tarde então tive que reorganizar meus horários.. acabou me atrapalhando e acabei não fazendo 5x na semana.. mas sem justificativas, comecei a fazer o hit de 15min de manhã pra corrigir isso..

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  71kg/69kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Senti que perdi força, acabei reduzindo a carga em alguns exercícios, não sei se foi pelo cansaço, ou pela dieta.. Também mudei o treino, estou fazendo os grupos musculares 2x por semana, então reduzi um pouco o tempo dos treinos.. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti perdi um pouco de barriga e cintura (apesar dessa gordura abdominal insistir em ficar!!) Sempre que emagreço um pouco me sinto muito "fino" (pode ser complexo de magrelo) mas acredito que a composição corporal melhorou... 

0 a 100% A DIETA= 95% 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%
0 a 100% NOS CARDIOS= 70%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Só estou conseguindo treinar depois das 20h e tomar a cafeína nesse horário prejudica muito meu sono, então acabei tirando a cafeína no pré-treino.. de resto nada.. estou gostando da dieta.

Desde já muito obrigado pelo apoio e todo suporte @Apollo Galeno, posso dizer com certeza que já estou aprendendo muito com todos vocês do forum que estão me ajudando!

 

2021-07-28 at 10.15.06.jpeg2021-07-28 at 10.15.12.jpeg2021-07-28 at 10.15.10.jpeg

 

 

Carai mano, que parada foi essa aqui ?? Do nada o cara botou ombreira e peitoral 🤔

é isso ai fera 💪🏻 parabéns 

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ruthynha disse:

Parabéns pela atualização 💪👏

Valeu @Ruthynha to feliz em ver gente nova aqui no meu topico... 💪

 

8 horas atrás, Samu0808 disse:

Carai mano, que parada foi essa aqui ?? Do nada o cara botou ombreira e peitoral 🤔

é isso ai fera 💪🏻 parabéns 

Acompanhando...

na base do puxão de orelha @Samu0808.. kkkkk obrigado pelo comentário e por acompanhar irmão...

a ajuda de vocês é demais!

TMJ! 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu querido....vc acordou para vida....que bom!

Amem...aleluia....pq esta para lhe dar o ponta pe da trilha do azar....kkkkkk

Mandou muito bemmmm

Seguinte.....faça o certo....acerte.....se desafie.....faça o que tem que ser feito......

E volte aqui.....e mostre sua melhor versão!

COMA OS SEUS VEGETAIS!

Pode deixar @Apollo Galeno obrigado por todo apoio como sempre... Estou comendo os vegetais.. é algo que gosto bastante então não ta sendo um sacrificio..

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós Treino= dentro da academia

30g de sucrilhos + 150ml de iogurte + 1 fruta da sua escolha

ihuuuuul, agora to feliz... hehehe 😁😋

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me dá um hello no dia 06/11

dia 06 te chamo aqui!

 

  🔥 🔥 🔥 🔥💪💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2021 em 23:49, tiagosete disse:

Boa noite pessoal!!

Mestre @Apollo Galeno,
Vamos de atualização mais uma vez! 

Diferente da ultima atualização esse mês estou me sentindo bem melhor, consegui manter as coisas na linha e estou sentindo o corpo mudando.
Me mantive na dieta o mês inteiro.. o treino também estou fazendo 5x na semana porém duas semanas acabei indo só 4 vezes por me sentir cansado..cardio tem sido esteira pós treino

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  71kg/ (variando entre 66-67) Ultima pesagem 66.9kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Do mesmo jeito, não senti que estou mais forte nem aumentei carga.. To me sentindo mais cansado esse ultimo mes, encaixei um pré treino pra ver se acordo um pouco mas o uso consecutivo atrapalha meu sono.. parece que da um efeito rebote, não sei se é coisa da minha cabeça...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Percebo que a composição corporal segue melhorando, ganhei um pouco do volume comparado com a ultima atualização mas ainda queria aumentar esse peso..

0 a 100% A DIETA=95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%%
0 a 100% NOS CARDIOS= 93%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Na ultima semana dei uma enjoada da mesma comida sempre, mas como posso variar entre a carne e os legumes já ajuda bastante.. tenho sentido um pouco de prisão de ventre.. mas sigo comendo salada em todas refeições.
Poderia encaixar um pouco de leite desnatado no café da manhã pra eu hidratar a aveia?
Mestre também vejo que voce costuma passar sucrilhos no pós treino.. poderia mudar o doce de leite pelo sucrilhos? Funcionaria pra mim? (adoro sucrilhos.. to com saudade de comer..rsrs). No geral me acostumei a dieta e to gostando.. Variei entre o milho e o feijão mas dei mais preferencia pro milho pq com feijão 3 dias seguidos meu intestino já fica ruim (eu poderia acrescentar ervilha como variação pro milho/feijão?)


Muito obrigado por todo o auxilio @Apollo Galeno

Segue as fotos em anexo. 

2021-10-21.pngWhatsApp Image 2021-10-21 at 10.10.41 (1).jpgWhatsApp Image 2021-10-21 at 10.11.37 (3).jpg

 

Como estamos hein!!!!! Pelo seu relato as coisas estão se alinhando 🙏🏻🙏🏻 tudo fluindo conforme deve ser! Mandou bem, era só questão de tempo!!

Uma luz natural é tudoooo, a qualidade da sua pele está bem melhor e a composição corporal esta show!!

Parabéns pelo progresso, continue firme e forte! Tmj 💪🏻💪🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TataBarb disse:

Como estamos hein!!!!! Pelo seu relato as coisas estão se alinhando 🙏🏻🙏🏻 tudo fluindo conforme deve ser! Mandou bem, era só questão de tempo!!

Uma luz natural é tudoooo, a qualidade da sua pele está bem melhor e a composição corporal esta show!!

Parabéns pelo progresso, continue firme e forte! Tmj 💪🏻💪🏻💪🏻

Que bom te ver aqui @TataBarb mt obrigado pela análise! Estou ficando firme! Vamu q vamu... Hehe

👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...