Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleDFC

Post Destacado

Em 21/06/2021 em 13:10, AleDFC disse:

Bom pessoal, bom dia!!! Vamos lá!
Espero que esteja tudo certo... rss

Idade: 45

Altura: 1.68

Peso: 68,3kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Bupropiona

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Apenas estética

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Vou refazer essa semana e posto em seguida

Tempo de treino: Pouco mais de 8 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Inicio em janeiro: 10mg oxan + 50mg testo (2,5 meses)
Atualmente 10mg Stano + 50mg testo

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Atualmente:  Atualmente 10mg Stano + 50mg testo (Manupilados na OficiLab)

Divisão de treino e horário do mesmo: Sempre treino 6h da manha (O treino abaixo comecei ha 1 mes e meio)

  TREINO 1 

Agachamento livre + passada alternada 3 x 15 + 15 

Cadeira extensora / Split Squat 3 x 5(5”) + 5 + 5(5”) + 5 / 15 

Leg press horizontal 3 x 5 inércia + 5 + 5 inércia + 5 

Cadeira extensora 3 x 8 isometria regressiva + 8 inércia + 8 

Agachamento Smith abduzido 3 x 10 com 02 curtas em baixo + 10 

Cadeira adutora 3 x 10(5”)

TREINO 2 

Puxada frontal aberta (Retração escapular) 3 x 8 com 01 curta em baixo + 8 

Puxada neutra 3 x (3 x 5 Rest Pause 5” alongada) 

Remada apoiada máquina 3 x 10 com 02 curtas atrás + 10 

Remada articulada 3 x 5 alternadas + 5 + 5 alternadas + 5 

Pullover pulley 3 x 15 

Rosca direta pulley 3 x 10 curtas em cima + 10 

Rosca alternada unilateral banco 45° 3 x 6,5,4,3,2,1 sem intervalo 

Rosca invertida pulley + concentrada 3 x 15 + 15 

TREINO 3 

Stiff com barra + halteres 3 x 15 + 15 

Afundo Smith 3 x 10 curtas em baixo + 10 

Mesa flexora 3 x 10 inércia + 10 + Rest pause 10” + máximas 

Elevação do quadril com barra 3 x 10(isometria regressiva) + 10 

Extensão do quadril pulley baixo 3 x 10(2”) + 10 

Cadeira abdutora 3 x 10(5”) costas apoiada + 20 inclinada frente 

Flexão plantar no Leg 10 x 20(2”) (intervalo 10”) 

TREINO 4 

Supino reto com halteres 3 x 8 alternadas em cima + alternadas em baixo + 8 

Voador peitoral 3 x 5 (5”) + 10 

Desenvolvimento com halteres 3 x alternadas + simultânea progressivas até 6 

Elevação frontal alternada halteres + anilha 10kg 3 x 15 + máximas 

Elevação lateral 3 x (3 x 10 Rest Pause 5”) 

Remada alta com halteres 3 x alternadas + simultânea progressivas até 6 Tríceps pulley 3 x 8(2”) + 8 Tríceps corda + banco 3 x 15(2”) + máximas Tríceps dip machine 3 x 8 isometria regressiva + 8  

--------------------------------------------------------------------

Pós treino de inferiores - 40min AEJ

Pós Treino de Superiores - 30 min bike

Segundas, terças e quintas - 30 min de cross tranning a noite - esses dias são os dias que faço ABS

Suplementos:

  Vitamina C – 2g após a #Refeição 01 

Vitamina E - 400 UI após a #Refeição 01 

Vitamina D3 – 2000 UI após a #Refeição 03 

Vitamina K2 (MK-7) – 65mcg após a #Refeição 03 

Ômega 3 - 1000mg após a #Refeição 03 e #Refeição 06 

ZMA - (Magnésio 256mg, Zinco 7mg, Piridoxina 1,3mg) após a #Refeição 06 

Pré-treino: Creatina – 5g Beta-alanina – 3g  

  Pós-treino: Whey Protein Isolada – 30g L-Glutamina – 5g Banana prata – 01 unidade ou Abacaxi – 100g ou Morango – 08 unidades  

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: FOTO ANEXADA

WhatsApp Image 2021-06-21 at 08.47.30.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 08.47.14.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 09.08.26 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 09.08.26 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-21 at 09.08.26.jpeg

Pare mulher!!! Com essas fotos é possível ter uma visão mas apurada do todo. As proporções do teu corpo te são favoráveis. Tem tudo para ficar um show de mulher. 

Experimente seguir as "dicas" aqui do fórum e verás o que te acontecerá em 30 dias. Mas isso depende de você exclusivamente. Sem mijar fora do penico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 21/06/2021 em 14:32, Apollo Galeno disse:

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

 

Estou aguardando....

E cuidado com o médico "famosinho" que pode estar defendendo! (e falo famosinho pois só os mais cabeças de vento e cheio de meia hora fazem alguem manipular um testosterona injetavel! E dose então....pai do céu! Que medo!). Sua sorte que o negocio é bem subdosadooo........e não me venha falar que tem tolerancia a anabolico.....e bla bla.....50mg de TESTO + 10M.DIA DE ESTANO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Keto disse:

Pare mulher!!! Com essas fotos é possível ter uma visão mas apurada do todo. As proporções do teu corpo te são favoráveis. Tem tudo para ficar um show de mulher. 

Experimente seguir as "dicas" aqui do fórum e verás o que te acontecerá em 30 dias. Mas isso depende de você exclusivamente. Sem mijar fora do penico.

Obrigada!! Seguirei, pode ter certeza. :)

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estou aguardando....

E cuidado com o médico "famosinho" que pode estar defendendo! (e falo famosinho pois só os mais cabeças de vento e cheio de meia hora fazem alguem manipular um testosterona injetavel! E dose então....pai do céu! Que medo!). Sua sorte que o negocio é bem subdosadooo........e não me venha falar que tem tolerancia a anabolico.....e bla bla.....50mg de TESTO + 10M.DIA DE ESTANO.

 

Nem sabia que existia tolerância a anabólico. E qto ao médico, cara, ele nem é famosinho não. É um coroa no melhor estilo raiz. Não tem milhões de seguidores no Instagram, nem nada. Mas lógico que isso não o isenta de fazer bobagem, né? Por isso, por não estar segura que vim aqui ouvir vcs.

Vou postar minha dieta já já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estou aguardando....

Vamos lá!

Café - 8h30

4 claras + 1 ovo + 50g cottage + 1CS aveia

Lanche - 11h

1 dose whey + 60g ricota

Almoço - 13h30

150g frango ou carne + 150g de abobora ou batata (qq uma) + salada de verde ou espinafre cozido

Lanche - 16h30

2 ovos + 1 fatia de queijo (50g)

Jantar - 20h30

Mesmo do almoço

Ceia 

2 claras + 50g cottage + 1 mamão papaia

Lançando no FatSecret ficou desta forma (anexo).


 

 

WhatsApp Image 2021-06-23 at 22.26.22.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite......

Vamos começar aqui a mudar tudo isso heim.....

Não esqueça que os exames de laboratorio no seu caso (atuais) são primordiais para saber em qual pé as coisas andam dentro de vc.

30 minutos antes do treino= metade de uma dose whey + 200 mg de cafeina ou 100ml de café + 3g de creatina + Alanina 3g (mas não concordo com essa dosagem)

treino em jejum

Pós treino= 30g glutamina + metade de uma dose de Whey + 1 colher de doce de leite

Café (pos treino, 1 capsula de vitamina D) - 8h30

4 claras + 1 ovo + 50g cottage + 1 fatia de pão de forma + 120g de mamão ou 1 banana

Lanche - 11h 

metade de uma dose whey

Almoço - 13h30 ( + 1 omega 3 + k2)

150g frango ou carne + 120g de abobora ou batata (qq uma) + salada de verde ou espinafre cozido + 1 laranja

Lanche - 16h30

 1 ovos + 1 fatia de queijo (50g)

Jantar - 20h30 (1 capsula de vitamina E + 1 omega 3)

150g frango ou carne + 100g de abobora ou batata (qq uma) + salada de verde ou espinafre cozido + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 laranja 

Ceia (1 capsula de vitamina c + ZMA)

1 ovo + 2 claras + 50g cottage + 1 fatia de pão de forma + 1 mamão papaia  + 1 Maça

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=09/07 ( se aparecer depois dessa data sua ajuda da MINHA parte acaba!)

TMJ

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não esqueça que os exames de laboratorio no seu caso (atuais) são primordiais para saber em qual pé as coisas andam dentro de vc.

Não vou esquecer e confesso que estou bastante preocupada. 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lanche - 11h (esse sempre será seu pré treino..com 1:30hs de antecedencia!

Eu sempre treino as 6h30 e em jejum. Passarei a fazer esse "lanche" antes do treino então.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + metade de um dosador de Whey

Pre treino imediato (15 minutos antes)= 200 mg de cafeina ou 100ml de café + 3g de creatina

ok!!!!!

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Desse suplementos abaixo. Quais são em capsulas separadas? E quais estão para acabar ? Quero que copie e cole e fale 1 por 1. São todos manipulados ?

Apollo, a resposta é a mesma para todos, ok?
Nenhum é manipulado, todos são em capsulas separadas e nenhum está para acabar!

Bom, agradeço a ajuda. Vou tentar conseguir um pedido médico para fazer esses exames sem precisar ir no médico que já me acompanha. Como agora estou realmente incomodada com os colaterais (a voz tá foda), acredito que não valha a pena gastar uma grana numa consulta onde meu objetivo principal é o pedido de exames.

Ah! Diminuí o stano para 5mg e essa ultima testo tomei com 15 dias ao invés de 1 semana. Fiz merda?

Mais uma vez obrigada a todos vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Keto disse:

Stano é bem androgênico... Acho que já comentaram isso contigo.

Já sim. E minha voz está pessima. Estremamente rouca, grave e falha. E ta rolando um bigodinho bizarro tb. Meu namorado tem um médico que cuida há anos da familia dele e ja passei os exames para ele pedir para esse médico prescrever. se tudo der certo, faço na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, AleDFC disse:

Já sim. E minha voz está pessima. Estremamente rouca, grave e falha. E ta rolando um bigodinho bizarro tb. Meu namorado tem um médico que cuida há anos da familia dele e ja passei os exames para ele pedir para esse médico prescrever. se tudo der certo, faço na quarta.

Evite forçar a voz. Não grite, fale baixo, tente falar o menos possível. Pode ser que isso ajude. Agora, se o problema da voz veio junto com o stano, quanto antes você parar, maiores as chances de voltar ao normal... Chances, ok?!?

Por fim, o stano reduz o SHBG, portanto, potencializa a Testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

Evite forçar a voz. Não grite, fale baixo, tente falar o menos possível. Pode ser que isso ajude. Agora, se o problema da voz veio junto com o stano, quanto antes você parar, maiores as chances de voltar ao normal... Chances, ok?!?

Por fim, o stano reduz o SHBG, portanto, potencializa a Testosterona.

Perfeito. Vou parar já, então! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...