Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleDFC
 Compartilhar

Post Destacado

Pessoal, sou nova por aqui. Tenho 45 anos e treino há 8. Sempre fui bem gorda e em 1993 cheguei no auge com mais de 120kg. 
Ano passado, após ver que, mesmo treinando corretamente, os ganhos aparentes tinham estagnado, optei por procurar um médico e iniciar o uso de anabols.

Comecei em janeiro com 50mg de testo 1x por semana (tomo até hoje) e 10mg por dia de oxadrolona. Fiz isso por dois meses e meio. Após esse período parei a oxan e passei para 10mg de Stano junto com a testo. 

Segunda tenho nova consulta. Bom, o resultado no corpo foi visível, como podem ver nas fotos abaixo, porém minha voz engrossou bastante após o stano, assim como o crescimento de pelos e espinhas no queixo. Nada muito absurdo (os pelos e as espinhas), mas já perto do limite. 

Minha dúvida é: Acredito que ele pare com o Stano (essa é a minha vontade). Pela experiência de vcs, essa será a hora de dar uma pausa no ciclo ou entrar com outra droga? Meu nutri me falou da Deca, porém realmente tenho medo de virilizar demais.

Hoje o maior incômodo são os membros inferiores, onde ainda tenho bastante flacidez. Continuo treinando muito e com uma dieta digamos que 80%.

WhatsApp Image 2021-06-17 at 11.46.08.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-17 at 11.42.14 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-17 at 11.42.14 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Moderador
7 horas atrás, AleDFC disse:

Minha dúvida é: Acredito que ele pare com o Stano (essa é a minha vontade). Pela experiência de vcs, essa será a hora de dar uma pausa no ciclo ou entrar com outra droga? Meu nutri me falou da Deca, porém realmente tenho medo de virilizar demais.

Se teve profissional medico por trás dessa "belezura" toda porque ele não responde isso para vc? 

E o que um nutricionista tem a ver com hormonios ?

Como seu post é um tanto incompleto vou apenas dar uma palhinha de direção= COM ESSE TANTO DE DROGA QUE USA o SEU ANTES E DEPOIS QUE QUERIA MOSTRAR ERA PARA SER MUITOOOOOOOOOOOO MELHOR! 

Link para o comentário

Então, Apollo, não existe Belezura e nem vontade de mostrar antes e depois, quer dizer, vontade de mostrar existia para ter algum feedback. Passei a vida como obesa e hoje, tento melhorar um pouco o que a obesidade deixou.

Vou num medico sim, e tudo foi receitado por ele. Minha ideia era apenas ter a opinião de vcs que sempre li e respeitei, até pq eu irei na segunda e teria mais respaldo para falar com ele.

Bom, desculpa se o post causou algum desconforto, não foi essa a intenção. 

Link para o comentário

• Moderador

Olha...não me leve a mal....

Se vc leu um pouco aqui....eu sou meio ogro com as palavras escritas....porem me saio melhor pensando apenas.

Belezura= mudança de vida= ponto positivo. E quem sabe esse foi seu acerto para estar viva hj.

Desconforto= nunca. Aguento porrada viu.

Mas vou responder...

O que vc tem que fazer? Depende de diversos fatores.....exames.....nivel de virilização.......etc etc....NÃO TENHO COMO FALAR NADA APENAS COMA FOTO. 

Link para o comentário

Blz, Apollo, super de boa. Tb sou boa em aguentar porrada.

Como fui obesa mórbida tenho excesso de pele principalmente na parte interna da coxa, acredito que ainda não vá parar o ciclo. 

Não quero mais usar o Stano, principalmente por conta da virilização (minha voz engrossou muito e pelos na face tb) e dores nas articulações. O meu Nutricionista, que trabalha com competidores, comentou sobre a Nandrolona e eu queria uma opinião de vocês.

Quanto aos meus exames, na segunda o médico vai pedir. Fiz apenas quando iniciei o ciclo e estava tudo ok.

Vc precisa de mais infos? E me desculpa se não fui clara, tudo isso é bem novo para mim.

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, AleDFC disse:

Blz, Apollo, super de boa. Tb sou boa em aguentar porrada.

Como fui obesa mórbida tenho excesso de pele principalmente na parte interna da coxa, acredito que ainda não vá parar o ciclo. 

Não quero mais usar o Stano, principalmente por conta da virilização (minha voz engrossou muito e pelos na face tb) e dores nas articulações. O meu Nutricionista, que trabalha com competidores, comentou sobre a Nandrolona e eu queria uma opinião de vocês.

Quanto aos meus exames, na segunda o médico vai pedir. Fiz apenas quando iniciei o ciclo e estava tudo ok.

Vc precisa de mais infos? E me desculpa se não fui clara, tudo isso é bem novo para mim.

Olá Ale. Seja bem-vinda. Primeiro, parabéns pela mudança radical de vida, naquilo que toca às obesidade. Pouquíssimas pessoas tem disciplina para tal feito.

Olha, as duas fotos morstram uma evolução considerável. Basta ver o ganho de volume que teve. Os ganhos são inegáveis. Ainda, aparentemente não há sobra de pele nas coxas, e a qualidade da tua pele parece muito boa (se a foto estiver sem filtros).

Por outro lado, tenho que concordar com o @Apollo Galeno no sentido de que você poderia, sim, está com um corpo mais trabalhado. Perceba, entretanto, não se trata de demérito, houve uma excelente evolução... Mas, poderia ter sido melhor aproveitada, poderia ter tido resultados ainda maiores.E não diga que não se importa com isso, pois isso faz bem ao nosso ego 😆... Não é apenas uma questão de saúde, mas de estética também e, (in)felizmente, o ser humano nunca estará satisfeito: sempre há o desejo de melhorar um pouquinho mais; e isso é uma verdade valida para todas as áreas da nossa vida. 

Eu sinceramente acho que você deveria dar uma chance a si mesma e experimentar a orientação do pessoal aqui do fórum por uns 3 meses. Se não funcionar depois de 3 meses, o máximo que irá acontecer é a manutenção do estado atual.

Sem embargo, eu sinceramente acredito que você ficará surpresa já no primeiro mês... Basta ver os resultados que as meninas tem aqui no fórum e, muitas das vezes, sem o uso de qualquer hormônio. Imagine você hormonizada e disciplinada... tem tudo para explodir em ganhos, definição, beleza e satisfação do pessoal 😆😆😆😆

Apenas um exemplo: os teus glúteos podem ter a mesma.performance das ruas pernas, ou seja pode ter os glúteos mais volumosos  redondinhos e elevados.

Fuja do stano: é muito androgênico. Nandrolona??? Hmmmm ... Vai aumentar ainda mais a carga hormonal e maximizar ainda mais os colaterais que já te acometem.

Reflita sobre o que eu disse e procure os exemplos das meninas aqui do fórum. Os resultados falam muito mais do que as palavras.

Um bom fds.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Keto disse:

Olá Ale. Seja bem-vinda. Primeiro, parabéns pela mudança radical de vida, naquilo que toca às obesidade. Pouquíssimas pessoas tem disciplina para tal feito.

Olha, as duas fotos morstram uma evolução considerável. Basta ver o ganho de volume que teve. Os ganhos são inegáveis.

Por outro lado, tenho que concordar com o @Apollo Galeno no sentido de que você poderia, sim, está com um corpo mais trabalhado. Perceba, entretanto, não se trata de demérito, houve uma excelente evolução... Mas, poderia ter sido melhor aproveitada, poderia ter tido resultados ainda maiores.E não diga que não se importa com isso, pois isso faz bem ao nosso ego 😆... Não é apenas uma questão de saúde, mas de estética também e, (in)felizmente, o ser humano nunca estará satisfeito: sempre há o desejo de.melhorwr um pouquinho mais; e isso é uma verdade valida para todas as áreas da nossa vida. 

Eu sinceramente acho que você deveria dar uma chance a si mesma e experimentar a orientação do pessoal aqui do fórum por uns 3 meses. Se não funcionar depois de 3 meses, o máximo que irá acontecer é a manutenção do estado atual.

Sem embargo, eu sinceramente acredito que você ficará surpresa já no primeiro mês... Basta ver os resultados que as meninas tem aqui no fórum e, muitas das vezes, sem o uso de qualquer hormônio. Imagine você hormonizada e disciplinada... tem tudo para explodir em ganhos, definição, beleza e satisfação do pessoal 😆😆😆😆

Fuma do stano: é muito androgenico. Nandrolona??? Hmmmm ... Vai aumentar ainda mais a carga hormonal e maximizar ainda mais os colaterais que já te acometem.

Reflita sobre o que eu disse e procure os exemplos das meninas aqui do fórum. Os resultados falam muito mais do que as palavras.

Um bom fds.

Opa! Muito obrigada!

De maneira alguma considero demérito e inclusive imagino q poderia ter tido uma evolução maior se tivesse me empenhado mais na dieta.

Vou preencher direitinho os pontos solicitados.

Grande abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Wesley Brandão
      Sou iniciante na musculação e tenho duvida, por ter hiperfrouxidão ligamentar e Narcolepsia tenho que tomar cuidados específicos e tal?
      17 anos - mesomorfo - 71kg - 59,2kg massa magra - 11,8kg massa gorda - quarto mês - objetivo hipertrofia
      Quanto devo consumir de proteínas ao dia?
      Atualmente como frutas de manhã no pré treino um carboidrato simples e talvez ovo, no pós treino arroz com 4 a 6 ovos ou dois pães com 4 ovos. Só to focando no total de proteínas no dia por isso como de 9 a 12 ovos.
      Meu treino atual  começou recentemente e é para hipertrofia, mas acabei vacilando assim que esse novo plano de treino começou ele é ABCD e estou me acostumando
      Baseado nesses fatores qual seria a melhor estratégia pra mim?
    • Por apolion68
      Pessoal, estou em dúvida! Podem me ajudar?
      Minha Testo total está em 400. Tenho 31 anos

Meu endócrino me passou 1 depo a cada 10dias, 200mg. + 1 comp Stano-15mg por dia, durante 30 dias.
      Foi passado diretamente pelo Endócrino. Vocês podem me ajudar? 

Estou em dúvidas, já iniciei o Depo. A ideia é manter a libido alta e ter ganhos. Supostamente, a testo ficaria no limite da minha idade.
      O medo é perder a libido, ter impotência, mesmo tendo a testo dentro do limite da faixa de idade e.. aromatizar e ter a gineco.
    • Por Thiago Carneiro
      Winstrol® é o nome comercial mais conhecido da droga estanozolol. O estanozolol é um derivado da diidrotestosterona. Ela foi alterado quimicamente para que as propriedades anabólicas (construção de tecidos) do hormônio sejam majoradas e sua atividade androgênica minimizada.
      O estanozolol é classificado como um esteroide anabólico e possui forte efeito anabólico e fraco efeito androgênico, numa das melhores proporções entre os agentes comercialmente disponíveis. Ele não pode ser aromatizado em estrogênios. É notável a sua capacidade em promover o crescimento muscular sem retenção de água, o que o torna altamente desejado por fisiculturistas em cutting e por atletas de competição.
      O estanozolol foi descrito pela primeira vez em 1959. Foi desenvolvido como medicamento pelo laboratório Winthrop, na Grã-Bretanha. Foi oficialmente lançado no mercado de medicamentos prescritos nos EUA em 1962, sob a marca Winstrol®.
      Era prescrito para uma variedade de finalidades médicas, incluindo a indução do apetite e ganho de tecido magro, em casos de perda de peso associada a muitas doenças malignas e não malignas. Também era prescrito para preservação da massa óssea em razão de osteoporose, para crianças com insuficiência de crescimento, e como anticatabólico durante a corticoterapia prolongada, ou para pacientes em pós-operatórios e em pós-traumáticos (queimaduras, fraturas), e até mesmo para tratar debilidade em idosos.
       O controle do FDA sobre o mercado de medicamentos prescritos ficou mais restrito em meados da década de 1970, e os usos indicados para o Winstrol® logo diminuíram.
      Durante esse tempo, o FDA considerava o Winstrol® como “provavelmente eficaz” como terapia adjuvante para o tratamento da osteoporose e para o tratamento do nanismo com deficiência hipofisária.
      O Winstrol® como agente terapêutico permaneceu sendo legalmente vendido nos EUA durante as décadas de 1980 e 1990, época em que muitos outros esteroides anabolizantes estavam desaparecendo do mercado.
      O estanozolol também foi promissor durante esse período para melhorar as concentrações de glóbulos vermelhos, combater o câncer de mama e (mais recentemente) tratar o angioedema, um distúrbio caracterizado pelo inchaço dos tecidos subdérmicos, muitas vezes com causas hereditárias.
      A Winthrop passou por uma série de mudanças corporativas durante a década de 1990, incluindo uma fusão em 1991 com a Elf Sanofi, para formar a Sanofi Winthrop.
      A Sanofi Winthrop continuou a vender Winstrol® nos EUA por aproximadamente mais 10 anos, até o momento em que a droga foi descontinuada por "problemas de fabricação".
      Em 2003, os direitos do Winstrol® foram oficialmente transferidos para a Ovation Pharmaceuticals. O Winstrol® continua sendo um medicamento aprovado no mercado farmacêutico dos EUA, embora não esteja sob produção ativa pela Ovation.
      Todas as formas de Winstrol® estão atualmente indisponíveis nos EUA, embora a marca Winstrol® permaneça disponível na Espanha. Inúmeras outras marcas e formas genéricas do medicamento são produzidas em outros países, tanto no mercado de medicamentos para uso humano, quanto veterinário.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      O estanozolol foi originalmente desenvolvido como um esteroide anabolizante oral, contendo 2 mg de medicamento por comprimido (Winstrol®). Outras marcas geralmente contêm 5 mg ou 10 mg por comprimido. O estanozolol também pode ser encontrado em preparações injetáveis (Winstrol® Depot). Estas são mais comumente suspensões à base de água contendo 50 mg/ml de esteroide.
      O estanozolol é uma forma modificada de dihidrotestosterona, com as seguintes diferenças:
      adição de um grupo metil no carbono 17-alfa para proteger o hormônio durante a administração oral; ligação de um grupo pirazol ao anel A, substituindo o grupo 3-ceto normal (isso dá ao estanozolol a classificação química de um esteroide heterocíclico). Quando visto à luz da 17-alfa metildi-hidrotestosterona, a modificação do anel A no estanozolol parece aumentar consideravelmente sua força anabólica, enquanto reduz a sua androgenicidade relativa.
      O estanozolol tem uma afinidade de ligação relativa muito mais fraca para o receptor de andrógeno do que a testosterona ou a diidrotestosterona.
      Ao mesmo tempo, ele exibe uma meia-vida muito mais longa e menor afinidade para proteínas de ligação do soro em comparação. Essas características (entre outras) permitem que o estanozolol seja um esteroide anabolizante muito potente, apesar de sua afinidade mais fraca para a ligação ao receptor.
      Estudos recentes também confirmaram que seu modo primário de ação envolve a interação com o receptor de andrógeno celular. Embora não totalmente elucidado, o estanozolol pode ter propriedades adicionais (algumas potencialmente únicas) em relação ao antagonismo do receptor de progesterona, local de ligação de glicocorticóide de baixa afinidade interação e atividades independentes AR / PR / GR (receptor androgênico / receptor progestínico / receptor gonadotrófico).
      Em doses terapêuticas, o estanozolol não tem atividade progestacional significativa. O estanozolol é conhecido por suprimir fortemente os níveis de SHBG (globulina ligada ao hormônio sexual). Este traço é característico de todos os esteróides anabólicos e androgênicos, embora sua potência e forma de administração tornem o Winstrol® oral particularmente eficaz nesse aspecto.
      As proteínas de ligação ao plasma, como SHBG, agem para restringir temporariamente os hormônios esteroides de exercerem atividade no corpo e reduzem a porcentagem disponível de esteroide livre (ativo).
      O estanozolol oral pode ser útil para fornecer uma maior porcentagem de esteroides não ligados no corpo, especialmente quando tomado em combinação com um hormônio que é mais avidamente ligado por SHBG, como a testosterona.
    • Por Thiago Carneiro
      O princípio ativo do estanozolol oral (em comprimidos ou tabletes) é a mesma do estanozolol em forma injetável. Inclusive, a forma injetável do estanozolol também pode ser administrada por via oral.
      Para mais informações, consulte estanozolol injetável.
    • Por marianap
      Altura: 1,70m
      Peso: 55,1kg
      Percentual de Gordura: 24,7%
      Taxa Metabólica Basal: 1266kcal
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Alprazolam (tenho transtorno de ansiedade, pra dormir).
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto no ovário (2017), Retirada de vesícula (2018)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 2 meses. (também faço corrida 2x na semana (3km-5km corridos por dia). Fazia artes marciais também (taekwondo), mas não estava chegando ao meu objetivo estético que é hipertrofia (tenho 55kg, meu objetivo é chegar aos 60kg e diminuir o bf que está 24% 😵) com foco nos membros inferiores (ficar com a bunda na nuca e a coxa que nem do Lula), brincadeiras à parte,  mantenho a corrida ainda, pois sou viciada. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum,
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      ANTES estava A/B (Membros Inferiores/Membros Superiores); No treino que recebi essa semana está MEMBROS INFERIORES/ MEMBROS SUPERIORES 1 E GLÚTEOS/ MEMBROS SUPERIORES 2 8-9h da manhã ou 20h da noite, depende do dia. Planejamento de Treino 
      Estava com esse por esses 2 meses (não senti diferença alguma):
      MMII
      Agachamento passada no Smith unilateral  no step 3 x 8  Cadência: Devagar com contrações máximas corporal Agachamento sumô com carga no step 2 x 6 cadência devagar + 6 cadência rápida / Conjugado + Stiff barra 6 cadência devagar + 6 cadência rápida  Agachamento Smith sumô 2 x 6 cadência devagar + 6 cadência rápida   Leg press inclinado 8 descanso 10 segundos + 8 descanso 20 segundos + 8 descanso 30 segundos + 8 - Cadência devagar concentrado  Cadeira Flexora 1 x  Carga regressiva 4  Cadeira extensora 1 x Carga regressiva 4 MMSS 
      Puxada aberta pulley 3 x até a falha  Remada cavalinho peg. Fechada 3 x até a falha Extensão de ombro pux. A 3 x até a falha Supino reto Barra 3 x 8  Voador + tríceps 3 x  corda até a falha Remada alta + bíceps pux.b 3 x até a falha Agora outro personal me passou um novo essa semana (queria que vocês, por favor, me confirmassem se esse novo treino está bom):
      Treino 1 - MEMBROS INFERIORES:
      Leg Press 45 Pés afastados (4x12) - Intervalo 60" Mesa Flexora Unilateral (4x10) - Intervalo 45" Cadeira Flexora (4X10) - Intervalo 45" Subida Caixote no Smith (4x10) - Intervalo 45" Panturrilha no Smith (6x10) - Intervalo 30" Abdução Quadril na Polia Baixa Unilateral (3x12) - Intervalo 45" Adução de Quadril Máquina (4x6 + 5" + 6 + 5" + 10) - Intervalo 60" (OBS: 5" DE ISOMERIA ABERTA ENTRE REPETIÇÕES) Afundo Alternado com Salto (3x 2 MINUTOS) - Intervalo 60" Bicicleta Horizontal: 20 minutos. Treino 2 - MEMBROS SUPERIORES 1 E GLÚTEOS:
      Glúteos Coice na Polia (4x10) - Intervalo 60" Supino Máquina Sentado (3x12) - Intervalo 30" Agachamento com Shoulder Press (3x15) - Intervalo 30" Elevação Lateral em Pé com Halter (3x10+12) - Intervalo 60" Tríceps na Polia Barra V (4x12) - Intervalo 30" Elevação de Quadril com Barra (4x10) - Intervalo 60" Esteira - Até 30 minutos. Treino 3 - MEMBROS SUPERIORES 2:
      Remada Corda Polia Média (3x12) - Intervalo 30" Puxador (Pulldown) Frente Supinado Fechado (3x10+12) - Intervalo 45" Rosca na Polia Baixa com Corda (3x10) - Intervalo 30" Rosca Alternada em Pé (3x12) - Intervalo 45" Stiff Barra Pés Afastados (4x10) - Intervalo 60" Combinado:
      Abd Militar / Abd Canivete Alternado. Esteira Hiit (3x30" + 2'): 3 rodadas de 30 segundos de alta intensidade + 2 minutos de baixa intensidade para a recuperação ativa. Esteira (Até 15 minutos). Dúvida: preciso fazer HIIT/Esteira, mesmo correndo 3km-5km dois dias na semana?
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Carboidrato: 66% Gordura: 15% Proteínas: 19% A nutricionista não passou em gramas, mesmo eu insistindo, a medida dela foi por colheres, conchas, "pedaços de batata/ pedaço de carne". É o que está mais me incomodando.
      DESJEJUM
      Hipercalórico + 1 FRUTA + Maca peruana + 1 colher de sopa de pasta de amendoim). ALMOÇO/ JANTA (OS DOIS SÃO A MESMA COISA)
      5 colheres de sopa de arroz + 2 pedaços de batata (ou em forma de purê - inglesa/baroa/doce) OU inhame OU aipim OU macarrão (pegadores). 1 concha de feijão (sem carnes) OU 4 colheres de sopa de grão de bico ou ervilha ou lentilha. 1 pedaço pequeno de carne OU 1 filé de frango OU peixe = do tamanho da mão. + Vegetal à vontade, LANCHE DA TARDE
      Panqueca de banana (1 ovo + 1 banana amassada + 2 colheres de sopa de aveia em flocos ou farelo + (1 colher de sopa de cacau em pó ou canela a gosto), recheio: pasta de amendoim (1 colher de sobremesa) OU chocolate meio amargo (30g). CEIA
      Migau de aveia com canela. Fotos: 

Ajudem essa amiga a sair da capa do Batman e conseguir lançar o shape. Você crê, igreja?
      Conto com a ajuda de vocês, se você leu até aqui muito obrigada (eu falo muito e minhas piadinhas são péssimas) e vamos pra cima :)

• Criar novo...