Moderador FaBHana Postado 30 de junho de 2021 Moderador Postado 30 de junho de 2021 8 horas atrás, vitoriamm disse: eu que indiquei a @Deia pra vir aqui para o forum, ela viu minha mudança e eu logo disse que era pra entrar aqui, pq essa mulher é muito dedicada na dieta e treina igual um touro kkkkkk o que falta pra ela é acompanhamento nutricional, ela me disse que ia no nutri, mas eu tb ja fui em nutri antes e nunca tive resultado como agora e as dietas sempre eram muito difíceis de seguir, aqui é outro mundo, nem parece dieta, muito fácil de seguir! A @Deiatem um corpo lindo, tenho certeza que se ela seguir direitinho a dieta e continuar nos treinos vai ver o resultado logo logo, tenho fé nela e vou ficar de olho kkkkk @vitoriammqueridonaaa!!!! Parabéns por ser tão parceira e acreditar na mudança e mostrar o caminho a ela!!! Sua transformação é incrível e isso graças a sua força e deteminação e aos mestres que são excelentes, tenho certeza que ela vai amar os resultados que terá daqui pra frente!!! Realmente ela tem um corpo lindo que só precisa ser moldado!!! Não larga a mão dela não viu e se ela desanimar da um choaqualão nela por nós rsrs brinacdeiras a parte como o Apollo disse isso é sério, então estamos contando contigo!!! vitoriamm, Foston e Apollo Galeno 3
vitoriamm Postado 1 de julho de 2021 Postado 1 de julho de 2021 30 minutos atrás, FaBHana disse: @vitoriammqueridonaaa!!!! Parabéns por ser tão parceira e acreditar na mudança e mostrar o caminho a ela!!! Sua transformação é incrível e isso graças a sua força e deteminação e aos mestres que são excelentes, tenho certeza que ela vai amar os resultados que terá daqui pra frente!!! Realmente ela tem um corpo lindo que só precisa ser moldado!!! Não larga a mão dela não viu e se ela desanimar da um choaqualão nela por nós rsrs brinacdeiras a parte como o Apollo disse isso é sério, então estamos contando contigo!!!so Obrigada 😍 Só vou chegar de voadeira nela se não seguir o programa correto kkkkk nathal, FaBHana e Apollo Galeno 1 1 1
Moderador FaBHana Postado 1 de julho de 2021 Moderador Postado 1 de julho de 2021 4 minutos atrás, vitoriamm disse: Só vou chegar de voadeira nela se não seguir o programa correto kkkkk Cuidado hein @Deia rsrsrsrsrsrsrsrsrrs c Apollo Galeno 1
Rebeca Postado 5 de julho de 2021 Postado 5 de julho de 2021 Estou ansiosa por seus resultados, boa sorte querida 🌸🌸 Apollo Galeno e FaBHana 2
Deia Postado 16 de julho de 2021 Autor Postado 16 de julho de 2021 RenatinhaSA, nanda123, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Deia Postado 16 de julho de 2021 Autor Postado 16 de julho de 2021 PESO INICIAL= 62,5 Peso 05/06 ATUAL = 60,5 Força/resistência/cargas: minha força e resistência é muito, estou treinando normalmente 5 dias na semana 30 min de cardio e 1 hora de musculação Treino: 80% pq esses dois últimos fim de semana viajei Acne: aparecendo nas costas Líbido: bom demais desde que não esteja estressada 😥 0% a 100% na dieta: 70% pq estava viajando mas essa semana e sem desculpas🙏🏻 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Já sinto uma diferença boa as roupas deu um folgada e a retenção de líquido tb sinto que estou melhor…. Algo que queira modificar na dieta:Dieta está muito boa. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de julho de 2021 Moderador Postado 17 de julho de 2021 @Deia sempre atualize nesse mesmo post.....aqui fica toda sua historia ok? 14 horas atrás, Deia disse: estou treinando normalmente 5 dias na semana 30 min de cardio e 1 hora de musculação Esta fazendo o cardio antes ou depois do treino ? 14 horas atrás, Deia disse: Acne: aparecendo nas costas O que vc usa para cuidado da sua pele de maneira diária ? @vitoriamm dá um help desk para ela ai....ela precisa de apreender a mecher aqui no forum logo..... Faça um comparativo de suas fotos @Deia.....
Deia Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 46 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Deia sempre atualize nesse mesmo post.....aqui fica toda sua historia ok? Esta fazendo o cardio antes ou depois do treino ? O que vc usa para cuidado da sua pele de maneira diária ? @vitoriamm dá um help desk para ela ai....ela precisa de apreender a mecher aqui no forum logo..... Faça um comparativo de suas fotos @Deia..... @Apollo Galeno sempre faço depois da musculação! moro rosto uso produtos específicos gel de limpeza e hidratante da adcos nas costas estou usando uma pomada quadriderme. Apollo Galeno 1
Deia Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 11 minutos atrás, Deia disse: @Apollo Galeno sempre faço depois da musculação! moro rosto uso produtos específicos gel de limpeza e hidratante da adcos nas costas estou usando uma pomada quadriderme. FaBHana, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 1 outro 3 1
Deia Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 Gente ficou invertido mas é antes de bege e depois de preto 🤡🤣
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora