Visitante Keto Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 Em 15/10/2021 em 11:00, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 @Apollo Galeno Muito bem. Não perca o foco!! Ps. Volte à primeira página e releia o meu primeiro comentário 😆
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de outubro de 2021 Moderador Postado 17 de outubro de 2021 Boa Noite.... Parece que o "quase" oxandrolona lhe deu um pique a mais.... Mandou absurdamente bem nessa atualização.....porem...ainda seguimos no quase. Abs está "quase" negativa....e tudo melhorou....tudo mesmo! Continue focada assim...continue mostrando que é auto merecedora de poder enfrentar a proxima fase do jogo....kkkk No mais...PARABÉNS garrafal para vc! Arrasou! DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 100g de mamão ou melão ou melancia 2 ovos +20g de tapioca + 1 colher de sopa de doce de leite em cima 100 ml de café + 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 banana + metade de dose de whey + 1 maça 30min antes do treino= 100 ml de café + 3g de creatina Pós treino 20g de sucrilhos + 1 maça picada + 60ml de leite Almoço 120 g batata ou mandioca ou abobora (+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 pimenta fresca 150g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 Laranja 1 hora apos= 100 ml de café Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 20g de aveia metade de dose de whey Janta (glutamina, quando acabar não precisa mais) 80g de batata ou mandioca ou abobora 80g de feijão ou lentilha 70 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 ovo inteiro 1 colher de azeite 120g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 laranja QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODO batata ou mandioca ou abobora de cada refeição em EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Dessa quantidade beber 1 litro de chá da sua escolha no dia. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(tente fazer um 2 aaqui no seu dia , nem que seja um hit de 15 minutos. Novas fotos se quiser nova avaliação=07/11 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ RenatinhaSA, Smac, De M e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 17 de outubro de 2021 Moderador Postado 17 de outubro de 2021 Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: Recebo muitos elogios 😊 Merecidos! O corpo está ganhando formas, ficando mais desenhado... Não descuide do foco q a cada atz vc terá grandes surpresas positivas, claro! Parabéns 👏👏 FaBHana, drica123 e De M 2 1
durosbrutos Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 Em 27/09/2021 em 11:28, vitoriamm disse: É aquela velha história, a diferença entre o veneno e o remédio é só a dose 🚀 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei essa Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: o quads dando as caras. incrivel, não pare! seu corpo tá começando a moldar FaBHana, Foston, De M e 1 outro 3 1
drica123 Postado 17 de outubro de 2021 Autor Postado 17 de outubro de 2021 8 horas atrás, Keto disse: Muito bem. Não perca o foco!! Ps. Volte à primeira página e releia o meu primeiro comentário 😆 @Keto 😂😂😂 💪💪💪 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Parece que o "quase" oxandrolona lhe deu um pique a mais.... Mandou absurdamente bem nessa atualização.....porem...ainda seguimos no quase. Abs está "quase" negativa....e tudo melhorou....tudo mesmo! Continue focada assim...continue mostrando que é auto merecedora de poder enfrentar a proxima fase do jogo....kkkk No mais...PARABÉNS garrafal para vc! Arrasou! DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 100g de mamão ou melão ou melancia 2 ovos +20g de tapioca + 1 colher de sopa de doce de leite em cima 100 ml de café + 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 banana + metade de dose de whey + 1 maça 30min antes do treino= 100 ml de café + 3g de creatina Pós treino 20g de sucrilhos + 1 maça picada + 60ml de leite Almoço 120 g batata ou mandioca ou abobora (+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 pimenta fresca 150g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 Laranja 1 hora apos= 100 ml de café Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 20g de aveia metade de dose de whey Janta (glutamina, quando acabar não precisa mais) 80g de batata ou mandioca ou abobora 80g de feijão ou lentilha 70 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 ovo inteiro 1 colher de azeite 120g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 laranja QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODO batata ou mandioca ou abobora de cada refeição em EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Dessa quantidade beber 1 litro de chá da sua escolha no dia. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(tente fazer um 2 aaqui no seu dia , nem que seja um hit de 15 minutos. Novas fotos se quiser nova avaliação=07/11 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ @Apollo Galeno obrigada TMJ💪 Apollo Galeno, De M e FaBHana 3
girl_33 Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 @Apollo Galeno Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!glúteos e quadríceps estão lindos ,top! Apollo Galeno e De M 2
ladot Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 Mulher que evolução linda ,está ficando cada dia mais lindo seu corpo ,parabéns pelo empenho ❤️❤️ De M 1
De M Postado 18 de outubro de 2021 Postado 18 de outubro de 2021 Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 @Apollo Galeno Parabéns pela atualização, Você teve uma boa evolução! além de tudo que já lhe falaram, e eu concordo!! Me pareceu também que a textura da pele deu uma boa melhorada, abaixando seu percentual de gordura com excelência.
drica123 Postado 6 de novembro de 2021 Autor Postado 6 de novembro de 2021 Em 16/10/2021 em 22:29, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Parece que o "quase" oxandrolona lhe deu um pique a mais.... Mandou absurdamente bem nessa atualização.....porem...ainda seguimos no quase. Abs está "quase" negativa....e tudo melhorou....tudo mesmo! Continue focada assim...continue mostrando que é auto merecedora de poder enfrentar a proxima fase do jogo....kkkk No mais...PARABÉNS garrafal para vc! Arrasou! DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 100g de mamão ou melão ou melancia 2 ovos +20g de tapioca + 1 colher de sopa de doce de leite em cima 100 ml de café + 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 banana + metade de dose de whey + 1 maça 30min antes do treino= 100 ml de café + 3g de creatina Pós treino 20g de sucrilhos + 1 maça picada + 60ml de leite Almoço 120 g batata ou mandioca ou abobora (+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 pimenta fresca 150g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 Laranja 1 hora apos= 100 ml de café Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 20g de aveia metade de dose de whey Janta (glutamina, quando acabar não precisa mais) 80g de batata ou mandioca ou abobora 80g de feijão ou lentilha 70 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 ovo inteiro 1 colher de azeite 120g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 laranja QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODO batata ou mandioca ou abobora de cada refeição em EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Dessa quantidade beber 1 litro de chá da sua escolha no dia. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(tente fazer um 2 aaqui no seu dia , nem que seja um hit de 15 minutos. Novas fotos se quiser nova avaliação=07/11 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ @Apollo Galeno vou atualizar dois dias depois que ficar boa estou nos dias vermelhos 😢 minha atualização seria amanha Apollo Galeno, Famama e FaBHana 2 1
drica123 Postado 14 de novembro de 2021 Autor Postado 14 de novembro de 2021 Em 16/10/2021 em 22:29, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Parece que o "quase" oxandrolona lhe deu um pique a mais.... Mandou absurdamente bem nessa atualização.....porem...ainda seguimos no quase. Abs está "quase" negativa....e tudo melhorou....tudo mesmo! Continue focada assim...continue mostrando que é auto merecedora de poder enfrentar a proxima fase do jogo....kkkk No mais...PARABÉNS garrafal para vc! Arrasou! DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 100g de mamão ou melão ou melancia 2 ovos +20g de tapioca + 1 colher de sopa de doce de leite em cima 100 ml de café + 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 banana + metade de dose de whey + 1 maça 30min antes do treino= 100 ml de café + 3g de creatina Pós treino 20g de sucrilhos + 1 maça picada + 60ml de leite Almoço 120 g batata ou mandioca ou abobora (+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 pimenta fresca 150g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 Laranja 1 hora apos= 100 ml de café Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 20g de aveia metade de dose de whey Janta (glutamina, quando acabar não precisa mais) 80g de batata ou mandioca ou abobora 80g de feijão ou lentilha 70 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 ovo inteiro 1 colher de azeite 120g de vegatais (pepino, brocolis, espinafre, chuchu, cenoura, tomate) Salada a vontade 1 colher de sopa de catchup 1 laranja QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODO batata ou mandioca ou abobora de cada refeição em EM 70G Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Dessa quantidade beber 1 litro de chá da sua escolha no dia. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(tente fazer um 2 aaqui no seu dia , nem que seja um hit de 15 minutos. Novas fotos se quiser nova avaliação=07/11 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Essa semana quero pegar mais pesado nos treinos 💪🏻 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Melhorei muito desde que entrei no fórum minhas dores de cabeça diminuiu muito 🙏🏻🙌🏻meu intestino agradece dieta: você é quem manda Agora, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Essa semana quero pegar mais pesado nos treinos 💪🏻 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 Melhorei muito desde que entrei no fórum minhas dores de cabeça diminuiu muito 🙏🏻🙌🏻meu intestino agradece dieta: você é quem manda @Apollo Galeno Foston, Mistakes, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora