Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo


Andersonw

Post Destacado

Olá pessoal, tenho 7 anos de treino em artes marciais e mais de um ano de musculação, quero começar a ciclar e ganhar massa e volume e definição (visando que não posso ter tudo após a TPC) estava pensando em usar o "CUT STACK" (de 300mg/1ml) mas em doses baixas de 0,45 ml aprosimando-se de +/- 135mg por aplicação que seria dia sim dia não finalizando 2.025 no mês, ou 540 por semana, queria saber se esse protocolo seria valido para primeiro ciclo e se existe outra droga que assim como o "cut stack" tem um bom custo beneficio apresentando um "mix" usual único ( varias drogas que juntas formariam um ciclo completo em um único produto/aplicação), caso não achem valido este protocolo o que me recomendam visando um ciclo de baixo custo para definição? E quanto as prevenções um anastrozol e tamoxifeno ou cabergolina resolvem? a TPC seria  maca peruana, tribulus, ashwaganda e clomid, mais alguma coisa ou suficiente?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

5 horas atrás, Andersonw disse:

Olá pessoal, tenho 7 anos de treino em artes marciais e mais de um ano de musculação, quero começar a ciclar e ganhar massa e volume e definição (visando que não posso ter tudo após a TPC) estava pensando em usar o "CUT STACK" (de 300mg/1ml) mas em doses baixas de 0,45 ml aprosimando-se de +/- 135mg por aplicação que seria dia sim dia não finalizando 2.025 no mês, ou 540 por semana, queria saber se esse protocolo seria valido para primeiro ciclo e se existe outra droga que assim como o "cut stack" tem um bom custo beneficio apresentando um "mix" usual único ( varias drogas que juntas formariam um ciclo completo em um único produto/aplicação), caso não achem valido este protocolo o que me recomendam visando um ciclo de baixo custo para definição? E quanto as prevenções um anastrozol e tamoxifeno ou cabergolina resolvem? a TPC seria  maca peruana, tribulus, ashwaganda e clomid, mais alguma coisa ou suficiente?   

Olha, se quer algum tipo de orientação, terá que padronizar o tópico. Não há como ajudar ser saber extamente quais as tuas condições atuais.

Apenas para adiantar, ou ganha volume ou define. Não há como fazer os dois ao mesmo tempo.

Definição = alimentação. Anabols não tem nada a ver com definição.

As doses que você mencionou não tem nada de "pequenas". 500mg/sem é uma dose alta, e as doses variam em razão da altura, peso, maturidade e nível de desenvolvimento muscular, etc. 

O tópico abaixo diz o que deve ser feito para padronizar o tópico.

 

Outra coisa, certamente aqui você ouvirá o que não quer ouvir, pois a tendência é orientar as pessoas não não cometerem asneiras, portanto, se você não está disposto a ouvir ideias que destoam daquilo que você deseja, provavelmente veio ao lugar errado.

Agora, se está disposto, terá a melhor ajuda quem podemos prestar. 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo, mas sim estou disposto a ciclar e assumir os colaterais e riscos, teria alguma coisa mais ao meu "nivel" então? tenho 20 anos 1,73 de altura pesando 85kg, não uso medicamentos nem tenho histórico de cirurgias ou outro problema de saúde, nunca ciclei treino todos os dia (com exceção de sabado e domingo) dieta seria de +/- 45% de proteínas 35% carbo e 20% gorduras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...