Rai M. Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 Em 15/11/2021 em 20:43, Agan81 disse: Ray, boa noite 🌺 Gostei muito da sua atualização, vi muita, muita diferença nas fotos. A cintura já está fina e marcando, já conseguimos identificar o seu abdômen lateralmente, as pernas estão mais firmes e começando a pegar forma, o seu tríceps já está aparecendo bem, Deltóide começando a ficar redondinho. Só elogios, muito bom mesmo 🥰 Você está seguindo os treinos do personal da sua academia, correto ?! Aí teríamos que visualizar toda a ficha de treino para darmos uma opinião, mas eu aumentei o Carboidrato do seu Pré e Pós treino, seria interessante você consumir o pré treino uma hora e meia antes de treinar por causa da digestão. Rai - Dieta 07 Café da manhã 02 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Pao Frances OU 100g, Cuscuz de milho, cozido c/sal 01 colher de cha, Manteiga 01 unidade, Banana 15g, Aveia em flocos Post Treino Imediato 20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 80g, Proteina 140g, Arroz Cozido 50g, Feijao Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 15g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim Lanche da Tarde 01 dose, Whey 01 unidade, Maça Jantar / Pos Treino 80g, Proteina 100g, Arroz Cozido OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 25g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 09/12 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) @Agan81 perdão pela demora em responder. Estou seguindo sim os treinos dele, e suas recomendações. Na próxima atualização irei postar o treino que estou fazendo ok. Muito obrigado pelos elogios🥰🥰 fisiculturismo, Agan81, MashleMuscle e 1 outro 4
Post popular Rai M. Postado 9 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 9 de dezembro de 2021 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou tentando evoluir nós treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sempre vendo a diferença nas minhas roupas, não emagreci mais. Estou buscando ganho de massa muscular. •Algo que queira modificar na dieta= não, somente que sempre seja colocado alimentos que me ajudem no ganho de massa muscular. Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada. @Agan81 luhccardoso, Helynha, fisiculturismo e 8 outros 10 1
Famama Postado 9 de dezembro de 2021 Postado 9 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Rai M. disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou tentando evoluir nós treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sempre vendo a diferença nas minhas roupas, não emagreci mais. Estou buscando ganho de massa muscular. •Algo que queira modificar na dieta= não, somente que sempre seja colocado alimentos que me ajudem no ganho de massa muscular. Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada. @Agan81 Que evolução hein. Parabéns por essa sua determinação ta ficando com a pele bonita 👏👏👏💪 Agan81, fisiculturismo, Rai M. e 3 outros 6
Helynha Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Rai M. disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou tentando evoluir nós treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sempre vendo a diferença nas minhas roupas, não emagreci mais. Estou buscando ganho de massa muscular. •Algo que queira modificar na dieta= não, somente que sempre seja colocado alimentos que me ajudem no ganho de massa muscular. Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada. @Agan81 Incrível 👏😍 Parabéns pela força de vontade 👏👏👏🥰🥰🥰 fisiculturismo, MM_mm, Agan81 e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 10 de dezembro de 2021 Moderador Postado 10 de dezembro de 2021 Shooooooooooooow!! Está ganhando massa muscular vemos claramente em sua atualização! Demais! Que bacana!!! 👏👏👏👏 Parabéns 🎉🎉🎉 Agan81, MM_mm, Foston e 3 outros 6
Sussu Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 10 quilos em 6 meses! Quando a mulher está decidida, não tem quem a pare! Você é outra mulher! e com certeza, não apenas fisicamente!! Rai M., Agan81, luhccardoso e 4 outros 7
Ruthynha Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 15 horas atrás, Rai M. disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou tentando evoluir nós treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sempre vendo a diferença nas minhas roupas, não emagreci mais. Estou buscando ganho de massa muscular. •Algo que queira modificar na dieta= não, somente que sempre seja colocado alimentos que me ajudem no ganho de massa muscular. Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada. @Agan81 Que incrível sua evolução, parabéns pela dedicação luhccardoso, FaBHana, MM_mm e 4 outros 7
MM_mm Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 15 horas atrás, Rai M. disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem. • TREINO= estou tentando evoluir nós treinos •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sempre vendo a diferença nas minhas roupas, não emagreci mais. Estou buscando ganho de massa muscular. •Algo que queira modificar na dieta= não, somente que sempre seja colocado alimentos que me ajudem no ganho de massa muscular. Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada. @Agan81 Com o passar dos anos, vemos que é mais dificil adotar uma rotina e cuidar do corpo, por que pensamos "poxa, tenho tanto a fazer, não tenho tempo para fazer exercícios e ter uma boa alimentação, isso dá muito trabalho" porem esta mulher provou que é possível. Está com um corpo sensacional, uma inspiração para todos aqui. Parabéns!! FaBHana, Ruthynha, MashleMuscle e 4 outros 7
Bli Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 Incrível essa mudança! Parabéns! Me deu até um gás para os exercícios dessa sexta-feira! 😃 Rai M., luhccardoso, Agan81 e 4 outros 7
luhccardoso Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 18 horas atrás, Rai M. disse: Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada. vc faz esse treino full body ? e por quantos dias na semana? não pensa em dividir isso na semana? tem algo que queira desenvolver mais? mas viu…. tá lindona 🤩 MashleMuscle, fisiculturismo, Ruthynha e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora