Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pai de 3, Trabalhando 10h por dia, tentando ter qualidade de vida!


pL4ymObiL

Post Destacado

@Apollo Galeno
mestre, fizeram reunião essa semana, a partir de segunda feira (amanhã) começo entrar as 05:30 para fazer balanço (deve durar até meados de Dezembro)
varejo é um saco... achei que esse ano me livrava mais....
meu horário de treino vai ter que voltar para o mesmo :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 15/08/2021 em 00:00, pL4ymObiL disse:

Atualização.
Peso Inicial: 88,8
Peso Em Jejum hoje: 85,6 [Cheguei a bater 85,1]
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Nunca fui muito "FORTE", não tenho sentido cansaço excessivo, cargas tentando progredir todos os treinos.

ACNE: Umas perdidas, sempre tive problema com isso pele oleosa.

LÍBIDO: Alta 24/7/31/360.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) , Comentarios positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...)
Como basicamente eu estou sempre de uniforme, no mesmo me sinto mais cheio... a camisa começou a apertar em cima, a calça parece que tá tendo uma leve folga, a esposa diz que eu estou menos inchado [não concordo]
DIETA: 95% Alguns deslizes [em 3 refeições]
HIDRATAÇÃO:100%
TREINO: 100%
AEROBICO: 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Café tá OK [não tinha o hábito]
Almoço, tranquilo não tenho sentido fome durante o dia.
Pré treino, também acredito que esteja tranquilo, estou me sentindo bem nos exercícios. 
Pós treino (Jantar): aqui mora o problema, como é praticamente na hora deu dormir, vou dormir me sentindo extremamente cheio, pesado, até fiz a sugestão aquele dia do shake.
SUPLEMENTOS = Whey, Creatina.

 

MEDIDAS 18/7 15/8
PANTURRILHA (E) 38 38,5
PANTURRILHA (D) 38 38
COXA (E) 61 58
COXA (D) 60 58
PEITORAL 105 109
OMBRO 119 122
BICEPS (E) 35,5 38
BICEPS (D) 36 38
CINTURA 103 100,5
PESO KG 88,8 85,6

Estou um pouco desapontado comigo mesmo, parece que errei em algo, não vi uma grande mudança.
mas bom eu me vejo todo dia né, espero não ter desapontado você.

essas bolas que tenho as costas "vulgo pneus" me incomodam demais..

no mais, Agradeço a oportunidade, pronto para mais!

 

 

Evolução Frente 18-07 a 15-08-21.jpgEvolução Costas 18-07 a 15-08-21.jpg

Evolução Lado Direito 18-07 a 15-08-21.jpgEvolução Lado Esquerdo 18-07 a 15-08-21.jpg

Evolução Costas Dp Biceps 18-07 a 15-08-21.jpg

Caramba, ja diminuiu muito a capa do bacon, ganhou volume muscular e perdeu retenção 👏🏻👏🏻

Olha, processos que perdem peso rápido são armadilhas de "coach gurus" que tem em todo lugar. Perder peso com dieta restritiva é muito fácil, porém esse peso que vc perde é com músculos. Aqui o trabalho é diferente.

@Apollo Galeno usa métodos científicos que permite a perca de peso e não atrapalha a vida da pessoa (fome, estresse, cortisol, déficit energético-proteico), e não perde massa muscular. 

Process Trust GIF by INTO ACTION

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Samu0808 disse:

Caramba, ja diminuiu muito a capa do bacon, ganhou volume muscular e perdeu retenção 👏🏻👏🏻

Obrigado!!!

 

 

6 minutos atrás, Samu0808 disse:

Olha, processos que perdem peso rápido são armadilhas de "coach gurus" que tem em todo lugar. Perder peso com dieta restritiva é muito fácil, porém esse peso que vc perde é com músculos. Aqui o trabalho é diferente.

@Apollo Galeno usa métodos científicos que permite a perca de peso e não atrapalha a vida da pessoa (fome, estresse, cortisol, déficit energético-proteico), e não perde massa muscular. 

Sim, acredito demais nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, pL4ymObiL disse:

@Apollo Galeno
mestre, fizeram reunião essa semana, a partir de segunda feira (amanhã) começo entrar as 05:30 para fazer balanço (deve durar até meados de Dezembro)
varejo é um saco... achei que esse ano me livrava mais....
meu horário de treino vai ter que voltar para o mesmo :(

 

Não altero planejamento depois de 2 dias que posto.

Alimentação é toda aquela no dia. Ou seja, final do dia a conta fecha com tudo aquilo.

Se quiser faça alteração e poste aqui que apenas faço se está bom ou não.

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

 

Café da Manhã  (06:30h)

 Leite Integral 1 copo, 200 ml

Profit Whey - 40 g

50g de aveia + 1 banana + 10g de gengibre ralado

Select Pasta de Amendoim Integral 1 colher de sopa, 30 g

Almoço  (11:30~12:00)

Batata ou mandioca ou abobora  - 140 g

 Feijão Carioca - 100 g

 Filé de Frango Grelhado 150 g

Alface Americana -a vontade e obrigatorio

 Tomate - 1/2 xícara

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Um pouco de pimenta (não usar o oleo)

1 laranja

Lanche (16:45h) (Comerei as 15:00h)

1 maça - 1 Unidades

Select Pasta de Amendoim Integral 1 colher de sopa, 30 g

 

Pré treino (30 minutos antes)= 1 SCOOP  do horus + 6 g de creatina 

Pós treino na academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca

Jantar (21:30)

batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) - 150 g

 Ovo Mexido - 4 ovos

 Tomate 1/2 xicará

Alface Americana -a vontade e obrigatorio

1 banana

Única alteração que pensei foi na questão pré-treino + creatina  e no pós. 
agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2021 em 00:00, pL4ymObiL disse:

Estou um pouco desapontado comigo mesmo, parece que errei em algo, não vi uma grande mudança.
mas bom eu me vejo todo dia né, espero não ter desapontado você.

Fala @pL4ymObiL! Blz?

Também sou um disciplino novato do mestre Apollito. E cara posso te falar a mesma coisa, tem gente que fala que dei uma emagrecida ... Que to melhor... Eu mesmo me olho no espelho e parece que não vi mudança nenhuma. Mas os números estão ai você conseguiu abaixar o peso, diminuiu a cintura e também ganhou braço e na linha do peitoral também.

Enfia peso ai nos exercícios e sangue nos olhos ai quando for fazer os exercícios. De o seu melhor.

Estou te acompanhando e quero ver sua próxima atualização!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/08/2021 em 00:00, pL4ymObiL disse:

esposa diz que eu estou menos inchado [não concordo]

Heey quando a esposa elogia tem que agradecer rsrsrs brincadeira mas ela tem razão sim! Se olhar bem para suas fotos perceberá uma perca de gordura infra,flancos e costas, o processo de redução de percentual de gordura é demorado mesmo. Imagina quanto tempo ela levou pra se instalar no seu corpinho?! Tenho certeza que não foi da noite pro dia não é?! Então tenha paciência, sua esposa deve estar orgulhosa por ter tido a atitude de mudar seu estilo de vida! O caminho é árduo mas recompensador!! Pode ter certeza e a esposa irá agradecer também! Quem sabe tu não aproveita e incentiva ela a entrar pro nosso time?! 👏👏👏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2021 em 00:00, pL4ymObiL disse:

Estou um pouco desapontado comigo mesmo, parece que errei em algo, não vi uma grande mudança.
mas bom eu me vejo todo dia né, espero não ter desapontado você.

Sua evolução é notória! Parabéns @pL4ymObiL! Realmente nem sempre notamos nossa evolução e por isso é importante a avaliação de outras pessoas, elas podem nos apontar detalhes que nos passam desapercebidos. Permaneça firme na dieta,treino e cardio que o sucesso do projeto é garantido. É o básico que funciona! Dê o seu melhor a cada dia! 

TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...