Moderador RenatinhaSA Postado 6 de outubro de 2021 Moderador Postado 6 de outubro de 2021 17 minutos atrás, Helynha disse: shape tão incrível como o das nossas musas e o seu. Obrigada! Em breve vc nos supera... Torcendo por vc 💪💪 Apollo Galeno, FaBHana, Clutch e 1 outro 3 1
Sussu Postado 6 de outubro de 2021 Postado 6 de outubro de 2021 Incrível! A cada atualização mais linda! Apollo Galeno, RenatinhaSA, Clutch e 2 outros 5
Helynha Postado 6 de outubro de 2021 Autor Postado 6 de outubro de 2021 1 hora atrás, Sussu disse: Incrível! A cada atualização mais linda! Obrigada. Suas evoluções são incríveis também 👏🥰 Clutch, RenatinhaSA, FaBHana e 1 outro 4
Famama Postado 6 de outubro de 2021 Postado 6 de outubro de 2021 Em 05/10/2021 em 13:31, Helynha disse: @Apollo Galeno Boa tarde , vamos lá para mais uma atualização! PESO INICIAL: 64 kg 02/08 PESO ATUAL= 61 kg 05/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou no mesmo patamar de carga e resistência de antes da lesão nós joelhos, me sinto muito bem treinando sem absolutamente nenhuma dor. TREINO= Os treinos foram realizados 100%. Hits também foram realizados 100% ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Está normal 0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Sobre a dieta, eu adorei, estou me alimentando super bem. Por favor, mantenha o chocolate rs. É minha alegria depois de um dia intenso e cansativo de trabalho. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo mais magra, pessoas já estão notando e me elogiando. Sinto minhas roupas cada vez mais folgadas, principalmente as calças jeans. Parabéns 🌹 você tá cada dia mais linda, tô gostando de ver sua dedicação, foco e determinação e você vai longe 💪 RenatinhaSA, Helynha, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Helynha Postado 6 de outubro de 2021 Autor Postado 6 de outubro de 2021 1 hora atrás, Famama disse: Parabéns 🌹 você tá cada dia mais linda, tô gostando de ver sua dedicação, foco e determinação e você vai longe 💪 Obrigada 😍😍 Foco total para chegar ao seu nível 🥰 FaBHana, Apollo Galeno, MM_mm e 3 outros 6
Famama Postado 6 de outubro de 2021 Postado 6 de outubro de 2021 56 minutos atrás, Helynha disse: Obrigada 😍😍 Foco total para chegar ao seu nível 🥰 Você vai muito além 💪 RenatinhaSA, Helynha, FaBHana e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 7 de outubro de 2021 Moderador Postado 7 de outubro de 2021 22 horas atrás, RenaSA disse: Torcendo por vc 💪💪 Somos duas 🎉🎉🎉 bora 💪💪 RenatinhaSA e Helynha 2
Qsr Postado 7 de outubro de 2021 Postado 7 de outubro de 2021 Um show!!! Parabéns 👏👏👏👏 FaBHana e Helynha 2
Marco Passarelli Postado 7 de outubro de 2021 Postado 7 de outubro de 2021 Meu amigoooooo.... Que mudança surreal, parabéns! FaBHana 1
Helynha Postado 7 de outubro de 2021 Autor Postado 7 de outubro de 2021 Em 05/10/2021 em 17:43, Apollo Galeno disse: Galera ja realizou a avaliação ........ Desenvolvimento ocorrendo tranquilamente depois de ferrar com o joelho. Seguimos buscando cada vez mais. Dica= fotos com iluminação melhor e sem parede rosa atrás. Sugestão= compare a foto atual com as iniciais. DIETA REALIZADA PELA FORISTA 6:00 Pré treino (pelo menos 40 minutos antes de treinar) 1 xicara de café + meia dose de whey 7:00 Café da manhã 2 ovos 100g de mamão 1 banana 1 colher de sopa de doce de leite 13:00 Almoço 90 g de batata ou mandioca ou abobora 100g de feijão ou lentilha ou grão de bico 90 g de carne 1 colher de azeite Salada a vontade 1 laranja 16:00Lanche 1 maça 30 g de pasta de amendoim Meio scoop de whey 21: horas Janta 70 g de batata ou mandioca ou abobora 90 g de carne Salada a vontade 1 laranja ou 1 maça 2 quadradinhos de chocolate. DIAS SEM TREINO= SEM DOCE DE LEITE, E EM CADA REFEIÇÃO batata APENAS 70G. Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 01/11 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay MInha ajuda) Final de semana de 16/10= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte TMJ Sobre as fotos que vc me sugeriu @Apollo Galeno Will0120, Famama, MM_mm e 6 outros 8 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora