Valentina Postado 7 de agosto de 2021 Postado 7 de agosto de 2021 Idade: 21 anos Altura: 1,65 Peso: 72kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NÃO Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: Desde os meus 18 anos, porém, sempre paro e volto. Ciclos FEITOS com dose e tempo: NÃO Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NÃO Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda: Agachamento livre 4x 15 Cadeira extensora: 4x15 Leg 45: 4x15 Cadeira abdutora: 4x15 Passada: 4x15 Terça feira: Membros superiores Quarta feira: Glúteos Quinta feira: Peito e ombro Sexta: cardio Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã: Pão com café, ou cuscuz. Almoço: arroz, salada, carne e verduras. Janta: o mesmo do almoço. nathal, Apollo Galeno, Agan81 e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de agosto de 2021 Moderador Postado 7 de agosto de 2021 @Agan81....bora para mais um ? Saiba que sempre estou com vc....... fe16, Agan81, FaBHana e 1 outro 4
Agan81 Postado 7 de agosto de 2021 Postado 7 de agosto de 2021 Olá, Valentina 🌼 Vamos lá, me passa a sua ficha completa com todos os exercícios, séries e repetições. Assim fica difícil avaliar ! Você utiliza Whey ?! Ou algum outro tipo de suplemento ?! Que dia da semana você costuma ter uma alimentação mais "suja" ?! E o que geralmente você come ?! SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigado, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes; 2) Calcule na sua dieta diária: # Proteina= 115 g/dia # Carboidrato= 205 g/dia # Gordura= 65 g/dia # Salada= 2x ao dia. Uma porção de Vegetais no almoço; # Não esqueça de indicar o horário de todas as refeições, inclusive Pré e Pós treino. Água/ dia: 3,7 litros/ mínimo (1,2 litros durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ?! Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia / 07 vezes na semana. Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Estou aguardando a dieta, que está sendo preparada, para a liberação da data da próxima atualização. Qualquer dúvida estamos a disposição. Vezinha, fe16, nathal e 2 outros 4 1
Valentina Postado 7 de agosto de 2021 Autor Postado 7 de agosto de 2021 2 horas atrás, Agan81 disse: Olá, Valentina 🌼 Vamos lá, me passa a sua ficha completa com todos os exercícios, séries e repetições. Assim fica difícil avaliar ! Você utiliza Whey ?! Ou algum outro tipo de suplemento ?! Que dia da semana você costuma ter uma alimentação mais "suja" ?! E o que geralmente você come ?! SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigado, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes; 2) Calcule na sua dieta diária: # Proteina= 115 g/dia # Carboidrato= 205 g/dia # Gordura= 65 g/dia # Salada= 2x ao dia. Uma porção de Vegetais no almoço; # Não esqueça de indicar o horário de todas as refeições, inclusive Pré e Pós treino. Água/ dia: 3,7 litros/ mínimo (1,2 litros durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ?! Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia / 07 vezes na semana. Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Estou aguardando a dieta, que está sendo preparada, para a liberação da data da próxima atualização. Qualquer dúvida estamos a disposição. Boa noite! Eu não sigo um treino específico, eu faço o que vem na cabeça no dia.Kkkk se tiver possibilidade de me passar um treino eu agradeço.😊 sobre o Whey nunca usei, mas pretendo comprar agora. O dia que mais como besteira é no sábado, e quase sempre é Hambúrguer. Café da manhã 08h 100g de cuscuz 2 ovos 50g de mamão 20g de aveia Café com meio scoop de whey Almoço 12h 120 g de arroz 80g de carne Salada 1 colher de azeite Lanche da tarde 1 banana 20 g de aveia 20 g de pasta de amendoim Pré treino 1 banana 15 g pasta de amendoim Pós treino Meio scoop de whey 30g de sucrilhos Janta 21:30h 120 g de arroz 80g de carne Salada a vontade 1 colher de azeite Agan81, Vezinha, Apollo Galeno e 2 outros 5
Agan81 Postado 9 de agosto de 2021 Postado 9 de agosto de 2021 Bom dia 🌻 Nesse processo de emagrecimento você tem que ter paciência, disciplina e honestidade com você mesmo. Você só vai conseguir mudar sua saúde e consequentemente sua estética com dieta e atividade física. Você tem que realizar tudo 100% ou muiiitooo próximo disso, e "suar a camisa" ( academia + cardio). Corpo bonito você tem, só precisamos realizar "alguns ajustes". DIETA 01 Café da manhã 01 Unidade, Banana 03 unidades, Ovo de Galinha 20g, Aveia Almoço 70g, Proteina, cozida 100g, Arroz, cozido 50g, Feijao Cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade 20g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Pré-treino 01 dose, Whey OU 50g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos ( a sua Escolha) Jantar/ Pós treino 02 160g, Arroz, cozido 70g, Proteina 80g, Feijao, cozido OU 30g, Cuscuz, de milho, cozido 01 Unidade, Laranja Ceia 30g, Pasta de Amendoim 45g, Milho para Pipoca, s/adiçao de oleo AGUA/DIA = 3,7 litros/dia minimo (1,2 durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ! Proibido a utlizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotas para avaliaçao dia 31/08 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao teminteresse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. ) 📌 Você voltou a treinar pra valer a quanto tempo ?! fe16, FaBHana, nathal e 2 outros 5
Valentina Postado 9 de agosto de 2021 Autor Postado 9 de agosto de 2021 Bom dia Agan. Voltei a treinar em Janeiro, treinos intenso, porém não estava fazendo dieta por isso não tenho resultado. 20 minutos atrás, Agan81 disse: Bom dia 🌻 Nesse processo de emagrecimento você tem que ter paciência, disciplina e honestidade com você mesmo. Você só vai conseguir mudar sua saúde e consequentemente sua estética com dieta e atividade física. Você tem que realizar tudo 100% ou muiiitooo próximo disso, e "suar a camisa" ( academia + cardio). Corpo bonito você tem, só precisamos realizar "alguns ajustes". DIETA 01 Café da manhã 01 Unidade, Banana 03 unidades, Ovo de Galinha 20g, Aveia Almoço 70g, Proteina, cozida 100g, Arroz, cozido 50g, Feijao Cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade 20g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Pré-treino 01 dose, Whey OU 50g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos ( a sua Escolha) Jantar/ Pós treino 02 160g, Arroz, cozido 70g, Proteina 80g, Feijao, cozido OU 30g, Cuscuz, de milho, cozido 01 Unidade, Laranja Ceia 30g, Pasta de Amendoim 45g, Milho para Pipoca, s/adiçao de oleo AGUA/DIA = 3,7 litros/dia minimo (1,2 durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ! Proibido a utlizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotas para avaliaçao dia 31/08 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao teminteresse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. ) 📌 Você voltou a treinar pra valer a quanto tempo ?! Já ameeeeei essa dieta 😍 Agan81, Apollo Galeno e fe16 3
Agan81 Postado 9 de agosto de 2021 Postado 9 de agosto de 2021 1 hora atrás, Valentina disse: Voltei a treinar em Janeiro, treinos intenso, porém não estava fazendo dieta por isso não tenho resultado Treino intenso s/ficha de treino ?! Valentina, Valentina ... Essa semana eu te envio um treino, ok ?! 😉 fe16, Valentina, Apollo Galeno e 1 outro 2 1 1
Valentina Postado 9 de agosto de 2021 Autor Postado 9 de agosto de 2021 Kkkkkkkk 😬😬 Ta bom Agan, muitíssimo obrigada. Agan81, Apollo Galeno e fe16 3
Agan81 Postado 13 de agosto de 2021 Postado 13 de agosto de 2021 Em 09/08/2021 em 17:44, Valentina disse: bom Não esqueci de você não, fds te envio o treino 😚 Valentina, FaBHana e fe16 2 1
Valentina Postado 13 de agosto de 2021 Autor Postado 13 de agosto de 2021 14 minutos atrás, Agan81 disse: Não esqueci de você não, fds te envio o treino 😚 Tá bom Agan, aguardando ansiosa. Kkkk 🥰 Agan81, fe16, nathal e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora