Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar autoestima


Valentina

Post Destacado

16 horas atrás, Agan81 disse:

Oi ☺️

Vamos lá:

Atualiza com os horários das suas refeições e treinos, por favor. 

Em relação ao Cross Fit, não sei, tenta focar nas pernocas e glúteo. 

@Batata... Você poderia dar a sua opinião, por gentileza.

 

 

Boa tarde 

 6h da manhã corrida ao ar livre 

08h café da manhã 

12h almoço 

16h lanche 

Horário do meu treino é as 20hrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Batata... disse:

Não tem problemas desde que saiba atingir seu objetivo... lembre-se que seu GCD irá aumentar...

Vc está visando no momento o que ? qual sua prioridade ?

Dar preferencia ao condicionamento e resistência ou estética ? Os dois é claro... então diga para seu instrutor que vc precisa dar enfase as pernas e glúteos... 

Ele pode montar 2 dias de treinos com base nos levantamentos e agachamento compostos e unilaterais...Um dia pegando pesado nos agachamentos compostos, avanço e afundo, snatch, hang clean... outro um treino com os levantamentos, stiff, muscle snatch, afundo...

Ou vc vai fazer academia musculação e academia de cross ?

Certo @Batata... então continuarei no Cross e vou focar sim em perna e glúteo,  pode deixar que vou passar pro meu coach. 
Quanto ao objetivo é isso perca de gordura, melhorar esteticamente né, e claro que saúde e condicionamento entra também. 
Estou aberta a toda e qualquer tipo de ajuda.
estou feliz e ansiosa pra essa nova jornada!!  

Agora, Valentina disse:

Certo @Batata... então continuarei no Cross e vou focar sim em perna e glúteo,  pode deixar que vou passar pro meu coach. 
Quanto ao objetivo é isso perca de gordura, melhorar esteticamente né, e claro que saúde e condicionamento entra também. 
Estou aberta a toda e qualquer tipo de ajuda.
estou feliz e ansiosa pra essa nova jornada!!  


 

@Agan81 Eu treino de segunda a sábado, geralmente dia de sábado o treino é as 17h. 
Como estou treinando planilha os treinos estão sendo muuuuito intensos, e costumo terminar com 1h40min por aí. 
 
Se precisar de mais informações só me falar aqui. 

Outra coisa @Agan81pode arrochar na dieta tá? Não precisa ter dó kkkk brincadeira 

Vou seguir tudo certinho igual fazia antes. ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2021 em 01:13, Valentina disse:


Boa noite pessoal. 
@Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65kg

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

PESO 22/09 = 68kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀)

 

• TREINO=  100% ( Fiz meu máximo todos os dias) 

 

•ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩

 

•LÍBIDO= Alto 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️

•Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. 
De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰

 

139E1660-8422-4509-A950-BDD418C4FB75.jpeg

6BD1DC7C-3C40-4C2A-AC5A-E3029EE02DE4.jpeg

56C29913-BFF1-44F3-A967-516ECA9353D2.jpeg

58C2603C-325E-4DE9-B659-3862BCE566F3.jpeg

Mulherrrrrr!!!! to chocada com sua evolução.Parabens muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/07/2022 em 13:08, Valentina disse:

Certo @Batata... então continuarei no Cross e vou focar sim em perna e glúteo,  pode deixar que vou passar pro meu coach. 
Quanto ao objetivo é isso perca de gordura, melhorar esteticamente né, e claro que saúde e condicionamento entra também. 
Estou aberta a toda e qualquer tipo de ajuda.
estou feliz e ansiosa pra essa nova jornada!!  


 

@Agan81 Eu treino de segunda a sábado, geralmente dia de sábado o treino é as 17h. 
Como estou treinando planilha os treinos estão sendo muuuuito intensos, e costumo terminar com 1h40min por aí. 
 
Se precisar de mais informações só me falar aqui. 

Outra coisa @Agan81pode arrochar na dieta tá? Não precisa ter dó kkkk brincadeira 

Vou seguir tudo certinho igual fazia antes. ☺️

Boa noite @Agan81. Tudo bem? 
Eu estou no segundo dia de  menstruação, eu posso atualizar assim que eu ficar boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...