Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
16 horas atrás, Agan81 disse:

Oi ☺️

Vamos lá:

Atualiza com os horários das suas refeições e treinos, por favor. 

Em relação ao Cross Fit, não sei, tenta focar nas pernocas e glúteo. 

@Batata... Você poderia dar a sua opinião, por gentileza.

Boa tarde 

6h da manhã corrida ao ar livre 

08h café da manhã 

12h almoço 

16h lanche 

Horário do meu treino é as 20hrs 

Postado
15 horas atrás, Batata... disse:

Não tem problemas desde que saiba atingir seu objetivo... lembre-se que seu GCD irá aumentar...

Vc está visando no momento o que ? qual sua prioridade ?

Dar preferencia ao condicionamento e resistência ou estética ? Os dois é claro... então diga para seu instrutor que vc precisa dar enfase as pernas e glúteos... 

Ele pode montar 2 dias de treinos com base nos levantamentos e agachamento compostos e unilaterais...Um dia pegando pesado nos agachamentos compostos, avanço e afundo, snatch, hang clean... outro um treino com os levantamentos, stiff, muscle snatch, afundo...

Ou vc vai fazer academia musculação e academia de cross ?

Certo @Batata... então continuarei no Cross e vou focar sim em perna e glúteo,  pode deixar que vou passar pro meu coach. 
Quanto ao objetivo é isso perca de gordura, melhorar esteticamente né, e claro que saúde e condicionamento entra também. 
Estou aberta a toda e qualquer tipo de ajuda.
estou feliz e ansiosa pra essa nova jornada!!  

Agora, Valentina disse:

Certo @Batata... então continuarei no Cross e vou focar sim em perna e glúteo,  pode deixar que vou passar pro meu coach. 
Quanto ao objetivo é isso perca de gordura, melhorar esteticamente né, e claro que saúde e condicionamento entra também. 

@Agan81 Eu treino de segunda a sábado, geralmente dia de sábado o treino é as 17h. 
Como estou treinando planilha os treinos estão sendo muuuuito intensos, e costumo terminar com 1h40min por aí. 

Se precisar de mais informações só me falar aqui. 

Outra coisa @Agan81pode arrochar na dieta tá? Não precisa ter dó kkkk brincadeira 

Vou seguir tudo certinho igual fazia antes. ☺️

Postado
Em 03/12/2021 em 01:13, Valentina disse:

Boa noite pessoal. 
@Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65kg

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

PESO 22/09 = 68kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀)

• TREINO=  100% ( Fiz meu máximo todos os dias) 

•ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩

•LÍBIDO= Alto 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️

•Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. 
De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰

139E1660-8422-4509-A950-BDD418C4FB75.jpeg

6BD1DC7C-3C40-4C2A-AC5A-E3029EE02DE4.jpeg

56C29913-BFF1-44F3-A967-516ECA9353D2.jpeg

58C2603C-325E-4DE9-B659-3862BCE566F3.jpeg

Mulherrrrrr!!!! to chocada com sua evolução.Parabens muito top

• 4 semanas depois...
Postado
Em 18/07/2022 em 13:08, Valentina disse:

@Agan81 Eu treino de segunda a sábado, geralmente dia de sábado o treino é as 17h. 
Como estou treinando planilha os treinos estão sendo muuuuito intensos, e costumo terminar com 1h40min por aí. 

Se precisar de mais informações só me falar aqui. 

Outra coisa @Agan81pode arrochar na dieta tá? Não precisa ter dó kkkk brincadeira 

Vou seguir tudo certinho igual fazia antes. ☺️

Boa noite @Agan81. Tudo bem? 
Eu estou no segundo dia de  menstruação, eu posso atualizar assim que eu ficar boa? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...