Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nas aplicações de primobolan


Vivianjp

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Vivianjp disse:

ainda saio como a chata, obcecada kkkkk q só pensa e fala nisso o tempo todo, como se não bastasse critico os q estão comendo como capivaras raivosas da minha família, aí q eles ficam nervosos comigo

Esse tipo de comportamento deles é tão somente uma forma (covarde) de agredir. Esse tipo de gente age no limite do que seria uma agressão gratuita - denunciando a inveja - e uma "brincadeira" em palavras ou uma crítica "positiva". No fundo nada mais é do que alguém tentando lhe humilhar pra se sentir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Foston disse:

Esse tipo de comportamento deles é tão somente uma forma (covarde) de agredir. Esse tipo de gente age no limite do que seria uma agressão gratuita - denunciando a inveja - e uma "brincadeira" em palavras ou uma crítica "positiva". No fundo nada mais é do que alguém tentando lhe humilhar pra se sentir melhor.

Sim! Outro dia cheguei na academia com uma roupa onde destacava minha parte superior, aí teve uma mulher q conheço bem, na verdade aqui todo mundo se conhece rsrs, mas então, ela me elogiou dizendo q eu estava com um corpo muito bonito, (e olha q nem tô “ainda” do jeito q quero ficar) virei as costas e ela começou a criticar, “nossa a Vívian tá parecendo um homem!” Me incomodou? Nem um pouco, me senti elogiada kkkkk estou ficando com a parte superior bem definidinha, mas tá do jeito q eu gosto! Eu sei q meu ego beeemmm maior q minha dorsal q ainda irei defini-la do jeitinho q eu quero 😂😂😂

obs:. Ela tá com o implante de gestrinona e outros hormônios, sabem o q ela ganhou? Gordura! Não adianta, nada é milagroso se não fizermos a nossa parte com disciplina e determinação, do contrário será apenas dinheiro e saúde jogados fora!

ahhhh gente! nem acredito q estou aqui e q serei mais uma q vcs irão se orgulhar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vivianjp disse:

bs:. Ela tá com o implante de gestrinona e outros hormônios, sabem o q ela ganhou? Gordura! Não adianta, nada é milagroso se não fizermos a nossa parte com disciplina e determinação, do contrário será apenas dinheiro e saúde jogados fora!

Esses implantes são uma vdd "porcaria" cara....

Onde os colegas médicos superfaturam......sabem e reconhecem que o uso é complicado...porem enquanto exisitr marketing ..existirá gente que paga para modinha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Vivianjp disse:

Ela tá com o implante de gestrinona e outros hormônios, sabem o q ela ganhou? Gordura! Não adianta, nada é milagroso se não fizermos a nossa parte com disciplina e determinação, do contrário será apenas dinheiro e saúde jogados fora!

É uma grande verdade. E isso prova que não adianta usar o melhor tipo de hormônio pra ganhar massa se o mais importante não for feito: treino, dieta e descanso. É como diz o Muzy, se esteroides construíssem corpos, em toda academia teríamos um Schwarzenegger, que usava hormônios em doses BEM menores do que hoje !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.....

Seguinte....a ideia que penso ser viavel....é primeiro dar uma secada natural de 1 mes......e tirar tudo que tem de retenção no seu corpo devido uso de drogas em doses elevas e fora do seu perfil. Ai depois de 1 mes começamos o uso de primobolan mesmo! Esse mesmo que esta usando....porem em doses menores e quem sabe associando com cheiro de outra coisa.......

Topa?

Ai vc realiza exames tbm.....para poder fazer algo inteligente e com o menor risco possivel para ti....(exames depois de 2 semanas de apenas dieta).

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(apenas 1 mes para colocar a casa em ordem)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 110 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (2x ao dia)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Seguinte....a ideia que penso ser viavel....é primeiro dar uma secada natural de 1 mes......e tirar tudo que tem de retenção no seu corpo devido uso de drogas em doses elevas e fora do seu perfil. Ai depois de 1 mes começamos o uso de primobolan mesmo! Esse mesmo que esta usando....porem em doses menores e quem sabe associando com cheiro de outra coisa.......

Topa?

Ai vc realiza exames tbm.....para poder fazer algo inteligente e com o menor risco possivel para ti....(exames depois de 2 semanas de apenas dieta).

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(apenas 1 mes para colocar a casa em ordem)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 110 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (2x ao dia)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Topo! Vou montar a dieta e posto aqui! Muito obrigada @Apollo Galeno! Só uma dúvida: continuo com o mesmo treino q estou? 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Seguinte....a ideia que penso ser viavel....é primeiro dar uma secada natural de 1 mes......e tirar tudo que tem de retenção no seu corpo devido uso de drogas em doses elevas e fora do seu perfil. Ai depois de 1 mes começamos o uso de primobolan mesmo! Esse mesmo que esta usando....porem em doses menores e quem sabe associando com cheiro de outra coisa.......

Topa?

Ai vc realiza exames tbm.....para poder fazer algo inteligente e com o menor risco possivel para ti....(exames depois de 2 semanas de apenas dieta).

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(apenas 1 mes para colocar a casa em ordem)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 110 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (2x ao dia)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Topo! Vou montar a dieta e posto aqui! Muito obrigada @Apollo Galeno! Só uma dúvida: continuo com o mesmo treino q estou? 

9D3DB357-D8B0-4E9F-8927-EDACB9C23EA6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Vivianjp disse:

Topo! Vou montar a dieta e posto aqui! Muito obrigada @Apollo Galeno! Só uma dúvida: continuo com o mesmo treino q estou? 

Topo! Vou montar a dieta e posto aqui! Muito obrigada @Apollo Galeno! Só uma dúvida: continuo com o mesmo treino q estou? 

9D3DB357-D8B0-4E9F-8927-EDACB9C23EA6.jpeg

A série está boa. Se sentir facilidade (ou seja, se não sair extenuada dos exercícios) nos avise. Treine pesado, treine até a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Eu não tô conseguindo contar macros no app, não sou muito boa em mexer nesses “trem” vou postar as refeições q faço todos os dias com horários e se tiver q mudar algo fiquem a vontade! “Estou fazendo uso da ioimbina 10mg a 2 meses em jejum, tomo ela as 7 hrs e faço um hit em casa de 15 minutos” 
 

Café da manhã e pré treino (9 hrs, vou p academia as 11:30) 

1 fatia de pao 100% integral 

2 ovos 

30 g queijo minas frescal 

300 ml de cefe sem adoçar 

Almoço 13:30 (pós treino) 

100 g de arroz 

80 g de feijão

120 g de frango grelhado

salada de alface e tomate (1 bacia rs)

1 fruta de sobremesa, geralmente mexerica ou 1 fatia de abacaxi

lanche 1 (16 hrs) 

30 g de Whey 

1 fruta 

lanche 2 ( 18 hrs) 

1 fatia de pão 100% integral  

300 ml de café sem adoçar 

200 ml de Iogurte Itambé fit 

Jantar 20:30

80 g de arroz 

60 g de feijão 

100 g de frango grelhado

Salada de alface e tomate (1 bacia) 

Ceia 22:30 

30 g de Whey 

1 fruta 

Estou fazendo uso de Manipulado, tomo 30 minutos antes de dormir 

8BD31B05-AA26-4A4F-A776-6E7000EA7DE2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vivianjp disse:

Bom dia pessoal! Eu não tô conseguindo contar macros no app, não sou muito boa em mexer nesses “trem” vou postar as refeições q faço todos os dias com horários e se tiver q mudar algo fiquem a vontade

preciso quue faça sua parte.

Coloque sua dieta em algum desses aplicativos ....e vá colocando ou tirando para dar os numeros que lhe passei de macronutrientes.

Aguardo dieta

3 horas atrás, Vivianjp disse:

“Estou fazendo uso da ioimbina 10mg a 2 meses em jejum, tomo ela as 7 hrs e faço um hit em casa de 15 minutos” 

de farmacia? Yomax ?

Tem coisa errada nesse uso....

aguado dieta....

3 horas atrás, Vivianjp disse:

Estou fazendo uso de Manipulado, tomo 30 minutos antes de dormir 

Afs tanz dance GIF on GIFER - by Gavinrann

Dudasterida para um derivado de dht ? kkkkkk

Tem coisa errada ai tbm......

Acredito que precisaremos de exames viu....porque é tanta coisa estranha.......que a zona "segura" vai ficando distante a cada coisa que vc posta (de que lhe mandaram fazer antes de chegar no forum).

ok? Não é uma critica...é um cuidado nosso com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...