Dedê Postado 15 de setembro de 2021 Autor Postado 15 de setembro de 2021 12 horas atrás, FaBHana disse: Você é linda, gostosa e merece muito ser feliz nessa vida🙏 Nossa! Que mensagem linda 😭 ... Muito obrigada Fabi, de coração ❤️... Devagar as coisas vão se encaixando. Vida é muito curta pra ficar em casa sofrendo.. Partiu focar no shape agora 💪 Em 13/09/2021 em 21:03, Apollo Galeno disse: Não vou desistir de vc não......tenho uma missão de agora alem do Shape lhe dar um busão de pretendentes com o Shape.! kkkk... HAHAHAHA Tuuu é fodaaa! Obrigada por não desistir de mim! No dia da atualização estarei aqui 🤩 JhonSilva, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 1 outro 4
Sussu Postado 15 de setembro de 2021 Postado 15 de setembro de 2021 36 minutos atrás, Dedê disse: Partiu focar no shape agora 💪 Ninguém seguraaaaaaaaaaaaaaaaa 🚀 FaBHana, Apollo Galeno, Dedê e 1 outro 4
luhccardoso Postado 15 de setembro de 2021 Postado 15 de setembro de 2021 tu é novinha, agora solteira e cuidando do shape kkkk melhor coisa 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 FaBHana, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 3 horas atrás, Dedê disse: Nossa! Que mensagem linda 😭 ... Muito obrigada Fabi, de coração ❤️... Devagar as coisas vão se encaixando. Vida é muito curta pra ficar em casa sofrendo.. Partiu focar no shape agora 💪 Sim! Pare de sofrer, bora viver! Foca no shape, em você, no profissional e no espiritual e todo o resto vêm como num estalar de dedos! Fé, foco e determinação!!! 🙏 Dedê, RenatinhaSA, JhonSilva e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 Em 13/09/2021 em 22:03, Apollo Galeno disse: ..ainda mais com o Shape tudo em cima! Pense EM VC! Se fizer isso....e focar nisso.....logo logo...terá chuva de p............. FaBHana, RenatinhaSA, Clutch e 2 outros 1 4
Clutch Postado 15 de setembro de 2021 Postado 15 de setembro de 2021 Grande evolução em pouco tempo ! parabéns !! vai dar muito trabalho ai nas pistas.. kkkkk ! foco na missão! JhonSilva, Dedê, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: logo...terá chuva de p............. Clutch, Dedê, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Tuth Postado 15 de setembro de 2021 Postado 15 de setembro de 2021 nossa 😍 JhonSilva, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 6 horas atrás, Dedê disse: Devagar as coisas vão se encaixando Em breve tudo se ajeita, quanto a isso não há dúvidas! Agora, foco no foco pq o tempo não para... Bora tricar o Shape.. Dedê, FaBHana, Clutch e 2 outros 5
Dedê Postado 28 de setembro de 2021 Autor Postado 28 de setembro de 2021 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66kg / 65/ 66kg (28/09/21) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apesar de não ter conseguido tanta constância nos treinos, consegui aumentar a carga de alguns aparelhos, outros mantive o mesmo peso da semana passada. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Segunda: Quadriceps + glúteo Terça: Superior Quarta: Posterior + glúteo Quinta: Superior Sexta: Inferior Geral OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= A maioria das pessoas comenta que estou emagrecendo.. porém sinto que estou mais "cheia" por não ter seguido à risca a dieta esse período 😪 0 a 100% A DIETA= 60% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS=70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada Acabei não seguindo muito bem a dieta pois estava sem fogão, dai comia muito na rua, mas a casa ficou pronta e já voltei ao plano a alguns dias. Passei alguns dias difíceis, mas estou muuuito mais tranquila agora, pronta para pegar pesado novamente. Esperava que minha atualização fosse melhor, mas fico feliz de não ter desistido e de estar animada para continuar. Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on FaBHana, Clutch, RenatinhaSA e 5 outros 8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora