Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 Faaaalllllaaaa E ai.....borá tomar uma Bud de 600ml? Borá brincar de ver quem fica sem "caga" mais tempo? kkkkkkkk Opa....esqueci.....vc agora mudou né.....e MEU...MUDOU PARA MUITOOOO MELHOR. Mas se quiser tomar uma e voltar ser aquele balaozinho sem cagar do inicio...só me falar......kkkkk Uma dica de perguntas para responder quando for atualizar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 6 horas atrás, Dedê disse: Peso anterior: 66kg Peso atual: 65kg (até assustei quando vi que tinha perdido 1kg, pq estava achando q tava comendo demais kkkk) Seguinte...de hoje em diante....só se preocupe em fazer o proposto....e esqueça a balança! Seu novo amigo é espelho e fotos comparativas. DIETA ELABORADA PELA FORISTA Pré-treino (5:50h) : 70ml de café sem açucar ou com stevia Pós treino (7:50h) : 1 pão francês + 2 ovo mexido + 3 ameixas grandes + 1 colher de sopa de doce de leite + 70ml de café sem açucar ou com stevia Almoço (11:00h): 100g batata ou mandioca ou abobora (ou mix) + 100g peito de frango cozido + 60g de feijão + 1 colher de azeite + salada + 1 laranja Lanche (15:30h) : 150g de iogurte natural + 130g de mãmão Lanche 2 (18:30h) : 2 fatias de pão de forma + 50g de frango desfiado em pate Janta (21): 100gr batata ou mandioca ou abobora (ou mix) + 100g peito de frango cozido ou peixe + 2 ovos + salada + 1 banana Dias sem treino= não comer doce de leite + Comer apenas 1 fatia de pão de forma e não comer o pão frances + batata e cia de cada refeição será de 70g. Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Pode tomar chá nessa taxa diária! Apenas não use açucar. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=18/09 ( se não aparecer nesse dia PONTUALMENTE, já era minha ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Dedê e FaBHana 1 1
Moderador FaBHana Postado 30 de agosto de 2021 Moderador Postado 30 de agosto de 2021 Em 28/08/2021 em 10:35, Dedê disse: Oiii, conforme combinado, aqui estou eu pae Uaaaaaaae Dedê!! Mostrou para o que veio!!! Parabéns que corpo lindo, olha essa cinturinha 😍 os glúteos são um plus na sua atualização porquê já são bonitos desde de antes 👏👏👏 Apollo Galeno, JhonSilva e Dedê 3
Dedê Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 Em 28/08/2021 em 17:30, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=18/09 ( se não aparecer nesse dia PONTUALMENTE, já era minha ajuda) Dia 18/09 estarei aqui! Muito obrigada pela ajuda Em 28/08/2021 em 17:30, Apollo Galeno disse: Mas se quiser tomar uma e voltar ser aquele balaozinho sem cagar do inicio...só me falar......kkkkk Deeeeeeus me livre kkkkkkk Em 29/08/2021 em 21:51, FaBHana disse: Uaaaaaaae Dedê!! Mostrou para o que veio!!! Parabéns que corpo lindo, olha essa cinturinha 😍 os glúteos são um plus na sua atualização porquê já são bonitos desde de antes 👏👏👏 Bonecaa! Muito obrigada, de coração! Fico toda me achando aqui kkkkkkk Apollo Galeno, JhonSilva e FaBHana 3
JhonSilva Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 Olá, em pouco tempo já mostrou resultados muito bons, parabéns. Nesse pique logo logo chega no shape que deseja. 💪 Olá, em pouco tempo já mostrou resultados muito bons, parabéns. Nesse pique logo logo chega no shape que deseja. 💪 Apollo Galeno e FaBHana 2
Dedê Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 53 minutos atrás, JhonSilva disse: Olá, em pouco tempo já mostrou resultados muito bons, parabéns. Nesse pique logo logo chega no shape que deseja. 💪 Oii Jhon! Tenho que fazer jus a toda ajuda e incentivo né kkkkkk Muito obrigadaa! FaBHana, Apollo Galeno e JhonSilva 3
BorisBuilding Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 Em 28/08/2021 em 10:35, Dedê disse: Oiii, conforme combinado, aqui estou eu pae! Peso anterior: 66kg Peso atual: 65kg (até assustei quando vi que tinha perdido 1kg, pq estava achando q tava comendo demais kkkk) Dieta: 95% (pequei alguns dias pela falta, alguns dias eu não consegui fazer lanche da tarde) Hidratação: 100% Aeróbicos: 100% Treinos: 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada. Observação: Intestino está funcionando bem melhor. Treino: Consegui dobrar as cargas que estava pegando, sinto mais força e animação para treinar, não faltei nenhum dia de treino nem de cardio. Pele mais fina e firme. Segunda: Quadriceps + glúteo 3x15 Agachamento livre + agachamento c anilha (até a falha) 4x15 Levantamento Terra 3x20 Agachamento Unilateral no banco 3x15 Agachamento hack 3x20 Elevação Pélvica 4x15 Cadeira extensora 3x20 Leg Press Horizontal 4x20 Cadeira Abdutora Terça: Superior- Dorsal e Triceps 3x15 Puxada na Polia alta 3x15 Remada baixa 3x15 Puxada na Polia alta c pegada supinada 3x15 Pullover na polia 3x20 Triceps polia alta mãos em pronação 3x20 Triceps polia alta mãos em supinação 3x20 Extensão Triceps 3x20 Triceps corda Quarta: Posterior + Gluteo 3x15 Agachamento barra livre 4x15 Stiff 4x15 Cadeira Flexora 3x15 Mesa Flexora 3x20 Glúteo na Polia 3x20 Abdutora na polia 3x20 Gluteo aparelho em pé (coice) 3x15 Banco romano Quinta: Peito+Biceps 3x15 Pullover c haltere 3x15 Crucifixo 3x15 Voador 3x15 Svend press 3x15 Rosca alternada 3x15 Bíceps corda Polia baixa 3x15 Rosca direta com anilha 3x15 Rosca com Barra Sexta: Inferior Geral 4x15 Agachamento Livre c Barra 4x15 Stiff 4x15 Sumo 4x12 Elevação Pélvica 4x20 Abdutora 4x20 Adutora 3x20 Leg Press Horizontal 3x15 Agachamento Unilateral no Banco Sábado: Ombro+Abs 4x15 Elevação frontal 4x15 Elevação Lateral 4x15 Desenvolvimento c Haltere 4x15 Remada em pé na polia baixa 3x20 Abs Bicicleta 3x20 Crunch 3x1min Prancha 3x20 Abs Elevando as pernas Vou treinar a partir das 6:00 e as 19:00 faço o hiit. Estou extremamente feliz e muito animada para continuar! Autoestima está lá nas nuvens, tenho me cuidado mais, tirado mais fotos... Muito obrigada pela ajuda!! É notório nas fotos sua evolução. Teu corpo reagiu muito bem ao combo de dieta, treino e descanso. Parabéns!! Foston, Apollo Galeno, Clutch e 3 outros 6
Dedê Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 @Apollo Galeno Passei por um divórcio nesses últimos dias e consequentemente não fui tão assídua na academia nem na alimentação, porém essa semana já estou voltando a seguir corretamente o plano. Mantenho a mesma data de atualização ou sugere outra? Me desculpa por ter falhado e por favor não desista do meu projeto... Fiquei com o psicológico ruim e não estava conseguindo fazer nada direito JhonSilva, Clutch, Apollo Galeno e 1 outro 4
Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Em 28/08/2021 em 09:35, Dedê disse: Oiii, conforme combinado, aqui estou eu pae! Peso anterior: 66kg Peso atual: 65kg (até assustei quando vi que tinha perdido 1kg, pq estava achando q tava comendo demais kkkk) Dieta: 95% (pequei alguns dias pela falta, alguns dias eu não consegui fazer lanche da tarde) Hidratação: 100% Aeróbicos: 100% Treinos: 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada. Observação: Intestino está funcionando bem melhor. Treino: Consegui dobrar as cargas que estava pegando, sinto mais força e animação para treinar, não faltei nenhum dia de treino nem de cardio. Pele mais fina e firme. Segunda: Quadriceps + glúteo 3x15 Agachamento livre + agachamento c anilha (até a falha) 4x15 Levantamento Terra 3x20 Agachamento Unilateral no banco 3x15 Agachamento hack 3x20 Elevação Pélvica 4x15 Cadeira extensora 3x20 Leg Press Horizontal 4x20 Cadeira Abdutora Terça: Superior- Dorsal e Triceps 3x15 Puxada na Polia alta 3x15 Remada baixa 3x15 Puxada na Polia alta c pegada supinada 3x15 Pullover na polia 3x20 Triceps polia alta mãos em pronação 3x20 Triceps polia alta mãos em supinação 3x20 Extensão Triceps 3x20 Triceps corda Quarta: Posterior + Gluteo 3x15 Agachamento barra livre 4x15 Stiff 4x15 Cadeira Flexora 3x15 Mesa Flexora 3x20 Glúteo na Polia 3x20 Abdutora na polia 3x20 Gluteo aparelho em pé (coice) 3x15 Banco romano Quinta: Peito+Biceps 3x15 Pullover c haltere 3x15 Crucifixo 3x15 Voador 3x15 Svend press 3x15 Rosca alternada 3x15 Bíceps corda Polia baixa 3x15 Rosca direta com anilha 3x15 Rosca com Barra Sexta: Inferior Geral 4x15 Agachamento Livre c Barra 4x15 Stiff 4x15 Sumo 4x12 Elevação Pélvica 4x20 Abdutora 4x20 Adutora 3x20 Leg Press Horizontal 3x15 Agachamento Unilateral no Banco Sábado: Ombro+Abs 4x15 Elevação frontal 4x15 Elevação Lateral 4x15 Desenvolvimento c Haltere 4x15 Remada em pé na polia baixa 3x20 Abs Bicicleta 3x20 Crunch 3x1min Prancha 3x20 Abs Elevando as pernas Vou treinar a partir das 6:00 e as 19:00 faço o hiit. Estou extremamente feliz e muito animada para continuar! Autoestima está lá nas nuvens, tenho me cuidado mais, tirado mais fotos... Muito obrigada pela ajuda!! Meninaaaa, to lendo seu caso, que evolução você teve em pouco tempo 👏🏼👏🏼 Acabei de chegar no fórum e olhando a galera, os resultados são incríveis!! Parabéns pela dedicação, você está linda!! Continue firme!! JhonSilva, Apollo Galeno e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de setembro de 2021 Moderador Postado 14 de setembro de 2021 4 horas atrás, Dedê disse: Passei por um divórcio nesses últimos dias e consequentemente não fui tão assídua na academia nem na alimentação, porém essa semana já estou voltando a seguir corretamente o plano. Mantenho a mesma data de atualização ou sugere outra? Me desculpa por ter falhado e por favor não desista do meu projeto... Fiquei com o psicológico ruim e não estava conseguindo fazer nada direito Relaxa.....vai arrumar outro macho rapidinho....ainda mais com o Shape tudo em cima! Pense EM VC! Não vou desistir de vc não......tenho uma missão de agora alem do Shape lhe dar um busão de pretendentes com o Shape.! kkkk... Novas fotos se quiser nova avaliação=28/09 ( se não aparecer nesse dia PONTUALMENTE, já era minha ajuda) JhonSilva, Dedê, Clutch e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 Em 13/09/2021 em 17:23, Dedê disse: Passei por um divórcio nesses últimos dias e consequentemente não fui tão assídua na academia Querida, posso falar por experiência própria, não serei hipócrita, você irá sofrer no começo, não é fácil, mas "olhe a puta mulher que você é", não deixe nem um macho ou qualquer outra pessoa ferir seus sentimentos, se está passando por essa situação é porque ele não TE MERECE! Se valorize, deve ser uma mulher incrível, deve ter tentado salvar essa relação! Então agora é seguir em frente, vá e vença seu psicológico, faça tudo por VOCÊ, se ame, seja feliz e uma coisa que eu aprendi na vida é "A sua felicidade não é a outra pessoa mas sim o complemento para ambos" então seja feliz e passe essa felicidade ao outro mas nunca deposite a felicidade nas pessoas independente de quem for! Você é linda, gostosa e merece muito ser feliz nessa vida🙏 JhonSilva, Dedê e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora