Rian.odm Postado 8 de setembro de 2021 Postado 8 de setembro de 2021 2 horas atrás, JhonSilva disse: Olá, boa tarde! Valeu! Com certeza vou focar mais pra não decepcionar. Muito obrigado pela sugestão, vou colocar as fotos comparativas e assim que fizer a proxima avaliação fisica deixo aqui as medidas. Tmj! 👍 Caramba, já melhorou a beça e essa é só a primeira atualização! Mantém essa determinação ai que vai voar. Parabéns!! Apollo Galeno, FaBHana e JhonSilva 2 1
JhonSilva Postado 8 de setembro de 2021 Autor Postado 8 de setembro de 2021 18 horas atrás, Clutch disse: Boa noite! com 65% da dieta sua evolução foi fantastica, imagina se você conseguir seguir o protocolo 100%? isso e uma motivação a mais para sua evolução... estou acompanhando! mete ficha meu parceiro! Vamos meter o SHAPE! Boa tarde meu amigo! Muito obrigado pelas palavras de motivação. Tmj! 👍💪 Clutch 1
JhonSilva Postado 8 de setembro de 2021 Autor Postado 8 de setembro de 2021 19 horas atrás, Clutch disse: Boa noite! com 65% da dieta sua evolução foi fantastica, imagina se você conseguir seguir o protocolo 100%? isso e uma motivação a mais para sua evolução... estou acompanhando! mete ficha meu parceiro! Vamos meter o SHAPE! Boa noite meu amigo! Muito obrigado pelas palavras de incentivo! Tmj! 👍💪 Desculpem as massagens repetidas, estava dando um erro ao enviar, depois acho que foram todas de uma vez 😅 FaBHana, Apollo Galeno e Clutch 3
JhonSilva Postado 8 de setembro de 2021 Autor Postado 8 de setembro de 2021 3 horas atrás, Rian.odm disse: Caramba, já melhorou a beça e essa é só a primeira atualização! Mantém essa determinação ai que vai voar. Parabéns!! Boa noite! Valeu parceiro, muito obrigado! 👍💪 Rian.odm, Apollo Galeno e FaBHana 2 1
JhonSilva Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 Olá @Apollo Galeno, boa noite! Desculpe o incomodo, mas fiquei com duvida. Eu posso fazer a mudança na dieta (whey e o abacate), ou fica só pra proxima? obrigado! Apollo Galeno e FaBHana 2
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 Modificado dieta......se aparecer com porcentagem baixa novamente......vrau! Fechou ? DIETA ELABORADA PELO FORISTA (7:00) café da manhã = 1 banana + 3 ovos + 2 fatia de pão de forma (10:00) lanche da manhã = leite 200ml + meio scoop de whey (12:00) almoço= 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) + proteina 100g (carne, peixe ou frango) + salada, 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) + 1 colher de azeite (14:00) pré treino = 30g de amendoim ou pasta de amendoim + meio scoop de whey (18:00) pós treino = meio scoop de whey + 1 banana (20:30) jantar= 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)+ proteina 100g (carne, peixe ou frango) + ovo 1 unidade + salada + 1 colher de azeite, 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=05/10 ( se não aparecer aqui nesse dia pontualmente, bay bay ajuda) TMJ JhonSilva e FaBHana 1 1
Moderador FaBHana Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Modificado dieta... Hoje ele está bonzinho rs m4rc3l0, Apollo Galeno e JhonSilva 3
luhccardoso Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 21 minutos atrás, FaBHana disse: Hoje ele está bonzinho rs kkkkkk malvadão tá com coração mole… que tá acontecendo?!! 🤣 durosbrutos, m4rc3l0, JhonSilva e 2 outros 4 1
JhonSilva Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Modificado dieta......se aparecer com porcentagem baixa novamente......vrau! Fechou ? Muito obrigado! Fechado, não irá se repetir... Apollo Galeno e FaBHana 2
JhonSilva Postado 5 de outubro de 2021 Autor Postado 5 de outubro de 2021 Atualização 05/10 Olá, venho novamente fazer a atualização combinada pra data de hoje. Fico muito grato @Apollo Galeno pela oportunidade e por você disponibilizar seu tempo e conhecimento, assim como os outros foristas que estão sempre presentes comentando, tem sido um aprendizado muito grande pra mim! Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 08/08 - 84 kg 07/09 - 80,7 kg 05/10 - 78,4 kg DIETA: 95% - Dessa vez consegui seguir a dieta bem melhor, apenas alguns tropeços por um ou outro imprevisto na minha rotina, mas nada demais. HIIT: 97% - Fiquei dois dias apenas sem fazer. AGUA: 100% - 4 litros por dia. ACNE: Melhorou, mas ainda tenho algumas nas costas. LÍBIDO: Normal. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: O começo da semana tem sido mais fácil, mas com os dias, vou sentindo cada vez mais cansaço e desanimo, algumas vezes não fui pra academia aos sábados, porem conseguir subir a carga em praticamente todos os exercícios que faço, meu treino de pernas melhorou bastante com relação a intensidade. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão bem melhor no meu corpo, a barriga agora já não fica mais destacada na camisa e os braços deram uma leve apertada na manga das camisas, tenho gostado bastante dos resultados. O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? : Se pudesse, gostaria de voltar com o arroz, facilitaria um pouco mais pra mim.. O resto fica a seu critério. Sr.Shelby, fisiculturismo, Apollo Galeno e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora