Ruthynha Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 6 horas atrás, Vezinha disse: Boa tarde! Vamos para mais uma atualização 🥰 Quero primeiramente agradecer ao mestre @Apollo Galeno, por me conceder a gentileza de me acompanhar, e a oportunidade de fazer parte do fórum. Esses dias não foram fáceis para mim, passei por um momento muito difícil. Meu cachorro pitbull, que por coincidência também se chama Apollo, passou 11 dias doente, mas infelizmente veio a falecer. Foi um momento bastante complicado pra mim. Fiquei os 11 dias sem treinar, e não conseguir seguir a dieta 100% em relação aos horários. PESO INICIAL= 57 kg PESO ATUAL= 52,500 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força e resistência estão cada vez melhor • TREINO= 90% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= baixo •0 a 100% NA DIETA= 95% NA HIDRATAÇÃO= 200% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Eu não tenho mais uma roupa que sirva em mim 😂. Os comentários alguns positivos , q eu estou cada vez melhor e linda. Os negativos, falam q eu estou muito magra e que vou sumir se eu continuar. Hoje me sinto melhor ao me olhar no espelho🥰 •Algo que queira modificar na sua dieta; Eu queria adicionar leite na minha próxima dieta Observacao; Mudei meu horário de treino, estou indo às 19:00 @Vezinha você está fenomenal, toda perfeita. Cada atualização sua é arrasadora, quero chegar nesse nível um dia 😍👏 Parabéns!! Apollo Galeno, JhonSilva, Helynha e 1 outro 3 1
Vezinha Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 2 minutos atrás, Ruthynha disse: @Vezinha você está fenomenal, toda perfeita. Cada atualização sua é arrasadora, quero chegar nesse nível um dia 😍👏 Parabéns!! Obrigada 😊 2 horas atrás, RenaSA disse: este glúteo é seu mesmo kkkkkkkk mudou muito, as pernas então .... vivo me chocando com algumas atualizações.. aí nessas horas @Keto que bate aquela vontade de voltar nas primeiras páginas do próprio tópico pra conferir se não passamos vergonha na época rsrs Obrigada ☺️ JhonSilva e RenatinhaSA 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de outubro de 2021 Moderador Postado 26 de outubro de 2021 Para alegrar seu dia vou lançar uma piada.... Pelo menos....o PittBull Apolito para os intimos esta aqui....latindo na orelha de vcs...mordendo as banhas de vcs.....falando "au au la na casinha" em atualizações como essa.......mijando no poste de quem não faz as coisas direito......e alegrando o dia de vcs quando se olham no espelho. Pronto..na piada ja estava os elogios...os pesames......e tudo que penso que foram esses dias...mesmo em processo de luto! No mais....sei como é foda esses ser humaniznhusss que nos deixam......e até mesmo o ogro fica meio assim.....te entendo...e espero que tenha dado risada. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 90g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 pimenta fresca 1 laranja Lanche da tarde 1 banana 20g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 100g de mamão + 20g de aveia Pós treino 3 bolachas passatempo recheada ou bonno recheada + Meio scoop de whey Janta 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=20/11 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Ruthynha, MM_mm, FaBHana e 3 outros 3 3
Vezinha Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Para alegrar seu dia vou lançar uma piada.... Pelo menos....o PittBull Apolito para os intimos esta aqui....latindo na orelha de vcs...mordendo as banhas de vcs.....falando "au au la na casinha" em atualizações como essa.......mijando no poste de quem não faz as coisas direito......e alegrando o dia de vcs quando se olham no espelho. Pronto..na piada ja estava os elogios...os pesames......e tudo que penso que foram esses dias...mesmo em processo de luto! No mais....sei como é foda esses ser humaniznhusss que nos deixam......e até mesmo o ogro fica meio assim.....te entendo...e espero que tenha dado risada. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 90g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 pimenta fresca 1 laranja Lanche da tarde 1 banana 20g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 100g de mamão + 20g de aveia Pós treino 3 bolachas passatempo recheada ou bonno recheada + Meio scoop de whey Janta 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=20/11 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Obrigada .pelo menos tem esse pitbul apolito !mas uma vez lhe agradeço e darei meu máximo na dieta e nos treinos 😂😂😂obrigada pela piada mestre @Apollo Galeno Ruthynha, RenatinhaSA, FaBHana e 3 outros 6
Vezinha Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 2 horas atrás, RenaSA disse: Aí virão outros problemas: vai perder tão rápido as roupas q vai querer andar pelada 😂😂 😂😂😂 tomara que chegue logo esse dia😍 3 horas atrás, Samu0808 disse: Olha q eu pensei a mesma coisa hahaha Sério sério kkk pensei mesmo Mas pq ??😂😂😂 RenatinhaSA, MM_mm, Samu0808 e 1 outro 4
Marcos...V Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Parabéns!!! Simplesmente vc brilhou com a atualização!!! Vezinha, RenatinhaSA, Kcosta e 3 outros 6
Famama Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 11 horas atrás, Keto disse: Incrível. Pelos resultados deve ser irmã gemea da @Famama 😊😊😊 não acha @Samu0808??? @Keto tô sabendo dessa minha irmã gêmea agora kkkkk🤣 resultados inclusives mesmo ela tá de parabéns 👏👏 Helynha, luhccardoso, MM_mm e 4 outros 6 1
Vezinha Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 11 horas atrás, Famama disse: @Keto tô sabendo dessa minha irmã gêmea agora kkkkk🤣 resultados inclusives mesmo ela tá de parabéns 👏👏 😂😂😂😂 sua irmã gêmea tava perdidas em banhas 😂😂 FaBHana, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 1 outro 4
Vezinha Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 16 horas atrás, Marcos...V disse: Parabéns!!! Simplesmente vc brilhou com a atualização!!! Obrigada 🙏 pretendo brlilhar mas Apollo Galeno, FaBHana, Marcos...V e 1 outro 4
Vezinha Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 Em 28/08/2021 em 08:33, MM_mm disse: Vai ter muito sucesso com esse projeto. Acreditando nos mestres desse fórum, com certeza mudará a sua vida. 🙏com certeza estão mudando minha vida 🙏 muito grata por tudo 😍 FaBHana, Apollo Galeno e RenatinhaSA 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora