Moderador Apollo Galeno Postado 10 de setembro de 2021 Moderador Postado 10 de setembro de 2021 Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo! Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos. A melhor parte é ver essa galera aproveitando a oportunidade! Pelo menos isso......no meio do cenário egocentrico em que vivemos... Minha fia......tu mandou bem... Apenas 1 kg.....mas olhe que foto mais bonita de uma para outra! Bemmm bonito de ver. Sempre coloque o que deseja de mudança na dieta...não esqueça isso. Café da manhã 40g de cuscuz 1 banana ou 100g de mamão 2 ovos 100ml de café Almoço 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 1 colher de sopa de azeite Salada a vontade e obrigatória 1 laranja Pré treino 20 g de pasta de amendoim + 1 banana Pós treino 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 maça + Meio scoop de whey Lanche da tarde 1 banana 20g de aveia 15g de pasta de amendoim Meio scoop de whey Janta 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=30/09 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) TMJ Vezinha, MM_mm, Marcos...V e 4 outros 7
Marcos Tulio Postado 10 de setembro de 2021 Postado 10 de setembro de 2021 1 hora atrás, Vezinha disse: SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 56 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorei bastante. Já tenho muito mais resistência e força. • TREINO= focada 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar ótimo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Me esforcei e dei meu máximo Adorei minha dieta☺️ •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Só comentários positivos. Minhas roupas já estão ficando folgadas na cintura. Já me olho no espelho com mais prazer. Muito boa evolução! Da pra notar diferença já em pouco tempo.. parabéns! fisiculturismo, Foston, Apollo Galeno e 3 outros 6
Vezinha Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: A melhor parte é ver essa galera aproveitando a oportunidade! Pelo menos isso......no meio do cenário egocentrico em que vivemos... Minha fia......tu mandou bem... Apenas 1 kg.....mas olhe que foto mais bonita de uma para outra! Bemmm bonito de ver. Sempre coloque o que deseja de mudança na dieta...não esqueça isso. Café da manhã 40g de cuscuz 1 banana ou 100g de mamão 2 ovos 100ml de café Almoço 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 1 colher de sopa de azeite Salada a vontade e obrigatória 1 laranja Pré treino 20 g de pasta de amendoim + 1 banana Pós treino 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 maça + Meio scoop de whey Lanche da tarde 1 banana 20g de aveia 15g de pasta de amendoim Meio scoop de whey Janta 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=30/09 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) TMJ fisiculturismo, Apollo Galeno e MM_mm 3
MM_mm Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 23 horas atrás, Vezinha disse: SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 56 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorei bastante. Já tenho muito mais resistência e força. • TREINO= focada 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar ótimo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Me esforcei e dei meu máximo Adorei minha dieta☺️ •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Só comentários positivos. Minhas roupas já estão ficando folgadas na cintura. Já me olho no espelho com mais prazer. Evolução sensacional.. em tão poucos dias já está tão bem, imagina no final do ano nas festividades, nem os parentes irão reconhecer kk Apollo Galeno, RenatinhaSA, Famama e 3 outros 6
Helynha Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 Em 10/09/2021 em 15:44, Vezinha disse: SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 56 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorei bastante. Já tenho muito mais resistência e força. • TREINO= focada 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar ótimo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Me esforcei e dei meu máximo Adorei minha dieta☺️ •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Só comentários positivos. Minhas roupas já estão ficando folgadas na cintura. Já me olho no espelho com mais prazer. Arrasou @Vezinha Ansiosa para ver mais resultados 👏😍 MM_mm, RenatinhaSA, Vezinha e 4 outros 7
Vezinha Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 11 minutos atrás, Helynha disse: Arrasou @Vezinha Ansiosa para ver mais resultados 👏😍 Obrigada 🙏 minha 😻 JhonSilva, MM_mm, Apollo Galeno e 2 outros 5
Vezinha Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: A melhor parte é ver essa galera aproveitando a oportunidade! Pelo menos isso......no meio do cenário egocentrico em que vivemos... Minha fia......tu mandou bem... Apenas 1 kg.....mas olhe que foto mais bonita de uma para outra! Bemmm bonito de ver. Sempre coloque o que deseja de mudança na dieta...não esqueça isso. Café da manhã 40g de cuscuz 1 banana ou 100g de mamão 2 ovos 100ml de café Almoço 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 1 colher de sopa de azeite Salada a vontade e obrigatória 1 laranja Pré treino 20 g de pasta de amendoim + 1 banana Pós treino 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 maça + Meio scoop de whey Lanche da tarde 1 banana 20g de aveia 15g de pasta de amendoim Meio scoop de whey Janta 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=30/09 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) TMJ Obrigada apollo! Sempre darei meu melhor. 👏🏼🥰 Obrigada 🙏 minha linda 1 minuto atrás, Vezinha disse: Obrigada apollo! Sempre darei meu melhor. 👏🏼🥰 🤩 MM_mm, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 5
Vezinha Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 1 hora atrás, MM_mm disse: Evolução sensacional.. em tão poucos dias já está tão bem, imagina no final do ano nas festividades, nem os parentes irão reconhecer kk JhonSilva, fisiculturismo e MM_mm 3
Vezinha Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 Agora, Vezinha disse: Kkkk nem os parentes irão me reconhecer 😅 Obrigada ! fisiculturismo, FaBHana, MM_mm e 1 outro 4
JhonSilva Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 Muito bom o resultado apenas na primeira atualização ainda. Meus parabens!!! MM_mm, FaBHana, Vezinha e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora