durosbrutos Postado 1 de outubro de 2021 Postado 1 de outubro de 2021 maravilhosa evolução! no aguardo de novas atualizações. tá linda! RenatinhaSA, Petalaqueiroz, FaBHana e 1 outro 4
Ruthynha Postado 1 de outubro de 2021 Postado 1 de outubro de 2021 14 horas atrás, Vezinha disse: Olá☺️! De volta para mais uma atualização. PESO INICIAL: 57 PESO ATUAL= 55 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% 💪🏽😁 • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% *.* NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou satisfeita com meus resultados então pouco tempo. Muitos falam q ei estou ficando magra demais, mas estou focada nos meus resultados. •Algo que queira modificar na dieta= Quero trocar o cuscuz pelo pão. E tirar o doce de leite. Pq é difícil me controlar, sou apaixonada por doce de leite 😂 Se possível. Arrasou na atualização, você está mais que PERFEITA, parabéns @Vezinha você é inspiração 😍😍 Petalaqueiroz, RenatinhaSA, Vezinha e 1 outro 4
Munai Postado 1 de outubro de 2021 Postado 1 de outubro de 2021 14 horas atrás, Vezinha disse: Olá☺️! De volta para mais uma atualização. PESO INICIAL: 57 PESO ATUAL= 55 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% 💪🏽😁 • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% *.* NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou satisfeita com meus resultados então pouco tempo. Muitos falam q ei estou ficando magra demais, mas estou focada nos meus resultados. •Algo que queira modificar na dieta= Quero trocar o cuscuz pelo pão. E tirar o doce de leite. Pq é difícil me controlar, sou apaixonada por doce de leite 😂 Se possível. Parabéns, que evolução em apenas 20 dias! Inspirador... FaBHana, Petalaqueiroz, RenatinhaSA e 1 outro 4
Vezinha Postado 1 de outubro de 2021 Autor Postado 1 de outubro de 2021 11 horas atrás, durosbrutos disse: maravilhosa evolução! no aguardo de novas atualizações. tá linda! Obrigada 🙏 vai vim sim as novas atualizações 💪🏻 7 horas atrás, Ruthynha disse: Arrasou na atualização, você está mais que PERFEITA, parabéns @Vezinha você é inspiração 😍😍 Obrigada minha linda 🤩 Ruthynha, RenatinhaSA e FaBHana 3
Vezinha Postado 1 de outubro de 2021 Autor Postado 1 de outubro de 2021 7 horas atrás, Munai disse: Parabéns, que evolução em apenas 20 dias! Inspirador... Obrigada ☺️ 20 dias mas uma vitória conquistada 💪🏻 RenatinhaSA, JhonSilva, Munai e 4 outros 7
Moderador RenatinhaSA Postado 1 de outubro de 2021 Moderador Postado 1 de outubro de 2021 Em 30/09/2021 em 17:46, Vezinha disse: Muitos falam q ei estou ficando magra demais, mas estou focada nos meus resultados. Sempre terá a galera do contra... que não entende o processo, não sabe de todo o esforço e julga sem qualquer critério... você está evoluindo bem, o corpo está mais bonito, mais definido, ganhando contornos......e dessa forma começamos a jornada...aguente firme e continue no propósito. Está lindíssima, parabéns!❤️ Vezinha, Ruthynha, Clutch e 1 outro 4
Vezinha Postado 1 de outubro de 2021 Autor Postado 1 de outubro de 2021 15 horas atrás, durosbrutos disse: 8 minutos atrás, RenaSA disse: Sempre terá a galera do contra... que não entende o processo, não sabe de todo o esforço e julga sem qualquer critério... você está evoluindo bem, o corpo está mais bonito, mais definido, ganhando contornos......e dessa forma começamos a jornada...aguente firme e continue no propósito. Está lindíssima, parabéns!❤️ Obrigada 😍😍 não vou desistir 🙏 JhonSilva, Clutch, RenatinhaSA e 1 outro 4
Vezinha Postado 1 de outubro de 2021 Autor Postado 1 de outubro de 2021 1 hora atrás, RenaSA disse: Sempre terá a galera do contra... que não entende o processo, não sabe de todo o esforço e julga sem qualquer critério... você está evoluindo bem, o corpo está mais bonito, mais definido, ganhando contornos......e dessa forma começamos a jornada...aguente firme e continue no propósito. Está lindíssima, parabéns!❤️ Obrigada 🙏 suas palavras e de grande ajuda 👏🏻👏🏻👏🏻 JhonSilva, RenatinhaSA, FaBHana e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de outubro de 2021 Moderador Postado 2 de outubro de 2021 Carvalhoooo do céu! Olha isso.....mandando bem demais! Complicado avaliar uma foto quanto "tudo" melhorou! kkkk...Ia ter que citar seu corpo todo....kkkkk Dica= proximas fotos....deixe a luz bater no seu corpo....pois possui sombras nas fotos. Café da manhã 1 fatia de pão de forma 1 banana 2 ovos 100ml de café Almoço 90g de arroz 70g de carne 1 colher de sopa de azeite 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) Salada a vontade e obrigatória 1 laranja Pré treino 20 g de pasta de amendoim + 100g de mamão Pós treino 30g de sucrilhos + 1 maça + Meio scoop de whey Lanche da tarde 1 banana 40g de aveia 15g de pasta de amendoim Meio scoop de whey Janta 80g de arroz 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=25/10 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) TMJ RenatinhaSA, Marcos...V, JhonSilva e 3 outros 5 1
Vezinha Postado 2 de outubro de 2021 Autor Postado 2 de outubro de 2021 22 horas atrás, FaBHana disse: Ahh querida!!! Que belíssima atualização!!!! Está maravilhosa!!! Mais sequinha, músculos ganhando forma, pele maravilhosa! Um show!!!! Não ligue não para esses comentários, são só as pessoas que tem inveja do seu sucesso e queriam estar no seu lugar! Só absorva os positivos!!! Xô negativos!!! LINDA 👏👏 arrasou!!! 🌺 Fico agradecida 🙏 e feliz 🙂 mas confiante !! RenatinhaSA, FaBHana, JhonSilva e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora