Masterplan Postado 17 de setembro de 2021 Autor Postado 17 de setembro de 2021 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Agora ficou bom.... Temos data....e temos ja uma espiro. para chegar...... E como temos pouquissimo tempo no forum ainda contigo...as alterações nos exames conseguimos corrigir....porem....depende de vc meu querido. Precisa de fazer cardio....entendeu....temos um exame dedo duro ai....... Precisa de comer a dieta rigorosa.......temos mais um dedo duro ai no exame..... Dieta vai dar uma arrochada daqui para frente...... A sua foto de lateral ja conseguimos ver que a pança ja está indo embora.....PARABENS......VCS VÃO FICAR SEM CABRITOS !! KKKK Que trocar algo na sua dieta? Ou tirar...ou colocar etc.....SEMPRE COLOQUE ISSO NA SUA ATUALIZAÇÃO. Aguardo. Hahahaha, a meta é zerar toda essa gordura ai. A dieta tá sensacional. Eu gostaria mesmo de manter o abacaxi e SE POSSÍVEL o doce de leite. marianap, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 2 outros 5
Samu0808 Postado 18 de setembro de 2021 Postado 18 de setembro de 2021 8 horas atrás, Masterplan disse: Mais uma vez agradeço por toda ajuda! Segue nova atualização @Apollo Galeno Segue também exame de sangue realizado nessa semana e vou marcar a espirometria assim que resolver a mudança do convenio. Peso inicial (21/08/21): 86,00 kg.* Peso atual (17/09/21): 83,40 kg.* * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: Inacreditável o aumento de carga nesse período, além da resistência, não tive problemas com a respiração durante o Hiit . Suplementos: Creatina. Acne: Normal. Libido: Normal. Outros: Varias roupas que nunca tinha usado estão servindo. 0 a 100% - Dieta: 93%. Aconteceram alguns eventos que não pude deixar de celebrar, como promoção no emprego e despedida do irmão mais novo... 0 a 100% - Hidratação: 95%. Me enrolei algumas vezes durante os finais de semana. 0 a 100% - Aeróbico: 95%. Hiit de 16 min, 1 min na velocidade 6 e 1 min na velocidade 12. Achei que não teria reação a segunda dose da vacina, mas fui derrubado com sucesso. 0 a 100% - Treino: 100%. Novas fotos: Boa noite fera, meus parabéns pelo avanço TOPPP ! Ta no caminho, ta progredindo e está empenhado ! Cabeça erguida e segue o plano ! Aguardo a espirometria. Por falar nisso... Sintomas ?? (Acordou a noite, não conseguiu fazer alguma atividade, não conseguiu fazer hiit, teve que usar medicação de resgate) me da um feedback sobre isso por favor. Reponde SIM ou NAO e a quantidade de vezes ok? Como @Apollo Galeno disse, Os exames estão um padrão clássico de sedentarismo. Mas ja está mudando. Treina com força brother. Dieta e hiit. Parabéns 💪🏻🤙🏻 marianap, fisiculturismo, FaBHana e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de setembro de 2021 Moderador Postado 18 de setembro de 2021 Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo! Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 50 pontos. 08:00 Café da Manhã 150g de mamão 2 Un. Ovo frito 1 banana 100 ml de café sem açucar meio manhã= 100 ml de café sem açucar 13:00 Almoço 120 g Frango peito grelhado 80 g batata ou mandioca ou abobora 100 g de feijão 2 colher Azeite 150g de vegetais ( brocolis, espinafre, tomate, chuchu, pepino, cenoura) 1 pimenta fresca (não é as de oleo...são as que vendem fresca no supermercado) Salada Verde 2 fatias de abacaxi 17h Café da tarde 1 Un. Iogurte Desnatado 170 g 1 Un. Banana nanica 200 ml Leite desnatado Pré treino (30 minutos antes)= 100ml de café + 5g de creatina 21:10 Pós treino 1 Un. Paçoquita 18 g + 1 colher de sopa de doce de leite 22:30 Janta 100 g Frango peito grelhado 120 g batata ou mandioca ou abobora 150 g Feijão 1 colher Azeite 160g de vegetais ( brocolis, espinafre, tomate, chuchu, pepino, cenoura) Salada Verde 1 Un. Laranja dica= coma o vegetal....vai precisar. DIAS SEM TREINO= não comer pos treino , e batata ou mandioca ou abobora de cada refeição fica em 80g. Agua/dia= 4,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 12/10 ( se não aparecer nesse dia perde MINHA ajuda. Seja pontual!) "Minhas" regras. 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade e respeito. 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ fisiculturismo, marianap, Famama e 3 outros 6
Masterplan Postado 18 de setembro de 2021 Autor Postado 18 de setembro de 2021 28 minutos atrás, Samu0808 disse: Boa noite fera, meus parabéns pelo avanço TOPPP ! Ta no caminho, ta progredindo e está empenhado ! Cabeça erguida e segue o plano ! Aguardo a espirometria. Por falar nisso... Sintomas ?? (Acordou a noite, não conseguiu fazer alguma atividade, não conseguiu fazer hiit, teve que usar medicação de resgate) me da um feedback sobre isso por favor. Reponde SIM ou NAO e a quantidade de vezes ok? Como @Apollo Galeno disse, Os exames estão um padrão clássico de sedentarismo. Mas ja está mudando. Treina com força brother. Dieta e hiit. Parabéns 💪🏻🤙🏻 Valeu @Samu0808 Progresso sempre! 👊 Não tive sintomas, tá bem tranquilo de fazer o hiit, tentei algumas vezes fazer o hiit sem os puffs antes e foi até que tranquilo, um pouco mais puxado, mas sem chiado e nem nada do tipo após o exercício. 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 08:00 Café da Manhã 150g de mamão 2 Un. Ovo frito 1 banana 100 ml de café sem açucar meio manhã= 100 ml de café sem açucar 13:00 Almoço 120 g Frango peito grelhado 80 g batata ou mandioca ou abobora 100 g de feijão 2 colher Azeite 150g de vegetais ( brocolis, espinafre, tomate, chuchu, pepino, cenoura) 1 pimenta fresca (não é as de oleo...são as que vendem fresca no supermercado) Salada Verde 2 fatias de abacaxi 17h Café da tarde 1 Un. Iogurte Desnatado 170 g 1 Un. Banana nanica 200 ml Leite desnatado Pré treino (30 minutos antes)= 100ml de café + 5g de creatina 21:10 Pós treino 1 Un. Paçoquita 18 g + 1 colher de sopa de doce de leite 22:30 Janta 100 g Frango peito grelhado 120 g batata ou mandioca ou abobora 150 g Feijão 1 colher Azeite 160g de vegetais ( brocolis, espinafre, tomate, chuchu, pepino, cenoura) Salada Verde 1 Un. Laranja dica= coma o vegetal....vai precisar. DIAS SEM TREINO= não comer pos treino , e batata ou mandioca ou abobora de cada refeição fica em 80g. Agua/dia= 4,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 12/10 ( se não aparecer nesse dia perde MINHA ajuda. Seja pontual!) "Minhas" regras. 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade e respeito. 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Obrigado @Apollo Galeno, já coloquei alarme pro dia 12/10! Samu0808, Andressa Souza, marianap e 3 outros 5 1
Yoka Postado 18 de setembro de 2021 Postado 18 de setembro de 2021 boa noite, guerreiro! Parabéns pela atitude de querer fazer acontecer. gostei bastante da sua primeira atualização, fez acontecer. continue no caminho! estarei acompanhando também 👀 nas próximas fotos faça poses, irão valorizar a sua atualização! tmj👊 Apollo Galeno, marianap, Andressa Souza e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 18 de setembro de 2021 Moderador Postado 18 de setembro de 2021 9 horas atrás, Masterplan disse: Dieta: 93%. Aconteceram alguns eventos que não pude deixar de celebrar, como promoção no emprego e despedida do irmão mais novo... Amigão, já conquistou uma boa evolução em pouco tempo... apenas não se perca no foco para que essa mudança seja realmente grandiosa e duradoura... Acompanhando e torcendo por vc! Apollo Galeno, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de setembro de 2021 Moderador Postado 18 de setembro de 2021 18 horas atrás, Masterplan disse: Não tive sintomas, tá bem tranquilo de fazer o hiit, tentei algumas vezes fazer o hiit sem os puffs antes e foi até que tranquilo, um pouco mais puxado, mas sem chiado e nem nada do tipo após o exercício. Ai @Samu0808.....se a espiro . vier como pensamos.....down......down.... RenatinhaSA, Andressa Souza, marianap e 2 outros 3 2
Samu0808 Postado 18 de setembro de 2021 Postado 18 de setembro de 2021 18 horas atrás, Masterplan disse: Valeu @Samu0808 Progresso sempre! 👊 Não tive sintomas, tá bem tranquilo de fazer o hiit, tentei algumas vezes fazer o hiit sem os puffs antes e foi até que tranquilo, um pouco mais puxado, mas sem chiado e nem nada do tipo após o exercício. Obrigado @Apollo Galeno, já coloquei alarme pro dia 12/10! Opa, que beleza @Apollo Galeno. Ja pode descer um step no tratamento. Bom demais, no aguardo da espirometria pra dizer a dose a ser tomada. (Apesar de que o que mais importa são os sintomas, estamos aqui totalmente telemedicina. Tenho q desconfiar, então manda a espirometria antes ) Apollo Galeno, Andressa Souza, marianap e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 18 de setembro de 2021 Moderador Postado 18 de setembro de 2021 Parabéns pela evolução INSANA!!!! Da pra ver que aquela outra camada que habitava em ti está rapando fora RS!!! Top top 👏👏👏👏👏 Apollo Galeno, marianap, RenatinhaSA e 2 outros 4 1
Beetlebum013 Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 boa maninho!!! foguete não da ré kkkk Andressa Souza, RenatinhaSA, marianap e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora