Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 05/10/2021 em 18:53, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=  26/10 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz")

Bom dia! Atualização: dia 26/10/2021 @Apollo Galeno

Peso inicial 60

peso atual 59

Cardio de o a 100= 100

dieta de 0 a 100=100

hidratação 0 a 100=100

Treino: força resistência 

saindo da academia de cadeira de roda sem aguentar andar 🤣🤣

Estou mim sentido muitoooo muitoo inchada, a menstruação resolveu aparecer ontem. Esses dias fiquei sem disposição pra ir malhar mais não deixei que tomasse conta de mim. Fui lá e arrasei com preguiça mesmo🤣🤣🤣

@Apollo Galeno já estou merecendo uma refeição livre né 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 brincadeira 

antes da menstruação chegar estava amando o abdômen. Bem sequinho dava gosto de olhar. Ela chegou acabou com meu auto estima. 🤦🏿🤦🏿🤦🏿 

@Apollo Galeno não aguento ver mais o arroz🤦🏿🤦🏿🤦🏿
se for modificar a dieta, por favor deixe os docinho mim sinto feliz com eles🤣🤣🤣 

sinto os shorts nas pernas apertados do jeitinho que eu gosto. 

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Bárbara disse:

, a menstruação resolveu aparecer ontem. Esses dias

Bom dia maravilhosa 👏👏👏 inchado onde hein 😥😥😥 não esqueça das fotos comparativas para melhor avaliação! Aliás se o Apollo não se opor que sejam fotos 2 dias após o término do Chico 😅

@Apollo Galeno

antes da menstruação chegar estava amando o abdômen. Bem sequinho dava gosto de olhar. Ela chegou acabou com meu auto estima. 🤦🏿🤦🏿🤦🏿 

Calma calma!!! Por isso é importante a atualização 2 dias após!!! E isso vale para todas do fórum!!! Quando for assim já pede pra mudar a data! Apollinho não irá se opor e  ele  e seu abdômen maravilhoso e sequinho agradecem! 🌷

Postado
2 horas atrás, FaBHana disse:
2 horas atrás, Bárbara disse:

dias

Bom dia maravilhosa 👏👏👏 inchado onde hein 😥😥😥 não esqueça das fotos comparativas para melhor avaliação! Aliás se o Apollo não se opor que sejam fotos 2 dias após o término do Chico 😅

Observado dá para notar um pouquinho de inchaço abdômen. Mais em fim. É só por alguns dias não adianta o desespero kkkkkkkkkkkkkkkkk 

• Moderador
Postado

Observado dá para notar um pouquinho de inchaço abdômen. Mais em fim. É só por alguns dias não adianta o desespero kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Nossa!!!! Pouquíssimo!!!! Quase nada, mas com toda certeza da diferença!

Lindo ABS😫😫😫😫😫😫

Beauty Reaction GIF by Salon Line

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...