Masterplan Postado 7 de outubro de 2021 Postado 7 de outubro de 2021 Em 05/10/2021 em 10:26, Bárbara disse: CARACAAA que evolução! Shape foda demais! Parabéns pelo foco e continue motivada! Clutch, FaBHana e Apollo Galeno 3
Bárbara Postado 7 de outubro de 2021 Autor Postado 7 de outubro de 2021 1 hora atrás, Masterplan disse: CARACAAA que evolução! Shape foda demais! Parabéns pelo foco e continue motivada Obrigado 🥰 FaBHana, Apollo Galeno, Clutch e 1 outro 4
Yoka Postado 7 de outubro de 2021 Postado 7 de outubro de 2021 Em 05/10/2021 em 10:26, Bárbara disse: que atualização FOOOODAAAA!! botou brocandoooo! parabéns! permaneça no foco e a mágica acontece! 💪🏻❤️ Apollo Galeno, Foston, Clutch e 3 outros 6
Bárbara Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 11 horas atrás, Yoka disse: que atualização FOOOODAAAA!! botou brocandoooo! parabéns! permaneça no foco e a mágica acontece! 💪🏻❤️ 💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾 Yoka, Apollo Galeno, De M e 2 outros 5
ladot Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 Meu Deuuuus que evolução está de parabéns , FaBHana, De M e Apollo Galeno 3
Bárbara Postado 17 de outubro de 2021 Autor Postado 17 de outubro de 2021 1 hora atrás, ladot disse: Meu Deuuuus que evolução está de parabéns , Muito obrigado 💪🏾 De M, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Bárbara Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 Em 05/10/2021 em 18:53, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/10 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz") Bom dia! Atualização: dia 26/10/2021 @Apollo Galeno Peso inicial 60 peso atual 59 Cardio de o a 100= 100 dieta de 0 a 100=100 hidratação 0 a 100=100 Treino: força resistência saindo da academia de cadeira de roda sem aguentar andar 🤣🤣 Estou mim sentido muitoooo muitoo inchada, a menstruação resolveu aparecer ontem. Esses dias fiquei sem disposição pra ir malhar mais não deixei que tomasse conta de mim. Fui lá e arrasei com preguiça mesmo🤣🤣🤣 @Apollo Galeno já estou merecendo uma refeição livre né 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 brincadeira antes da menstruação chegar estava amando o abdômen. Bem sequinho dava gosto de olhar. Ela chegou acabou com meu auto estima. 🤦🏿🤦🏿🤦🏿 @Apollo Galeno não aguento ver mais o arroz🤦🏿🤦🏿🤦🏿 se for modificar a dieta, por favor deixe os docinho mim sinto feliz com eles🤣🤣🤣 sinto os shorts nas pernas apertados do jeitinho que eu gosto. Maah, De M, luhccardoso e 4 outros 7
Moderador FaBHana Postado 26 de outubro de 2021 Moderador Postado 26 de outubro de 2021 7 minutos atrás, Bárbara disse: , a menstruação resolveu aparecer ontem. Esses dias Bom dia maravilhosa 👏👏👏 inchado onde hein 😥😥😥 não esqueça das fotos comparativas para melhor avaliação! Aliás se o Apollo não se opor que sejam fotos 2 dias após o término do Chico 😅 @Apollo Galeno 7 minutos atrás, Bárbara disse: antes da menstruação chegar estava amando o abdômen. Bem sequinho dava gosto de olhar. Ela chegou acabou com meu auto estima. 🤦🏿🤦🏿🤦🏿 Calma calma!!! Por isso é importante a atualização 2 dias após!!! E isso vale para todas do fórum!!! Quando for assim já pede pra mudar a data! Apollinho não irá se opor e ele e seu abdômen maravilhoso e sequinho agradecem! 🌷 Maah, Bárbara e De M 2 1
Bárbara Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 2 horas atrás, FaBHana disse: 2 horas atrás, Bárbara disse: dias Bom dia maravilhosa 👏👏👏 inchado onde hein 😥😥😥 não esqueça das fotos comparativas para melhor avaliação! Aliás se o Apollo não se opor que sejam fotos 2 dias após o término do Chico 😅 Observado dá para notar um pouquinho de inchaço abdômen. Mais em fim. É só por alguns dias não adianta o desespero kkkkkkkkkkkkkkkkk De M 1
Moderador FaBHana Postado 26 de outubro de 2021 Moderador Postado 26 de outubro de 2021 7 minutos atrás, Bárbara disse: Observado dá para notar um pouquinho de inchaço abdômen. Mais em fim. É só por alguns dias não adianta o desespero kkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa!!!! Pouquíssimo!!!! Quase nada, mas com toda certeza da diferença! Lindo ABS😫😫😫😫😫😫 De M 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora