Bárbara Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 1 minuto atrás, FaBHana disse: Nossa!!!! Pouquíssimo!!!! Quase nada, mas com toda certeza da diferença! Lindo ABS😫😫😫😫😫 Obrigada gatona! Você como sempre levantando nosso auto estima 🥰 FaBHana, Apollo Galeno e RenatinhaSA 3
Helynha Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 1 hora atrás, Bárbara disse: Bom dia! Atualização: dia 26/10/2021 @Apollo Galeno Peso inicial 60 peso atual 59 Cardio de o a 100= 100 dieta de 0 a 100=100 hidratação 0 a 100=100 Treino: força resistência saindo da academia de cadeira de roda sem aguentar andar 🤣🤣 Estou mim sentido muitoooo muitoo inchada, a menstruação resolveu aparecer ontem. Esses dias fiquei sem disposição pra ir malhar mais não deixei que tomasse conta de mim. Fui lá e arrasei com preguiça mesmo🤣🤣🤣 @Apollo Galeno já estou merecendo uma refeição livre né 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 brincadeira antes da menstruação chegar estava amando o abdômen. Bem sequinho dava gosto de olhar. Ela chegou acabou com meu auto estima. 🤦🏿🤦🏿🤦🏿 @Apollo Galeno não aguento ver mais o arroz🤦🏿🤦🏿🤦🏿 se for modificar a dieta, por favor deixe os docinho mim sinto feliz com eles🤣🤣🤣 sinto os shorts nas pernas apertados do jeitinho que eu gosto. Perfeita atualização 👏🥰 RenatinhaSA, FaBHana, Bárbara e 1 outro 3 1
luhccardoso Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 1 hora atrás, Bárbara disse: Bom dia! Atualização: dia 26/10/2021 @Apollo Galeno Peso inicial 60 peso atual 59 Cardio de o a 100= 100 dieta de 0 a 100=100 hidratação 0 a 100=100 Treino: força resistência saindo da academia de cadeira de roda sem aguentar andar 🤣🤣 Estou mim sentido muitoooo muitoo inchada, a menstruação resolveu aparecer ontem. Esses dias fiquei sem disposição pra ir malhar mais não deixei que tomasse conta de mim. Fui lá e arrasei com preguiça mesmo🤣🤣🤣 @Apollo Galeno já estou merecendo uma refeição livre né 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 brincadeira antes da menstruação chegar estava amando o abdômen. Bem sequinho dava gosto de olhar. Ela chegou acabou com meu auto estima. 🤦🏿🤦🏿🤦🏿 @Apollo Galeno não aguento ver mais o arroz🤦🏿🤦🏿🤦🏿 se for modificar a dieta, por favor deixe os docinho mim sinto feliz com eles🤣🤣🤣 sinto os shorts nas pernas apertados do jeitinho que eu gosto. mulher só sofre né, a menstruação ferra com a gente apesar de significar não estar grávida kkkkk que é algo muito bom sempre que for atualizar e estiver nesses dias venha aqui e avise, atualize quando terminar! mas viu… tá linda 🥰 RenatinhaSA, FaBHana e Apollo Galeno 3
Bárbara Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 4 minutos atrás, luhccardoso disse: sofre né, a menstruação ferra com a gente apesar de significar não estar grávida kkkkk que é algo muito bom É um alívio quando chega kkkkkk neném agora não daqui a 20 anos 🤣🤣 obrigado 8 minutos atrás, Helynha disse: Perfeita atualização 👏🥰 🥰🥰🥰🥰🥰 RenatinhaSA, Apollo Galeno e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de outubro de 2021 Moderador Postado 26 de outubro de 2021 Apaguei suas fotos .... Coloque novas fotos 2 dias apos o termino do seu periodo menstrual.....e coloque o peso novo tbm.... Andressa Souza e FaBHana 1 1
Bárbara Postado 26 de outubro de 2021 Autor Postado 26 de outubro de 2021 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Coloque novas fotos 2 dias apos o termino do seu periodo menstrual.....e coloque o peso novo tbm.... Combinado Andressa Souza, FaBHana, RenatinhaSA e 1 outro 4
durosbrutos Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Em 07/10/2021 em 16:50, Masterplan disse: fenomenal! FaBHana, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 2 outros 5
Bianca.bibi Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Ta lindíssima!! Queria eu ter essas costas e esse ombro. Ta lindo demais! 😍 Aguardando ansiosa sua nova atualização após o ciclo. Mas sério, ta lindaaaa! FaBHana, RenatinhaSA e Apollo Galeno 3
Moderador RenatinhaSA Postado 27 de outubro de 2021 Moderador Postado 27 de outubro de 2021 11 horas atrás, luhccardoso disse: menstruação ferra com a gente apesar de significar não estar grávida kkkkk É o famoso " é ruim mas tá bom" kkk luhccardoso, Bárbara, Isa e 2 outros 1 4
Bárbara Postado 31 de outubro de 2021 Autor Postado 31 de outubro de 2021 Em 26/10/2021 em 11:25, Apollo Galeno disse: Apaguei suas fotos .... Coloque novas fotos 2 dias apos o termino do seu periodo menstrual.....e coloque o peso novo tbm Bom dia voltei🤣🤣🤣 @Apollo Galeno lembra de mim né? minha atualização era pra ser dia 26.10. 2021. O Chico feio e atrapalhou tudo🤣🤣 treino: força/ resistência Treino de força minha nossa de matar peso inicial: 60 kg peso atual :59,500 kg Dieta 0 a 100=100 hidratação 0 a 100=100 cárdio 0 a 100=100 Pode deixar o arroz na dieta, pôs já fiz a feira, e coloquei a quantidade 🤣🤣 mais se for possível deixe só um período. obs: sinto roupa apertadas nas pernas bumbum. Isa, FaBHana, Famama e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora