Lala Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 Idade: 30 Altura: 1,60 Peso: 42 Medicações em uso: Venvase TDAH Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Próteses Mamárias Septoplastia Vascular Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 1:00 Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: a tarde ou à noite Cardio e musculação Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Minha rotina diária: acordo as 6:15, trabalho de 8 as 14:00. Treino as 15:30 faculdade 18:00 as 22:00; vou dormi entre 00:00 até 1:00. tiagosete, Apollo Galeno, Clutch e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 3 horas atrás, Lala disse: Medicações em uso: Venvase TDAH Ola Boa tarde.... Tudo bem? A quanto tempo toma essa medicação? Qual dose? Ultima consulta com o profissional que indicou ? 3 horas atrás, Lala disse: Vascular O que foi feito? 3 horas atrás, Lala disse: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Plano de saude? Ultima vez que fez exames ? 3 horas atrás, Lala disse: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Pode usar/gastar com suplementação? O que vc costuma comer atualmente...quero ver digitado o que vc come....e ai vc calcule o que pediremos e poste. Vou lhe dar o norte......e ai vamos conversando... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 70 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 2,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 4 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ FaBHana 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 3 horas atrás, Lala disse: Medicações em uso: Venvase TDAH Ola Boa tarde.... Tudo bem? A quanto tempo toma essa medicação? Qual dose? Ultima consulta com o profissional que indicou ? 3 horas atrás, Lala disse: Vascular O que foi feito? 3 horas atrás, Lala disse: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Plano de saude? Ultima vez que fez exames ? 3 horas atrás, Lala disse: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Pode usar/gastar com suplementação? O que vc costuma comer atualmente...quero ver digitado o que vc come....e ai vc calcule o que pediremos e poste. Vou lhe dar o norte......e ai vamos conversando... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 70 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 2,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 4 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Lala Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: quanto 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ola Boa tarde.... Tudo bem? A quanto tempo toma essa medicação? Qual dose? Ultima consulta com o profissional que indicou ? Olá. Boa noite. Tomo a 3 meses. A tem dias que tomo 20 mg e alguns dias 40 mg. A última consulta foi no começo de agosto. 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vascular Retirada de varizes FaBHana e Apollo Galeno 2
Lala Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Plano de saude? Ultima vez que fez exames ? 9 horas atrás, Lala disse: Tenho plano sim. Deve ter uns 4 a 5 meses. Estava todos ok. Apollo Galeno 1
Lala Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pode usar / gastar com suplementação? O que vc costuma comer ... atualmente quero ver digitado o que vc come .... e ai vc calcule o que pediremos e poste. Vou lhe dar o norte ...... e ai vamos conversando Gosto de usar whey e glutamina. Nao posto gastar muito. Universitária. Dieta: Como acordo meio enjoado prefiro beber do que comer. 6:30 - shake de abacate 3 col. sopa + 1 scoop de whey + 3 colheres de aveia + meia polpa de maracuja + leite de soja. Almoço 12:00 a 13:00: 110 g de carne + 45g de grao de bico +45 g de mandioca + 15 g de legume+ salada a vontade. 15:00:Pre treino: 1 banana +1 col. café de canela + 15 g de pasta de amendoim+ 1 col. Sopa de aveia 17:00: Pos treino 1 banana com 1 e scoop de whey Jantar as 20:00: 2 ovos e 200g de mandioca Ceia 23:00 : 6 biscoitos de arroz com pasta de amendoim. Apollo Galeno 1
Lala Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. Meus treinos foram montando pelo instrutor da Smart. Voltei a malhar a pouco. Pois peguei Covid e emagreci 7kg. Tenho joelho com patelas rotatórias e hiper lordose. Fiz check up esportivo e o medico disse que preciso fortalecer o quadril. Tenho dificuldade com alguns exercícios, principalmente com LeG e smith, creio que pode ser fraqueza muscular. Queria dicas de treinos tbm, Se possível, pq agora estou começando do zero novamente. Apollo Galeno 1
tiagosete Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 Parabéns pela iniciativa @Lala! Tenho certeza que terá bons resultados seguindo os protocolos do mestre @Apollo Galeno.. 👏👏👏💪 Apollo Galeno e FaBHana 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Postado 27 de agosto de 2021 Em 26/08/2021 em 21:43, Lala disse: Tenho joelho com patelas rotatórias e hiper lordose. Escoliose tbm..... Em 26/08/2021 em 21:43, Lala disse: Tenho dificuldade com alguns exercícios, principalmente com LeG e smith, creio que pode ser fraqueza muscular. Evite movimentos livres.....use as maquinas......se acabe as maquinas......e sempre que for realizar exercicios ....faça contração de abs...... Em 26/08/2021 em 20:47, Lala disse: Olá. Boa noite. Tomo a 3 meses. A tem dias que tomo 20 mg e alguns dias 40 mg. A última consulta foi no começo de agosto. Como foi feito o diagnostico? Como investigaram isso? Pq hj vc tem 21 anos...é universitaria....etc etc.....Qual curso faz ? Sobre os exames= pegou covid, tem pelo menos os exames de quando esteve doente ? Dieta: (realizada pela forista) 6:30 - 100g de abacate + 1 scoop de whey com 25g de proteina + 30g de aveia + 1 Banana + 200ml de leite de soja. Almoço 12:00 a 13:00: 80 g de carne + 70g de feijão/grão de bico + 80g de arroz + salada a vontade. (obrigatorio) + 100g de legumes (tomate/cenoura/brocolis e 15:00:Pre treino: 1 banana +1 col. café de canela + 20 g de pasta de amendoim ou amendoim + 20g de aveia 17:00: Pos treino 1 banana + meio scoop de whey + 1 colher de doce de leite. Jantar as 20:00: 2 ovos e 20g de tapioca + 1 banana Ceia 23:00 : 20g de pasta de amendoim. + meio scoop de whey + 4 bolachas de arroz Agua/dia= 2,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 4 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/09 ( SE NÃO APARECER NESSE DIA, BAY BAY AJUDA....E JA ADIANTO....SEU CASO PRECISA DE AJUDA VIU!) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Lala Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como foi feito o diagnostico? Como investigaram isso? Pq hj vc tem 21 anos...é universitaria....etc etc.....Qual curso faz Sempre tive dificuldade em concertar, daí fui em um neuro, que fez exame e foi diagnosticado. Tenho 30 anos e faço odonto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora