Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa magra e hipertrofia


Lala

Post Destacado

IMG-20210826-WA0003.jpgIdade: 30

Altura: 1,60

Peso: 42

Medicações em uso: Venvase TDAH  

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 

Próteses Mamárias 

Septoplastia

Vascular 

 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 1:00

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo: a tarde ou à noite 
Cardio e musculação 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Minha rotina diária: acordo as 6:15, trabalho de 8 as 14:00. Treino as 15:30 faculdade 18:00 as 22:00; vou dormi entre 00:00 até 1:00.

IMG-20210826-WA0004.jpg

IMG-20210826-WA0005.jpg

IMG-20210826-WA0006.jpg

IMG-20210826-WA0007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Lala disse:

Medicações em uso: Venvase TDAH  

Ola Boa tarde....

Tudo bem?

A quanto tempo toma essa medicação? Qual dose? Ultima consulta com o profissional que indicou ?

3 horas atrás, Lala disse:

Vascular 

O que foi feito?

3 horas atrás, Lala disse:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Plano de saude? Ultima vez que fez exames ?

3 horas atrás, Lala disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Pode usar/gastar com suplementação?

O que vc costuma comer atualmente...quero ver digitado o que vc come....e ai vc calcule o que pediremos e poste.

Vou lhe dar o norte......e ai vamos conversando...

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 70 g/dia

# Carboidrato= 160 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 4 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lala disse:

Medicações em uso: Venvase TDAH  

Ola Boa tarde....

Tudo bem?

A quanto tempo toma essa medicação? Qual dose? Ultima consulta com o profissional que indicou ?

3 horas atrás, Lala disse:

Vascular 

O que foi feito?

3 horas atrás, Lala disse:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Plano de saude? Ultima vez que fez exames ?

3 horas atrás, Lala disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Pode usar/gastar com suplementação?

O que vc costuma comer atualmente...quero ver digitado o que vc come....e ai vc calcule o que pediremos e poste.

Vou lhe dar o norte......e ai vamos conversando...

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 70 g/dia

# Carboidrato= 160 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 4 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

quanto

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Boa tarde....

Tudo bem?

A quanto tempo toma essa medicação? Qual dose? Ultima consulta com o profissional que indicou ?

Olá. Boa noite. Tomo a 3 meses. A tem dias que tomo 20 mg e alguns dias 40 mg. A última consulta foi no começo de agosto.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vascular

Retirada de varizes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode usar / gastar com suplementação?

O que vc costuma comer ... atualmente quero ver digitado o que vc come .... e ai vc calcule o que pediremos e poste.

Vou lhe dar o norte ...... e ai vamos conversando

Gosto de usar whey e glutamina. Nao posto gastar muito. Universitária. 

 

 

Dieta: 

Como acordo meio enjoado prefiro beber do que comer. 

6:30 - shake de abacate 3 col. sopa + 1 scoop de whey + 3 colheres de aveia + meia polpa de maracuja + leite de soja.

Almoço 12:00 a 13:00: 110 g de carne + 45g de grao de bico +45 g de mandioca + 15 g de legume+ salada a vontade. 

15:00:Pre treino: 1 banana +1 col. café de canela + 15 g de pasta de amendoim+ 1 col. Sopa de aveia

17:00: Pos treino 1 banana com 1 e scoop de whey 

Jantar as 20:00: 2 ovos e 200g de mandioca 

Ceia 23:00 : 6 biscoitos de arroz com pasta de amendoim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

Meus treinos foram montando pelo instrutor da Smart. Voltei a malhar a pouco. Pois peguei Covid e emagreci 7kg. 

Tenho joelho com patelas rotatórias e hiper lordose. 

Fiz check up esportivo e o medico disse que preciso fortalecer o quadril. 

Tenho dificuldade com alguns exercícios, principalmente com  LeG e smith, creio que pode ser fraqueza muscular. 

 

Queria dicas de treinos tbm, Se possível, pq agora estou começando do zero novamente. 

Screenshot_20210826-213203_Smart Fit.jpg

Screenshot_20210826-213214_Smart Fit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 21:43, Lala disse:

Tenho joelho com patelas rotatórias e hiper lordose. 

Escoliose tbm.....

Em 26/08/2021 em 21:43, Lala disse:

Tenho dificuldade com alguns exercícios, principalmente com  LeG e smith, creio que pode ser fraqueza muscular. 

Evite movimentos livres.....use as maquinas......se acabe as maquinas......e sempre que for realizar exercicios ....faça contração de abs......

Em 26/08/2021 em 20:47, Lala disse:

Olá. Boa noite. Tomo a 3 meses. A tem dias que tomo 20 mg e alguns dias 40 mg. A última consulta foi no começo de agosto.

Como foi feito o diagnostico? Como investigaram isso? Pq hj vc tem 21 anos...é universitaria....etc etc.....Qual curso faz ?

Sobre os exames= pegou covid, tem pelo menos os exames de quando esteve doente ?

Dieta: (realizada pela forista)

6:30 - 100g de abacate + 1 scoop de whey com 25g de proteina + 30g de aveia + 1 Banana + 200ml de leite de soja.

Almoço 12:00 a 13:00: 80 g de carne + 70g de feijão/grão de bico + 80g de arroz + salada a vontade. (obrigatorio) + 100g de legumes (tomate/cenoura/brocolis e

15:00:Pre treino: 1 banana +1 col. café de canela + 20 g de pasta de amendoim ou amendoim + 20g de aveia 

17:00: Pos treino 1 banana + meio scoop de whey  + 1 colher de doce de leite.

Jantar as 20:00: 2 ovos e 20g de tapioca + 1 banana 

Ceia 23:00 : 20g de pasta de amendoim.  + meio scoop de whey + 4 bolachas de arroz

 

Agua/dia= 2,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 4 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/09 ( SE NÃO APARECER NESSE DIA, BAY BAY AJUDA....E JA ADIANTO....SEU CASO PRECISA DE AJUDA VIU!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como foi feito o diagnostico? Como investigaram isso? Pq hj vc tem 21 anos...é universitaria....etc etc.....Qual curso faz

Sempre tive dificuldade em concertar, daí fui em um neuro, que fez exame e foi diagnosticado. Tenho 30 anos e faço odonto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...