Tuth Postado 28 de setembro de 2021 Autor Postado 28 de setembro de 2021 1 hora atrás, Smac disse: Boa tarde @Tuth!! Bom em ter vc de volta ao fórum totalmente restabelecida 🙏🏻! Ansiedade: ou você controla, ou ela roubará a sua paz, a sua saúde e seu presente, então respire fundo e vamos dar um passo de cada vez! Tenho certeza que vc é mais forte e não deixará isso te controlar! Vc teve sim uma ótima evolução! Acredite no processo e faça todo dia seu 100% que a mágica irá acontecer!! Bjs😘😘 Oii, obrigada já comecei a semana bem animada! fisiculturismo, FaBHana, Smac e 1 outro 4
Tuth Postado 28 de setembro de 2021 Autor Postado 28 de setembro de 2021 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: 40min. de caminha pela manhã as 06:00h, 7h - CAFÉ DA MANHA: 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL - 40gr 3 ovos 1 pão de queijo 1 BANANA café sem açúcar 10:30h -LANCHE: 20g de amendoim ou pasta de amendoim 12:30h - ALMOÇO: batata ou mandioca ou abobora - 80gr FEIJAO - 60gr carne de frango ou boi ou porco ou peixe - 100gr SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre 1 cenoura + 1 tomate 1 laranja 16:00h - pre treino 20g de aveia + 150 ml de iogurte Treino 17:30h 19:00hs - JANTA: batata ou mandioca ou abobora - 120gr carne de frango ou boi ou porco ou peixe- 100gr SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre 100g de brócolis ou espinafre ou pepino 100g de mamão + 1 colher de sopa de doce de leite DIAS SEM TREINO= ARROZ EM 70G E NÃO COMER DOCE DE LEITE Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/10 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ ok, obrigada algumas duvidas.... 7h - CAFÉ DA MANHA: 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL - 40gr 3 ovos 1 pão de queijo 1 BANANA café sem açúcar é necessário comer o pão de queijo + duas fatias de pão integral? pois não é todos os dias que eu como o pão de queijo, é só as vezes quando sinto vontade. posso substituir pelo pão ? por que comer os dois mais os ovos e a banana ai eu já não aguento, rs! posso tentar, porem é muita coisa. 12:30h - ALMOÇO: batata ou mandioca ou abobora - 80gr ( pode ser qualquer batata ou mandioca ou abobora?? pode ser mandioquinha?? abobrinha?? Em 27/09/2021 em 12:22, FaBHana disse: Excelente!!! Uauuuuu que gatona!!! Olha esse corpaço!! Olha esse glúteo como é lindo 👏👏👏👏👏🤩 parabéns flor obrigada, me sinto mais motivada ☺️ fisiculturismo, Andressa Souza, FaBHana e 2 outros 5
Rene Silva Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 Esta indo muito bem nos treinos. Meus parabéns. Andressa Souza, JhonSilva, Apollo Galeno e 3 outros 6
Smac Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 2 horas atrás, Tuth disse: Oii, obrigada já comecei a semana bem animada! Isso mesmo lindona! Lembre-se: Acreditar em vc já é metade do caminho! Seja seu principal foco! 😘😘😘😘 FaBHana, Apollo Galeno, fisiculturismo e 3 outros 6
luhccardoso Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 3 horas atrás, Tuth disse: por que comer os dois mais os ovos e a banana ai eu já não aguento, rs! posso tentar, porem é muita coisa. dá pra mim, eu como!!! tô com fome kkkkkk uns com tanto e outros com tão pouco 🥲🥲🥲 alias @Tuth eu tenho uma dica pra ansiedade… lixar os calos da mão com lixa de unha kkkkk pensa numa mão lisinha a minha agoraaa 🤣 FaBHana, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 4 outros 2 5
Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Postado 28 de setembro de 2021 1 hora atrás, luhccardoso disse: lixar os calos da mão com lixa de unha k Ou kkk zueiraaaa Andressa Souza, Tuth, RenatinhaSA e 4 outros 2 1 4
Tuth Postado 29 de setembro de 2021 Autor Postado 29 de setembro de 2021 12 horas atrás, luhccardoso disse: dá pra mim, eu como!!! tô com fome kkkkkk uns com tanto e outros com tão pouco 🥲🥲🥲 alias @Tuth eu tenho uma dica pra ansiedade… lixar os calos da mão com lixa de unha kkkkk pensa numa mão lisinha a minha agoraaa 🤣 kkkkk obrigada pela dica, será que funciona? vou testar agora. Apollo Galeno, Andressa Souza e FaBHana 1 2
Andressa Souza Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 16:54, Smac disse: Lembre-se: Acreditar em vc já é metade do caminho! Seja seu principal foco! Super verdade FaBHana, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 14:39, Tuth disse: necessário comer o pão de queijo + duas fatias de pão integral? pois não é todos os dias que eu como o pão de queijo, é só as vezes quando sinto vontade. posso substituir pelo pão ? por que comer os dois mais os ovos e a banana ai eu já não aguento, rs! posso tentar, porem é muita coisa. coma tudo Em 28/09/2021 em 14:39, Tuth disse: ( pode ser qualquer batata ou mandioca ou abobora?? pode ser mandioquinha?? abobrinha?? qualquer uma.... fisiculturismo, RenatinhaSA, JhonSilva e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 14:39, Tuth disse: necessário comer o pão de queijo + duas fatias de pão integral? pois não é todos os dias que eu como o pão de queijo, é só as vezes E vai uma dica de quem já está há um tempinho a mais na caminhada: pensar 2 x antes de pedir alteração na dieta, pq se o pedido for atendido, ele vira regra para a próxima quinzena kkk Pior é qdo vc pensa 'ah, eu tenho "a" vou pedir o "b" q fica perfeito... Aí vc ganha o "b" e perde o "a" 😂😂 Em 28/09/2021 em 18:13, luhccardoso disse: uns com tanto e outros com tão pouco Miga, sua hora vai chegar kkkkk JhonSilva, FaBHana e Apollo Galeno 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora