Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser minha própria evolução


Ruthynha

Post Destacado

22 horas atrás, Ruthynha disse:

Nossa, você não sabe o quanto me motivou com esse comentário, muito obrigada mesmo 😍

Eu rstava meeega curiosa pra saber como seria sua evolução ao entrar na academia, lembrando que eu já curtia seus resultados, mesmo treinando em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 13/12/2021 em 13:41, Ruthynha disse:

hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍

Fiquei feliz por isso! Bom demais quando atingimos o que buscamos...... Parabéns pelo processo e continue que já deu bom kk

Está ainda mais bonita, aproveite! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Fiquei feliz por isso! Bom demais quando atingimos o que buscamos...... Parabéns pelo processo e continue que já deu bom kk

Está ainda mais bonita, aproveite! 

 

Sim sim, atingir nossos o objetivos faz tudo valer a pena. E que honra ter essa musa me elogiando, fico até sem jeito 🤭. Obrigada, você é uma inspiração  😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 13:41, Ruthynha disse:

*ATUALIZAÇÃO*

Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantive/mantive/progredindo aos poucos
• TREINO= 95% (estive gripada, então faltei 3 dias)
•ACNE= não tenho 
•LÍBIDO= normal
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti mais tanta diferença nas roupas, já estão todas folgadas, os comentários são os de sempre (muito magra). Eu estou me sentindo bonita, hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍
•Algo que queira modificar na dieta= gostaria de permanecer com o macarrão.

segue fotos atuais e fotos comparativas 

WhatsApp Image 2021-12-13 at 13.26.12 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-13 at 13.26.12.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-13 at 13.26.12 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-13 at 13.09.07 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-13 at 13.09.07 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-13 at 13.09.07.jpeg

Agora que tive tempo de ver teu tópico completo, incrível a mudança! Em poucos meses evoluiu muito. Parabéns 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/12/2021 em 23:28, Apollo Galeno disse:

# meuovo! kkkk

Seguinte.....corpo respondendo muito bem a todas as manipulações! Ou seja, vc esta conseguindo tirar o maximo!

Seguimos melhorando cada dia mais....inclusive para a pessoa que não usava bikini....vc esta uma verdadeira Graciane! kkkkkk

PARABENS PELO RESULTADO!

DIETA

7:30 café da manhã 
40g de cuscuz 

1 dose de whey 

150g de mamão
100 ml de café  
13;00 Almoço  
 150g de arroz ou macarrão
70g de frango ou boi
Salada a vontade

100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino)
1colher de azeite extra virgem
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

14:00 Pré treino

3g de creatina + 120ml de café

15:00 Pós  treino 

1 colher de doce de leite 

1 Banana

20g de sucrilhos doce
 

17:00 Lanche da tarde 

150g de arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior)

80g de milho ou feijão (nos dias de inferior)

70g de carne frango ou boi
Salada 

100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas
1 fruta da sua escolha

22:00 Janta 

1 banana 
2 fatia de pão de forma

2 ovo 

 

Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). 

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. NÃO FALHE AQUI!

Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/01 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(natal e ano novo). Depois me conte


TMJ

*Atualização* 

Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas.

PESO INICIAL= 51,50kg

PESO ATUAL= 47,90 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺

• TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar 

•ACNE= Nenhuma

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢

 NA HIDRATAÇÃO= 100% 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo 

•Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata

Segue fotos 

0E35ABF2-09F3-4960-BDB9-23F7EAAEB521.jpeg

6B50EA71-B621-438E-9E77-183A397ED34D.jpeg

D1D7964B-158A-4C0C-8409-0F126598BD98.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 18:08, JujuAuau disse:

Sou nova por aqui, analisei a sua evolução e achei espetacular!!! Parabéns! Também quero mudar o meu shape e você é mais uma inspiração para mim! Está lindíssima! 

Oi linda. Seja muito bem vinda por aqui viu? Com certeza você estará em boas mãos. Muito grata pelo elogio. Estarei aguardando as transformações que você terá 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ruthynha disse:

*Atualização* 

Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas.

PESO INICIAL= 51,50kg

PESO ATUAL= 47,90 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺

• TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar 

•ACNE= Nenhuma

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢

 NA HIDRATAÇÃO= 100% 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo 

•Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata

Segue fotos 

0E35ABF2-09F3-4960-BDB9-23F7EAAEB521.jpeg

6B50EA71-B621-438E-9E77-183A397ED34D.jpeg

D1D7964B-158A-4C0C-8409-0F126598BD98.jpeg

Tao linda bonequinha d porcelana 😍😍😍💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...