Helynha Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 Agora, Ruthynha disse: Agora sim me senti abraçada 🤗, me motivou bastante. Acredito no meu potencial e capacidade, pois literalmente estou em busca da minha melhor versão ❤ 👏👏👏😍😍😍 É isso ai. MM_mm, Ruthynha, marianap e 4 outros 7
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 1 minuto atrás, Ruthynha disse: Agora sim me senti abraçada 🤗, me motivou bastante. Acredito no meu potencial e capacidade, pois literalmente estou em busca da minha melhor versão Tá vendo @Apollo Galeno😅😅😅😉😉😉🤭🤭🤭 Ruthynha, Apollo Galeno, marianap e 4 outros 5 2
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Prazer Raquel.... Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo.....em como vc tem capacidade de seguir dieta e ficar mais bela.....e em como seu corpo fica "mara" em um fio dental....e em como aqui ninguem é perfeito...e das imperfeições nos tornamos mais fortes em busca da nossa melhor versão. @Isa e @FaBHana...melhorou? Ganho a estrelinha na coroa? E é Ruth kkkk Vezinha, Isa, Andressa Souza e 4 outros 3 3 1
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 Agora, Ruthynha disse: E é Ruth kkkk Kkk e o Tonho da Lua? Conhece né?! Rs fe16, Apollo Galeno, nathal e 6 outros 1 8
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 2 minutos atrás, Helynha disse: 👏👏👏😍😍😍 É isso ai. 😍😍 Andressa Souza, Apollo Galeno, Helynha e 2 outros 5
Isa Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Prazer Raquel.... Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo.....em como vc tem capacidade de seguir dieta e ficar mais bela.....e em como seu corpo fica "mara" em um fio dental....e em como aqui ninguem é perfeito...e das imperfeições nos tornamos mais fortes em busca da nossa melhor versão. @Isa e @FaBHana...melhorou? Ganho a estrelinha na coroa? que fofinho ele ❤️😅 ganhou uma estrelinha ⭐️ 11 minutos atrás, FaBHana disse: Aiiin que orgulho 🤴 a fofura venceu RS @Isa conseguimos rsrs finalmente ! 😂😂😂 10 minutos atrás, Ruthynha disse: Agora sim me senti abraçada 🤗, me motivou bastante. Acredito no meu potencial e capacidade, pois literalmente estou em busca da minha melhor versão ❤ Ta vendo @Apollo Galeno 😬 Vezinha, Apollo Galeno, Helynha e 5 outros 7 1
Qsr Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 Bem vinda Ruth! Já tem um corpo lindo, logo logo vira musa💪 FaBHana, Andressa Souza, Ruthynha e 2 outros 4 1
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 11 minutos atrás, Qsr disse: Bem vinda Ruth! Já tem um corpo lindo, logo logo vira musa💪 Muito obrigada ☺ marianap, FaBHana e RenatinhaSA 3
K.a.m.i Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 Em 22/09/2021 em 14:54, Ruthynha disse: Seu corpo já é lindo! Ansiosa pra ver a evolução monstruosa que vem por ai! ❤️ FaBHana e marianap 2
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 47 minutos atrás, apsinthion disse: Seu corpo já é lindo! Ansiosa pra ver a evolução monstruosa que vem por ai! ❤️ Obrigada querida 🤩 você também é linda ❤❤ fe16, marianap, RenatinhaSA e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora