durosbrutos Postado 15 de fevereiro de 2022 Postado 15 de fevereiro de 2022 Em 10/02/2022 em 22:59, MM_mm disse: linda! mil vezes linda! o corpo já tá dando os formatos, só voa! Rutinha2, Vezinha, Maah e 1 outro 4
Rutinha2 Postado 16 de fevereiro de 2022 Postado 16 de fevereiro de 2022 23 horas atrás, durosbrutos disse: linda! mil vezes linda! o corpo já tá dando os formatos, só voa! muito obrigada
Rutinha2 Postado 7 de março de 2022 Postado 7 de março de 2022 Em 10/02/2022 em 22:46, Apollo Galeno disse: Ei Raquel.....arrebentou! Muito bom.....e agora vamos para a fase que começa a comer maisss .......... NÃO ERRE NO CARDIO....NÃO ERRE NA ALIMENTAÇÃO! DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 1 dose de whey 100g de Abacate + 40g de aveia 100 ml de café 13;00 Almoço 150g de arroz ou macarrão 70g de frango ou boi Salada a vontade 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 2 colher de azeite extra virgem 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 1 Banana + 20g de amendoim 30g de sucrilhos 17:00 Lanche da tarde 200g de arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior) 80g de milho ou feijão 70g de carne frango ou boi Salada 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas 1 fruta da sua escolha 22:00 Janta 1 banana 2 fatia de pão de forma 2 ovo Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. NÃO FALHE AQUI! Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/03 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre 1 por final de semana. TMJ *Atualização* Boa tarde a todos com mais uma atualização, muito grata sempre pela ajuda e dieta @Apollo Galenovocê tem me ajudado muito, estou satisfeita com essa nova fase, me sinto cada dia melhor e busco sempre superar a mim mesma. Sobre a refeição livre comi 4 fatias de pizza e doces INICIAL: 51,50 PESO ATUAL= 48,00 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência alta/ aumentando •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas que antes estavam bem folgadas já estão mais justas no quadril e coxas, estou recebendo bastante elogios. me sinto cada dia melhor comigo mesma, e notei que mesmo na balança não parece que ganhei tanto no espelho e nas roupas eu noto muita diferença. Algo que queira modificar na dieta: nada a modificar Clutch, Sr.Shelby, FaBHana e 6 outros 9
Helynha Postado 7 de março de 2022 Postado 7 de março de 2022 44 minutos atrás, Rutinha2 disse: *Atualização* Boa tarde a todos com mais uma atualização, muito grata sempre pela ajuda e dieta @Apollo Galenovocê tem me ajudado muito, estou satisfeita com essa nova fase, me sinto cada dia melhor e busco sempre superar a mim mesma. Sobre a refeição livre comi 4 fatias de pizza e doces INICIAL: 51,50 PESO ATUAL= 48,00 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência alta/ aumentando •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas que antes estavam bem folgadas já estão mais justas no quadril e coxas, estou recebendo bastante elogios. me sinto cada dia melhor comigo mesma, e notei que mesmo na balança não parece que ganhei tanto no espelho e nas roupas eu noto muita diferença. Algo que queira modificar na dieta: nada a modificar Ta muito maravilhosa 👏😍 Mandou muito bem nos treinos 👏👏👏👏 FaBHana, MM_mm, Clutch e 2 outros 4 1
Vezinha Postado 7 de março de 2022 Postado 7 de março de 2022 41 minutos atrás, Rutinha2 disse: *Atualização* Boa tarde a todos com mais uma atualização, muito grata sempre pela ajuda e dieta @Apollo Galenovocê tem me ajudado muito, estou satisfeita com essa nova fase, me sinto cada dia melhor e busco sempre superar a mim mesma. Sobre a refeição livre comi 4 fatias de pizza e doces INICIAL: 51,50 PESO ATUAL= 48,00 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência alta/ aumentando •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas que antes estavam bem folgadas já estão mais justas no quadril e coxas, estou recebendo bastante elogios. me sinto cada dia melhor comigo mesma, e notei que mesmo na balança não parece que ganhei tanto no espelho e nas roupas eu noto muita diferença. Algo que queira modificar na dieta: nada a modificar Eh.,tá tendo um ótimo resultado ! Espero que continue no foco Parabéns linda 👏👏 FaBHana e Clutch 2
MM_mm Postado 7 de março de 2022 Postado 7 de março de 2022 58 minutos atrás, Rutinha2 disse: *Atualização* Boa tarde a todos com mais uma atualização, muito grata sempre pela ajuda e dieta @Apollo Galenovocê tem me ajudado muito, estou satisfeita com essa nova fase, me sinto cada dia melhor e busco sempre superar a mim mesma. Sobre a refeição livre comi 4 fatias de pizza e doces INICIAL: 51,50 PESO ATUAL= 48,00 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência alta/ aumentando •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas que antes estavam bem folgadas já estão mais justas no quadril e coxas, estou recebendo bastante elogios. me sinto cada dia melhor comigo mesma, e notei que mesmo na balança não parece que ganhei tanto no espelho e nas roupas eu noto muita diferença. Algo que queira modificar na dieta: nada a modificar Evolução top demais. Você está com resultados incríveis, parabéns. Não desista do seu projeto. Clutch, FaBHana e Vezinha 2 1
Rutinha2 Postado 7 de março de 2022 Postado 7 de março de 2022 30 minutos atrás, Helynha disse: Ta muito maravilhosa 👏😍 Mandou muito bem nos treinos 👏👏👏👏 obrigada amiga 30 minutos atrás, Vezinha disse: Eh.,tá tendo um ótimo resultado ! Espero que continue no foco Parabéns linda 👏👏 obrigada amiga, continuarei com certeza 19 minutos atrás, MM_mm disse: Evolução top demais. Você está com resultados incríveis, parabéns. Não desista do seu projeto. muito grata, jamais vou desistir Clutch, MM_mm e Vezinha 3
Clutch Postado 7 de março de 2022 Postado 7 de março de 2022 parabéns pela evolução, shape ta vindo, começou a riscar, continue no projetinho !! Vezinha, BorisBuilding e FaBHana 3
Moderador RenatinhaSA Postado 8 de março de 2022 Moderador Postado 8 de março de 2022 22 horas atrás, Rutinha2 disse: *Atualização* Continua evoluindo muito bem...o corpo todo está bem mais bonito e ganhando formas. Sugestão: nas próximas atualizações se puder colocar pelo menos uma montagem da última atualização e da atual, fica mais fácil para identificar a evolução dentro do período. Parabéns pela dedicação e feliz dia das mulheres! FaBHana e Vezinha 2
Rutinha2 Postado 8 de março de 2022 Postado 8 de março de 2022 18 horas atrás, Clutch disse: parabéns pela evolução, shape ta vindo, começou a riscar, continue no projetinho !! muito obrigada Clutch, FaBHana e BorisBuilding 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora