Ruthynha Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 26 minutos atrás, Valentina disse: O seu corpo é muito bonito, e tenho certeza que ficará ainda mais, parabéns, continue firme!👏🏻👏🏻 Muito grata pelo elogio, estou mais motivada do que nunca 😍 Vezinha, Kcosta, fisiculturismo e 4 outros 7
Pati.P Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Em 20/10/2021 em 21:40, Helynha disse: Admiro tanto a sua dedicação para seguir os treinos e dieta! Você está fantástica nessa primeira atualização 👏😍. Já estou ansiosa para as outras que ainda estão por vir. Parabéns @Ruthynha Ótima evolução. Parabéns, tá ficando linda! Andressa Souza, Batata..., Vezinha e 3 outros 6
Kcosta Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 @Ruthynha vamos conseguir atingir nossos objetivos Ctz!! Já demos um passo muito importante e aqui todo mundo se ajuda!! 🙌🏻 Batata..., Andressa Souza, Vezinha e 4 outros 7
Ruthynha Postado 10 de novembro de 2021 Autor Postado 10 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 19:52, Kcosta disse: @Ruthynha vamos conseguir atingir nossos objetivos Ctz!! Já demos um passo muito importante e aqui todo mundo se ajuda!! 🙌🏻 Sim, com certeza conseguiremos. Obrigada pelo incentivo 🤗 Batata..., Kcosta, Andressa Souza e 3 outros 6
Post popular Ruthynha Postado 15 de novembro de 2021 Autor Post popular Postado 15 de novembro de 2021 Em 21/10/2021 em 18:12, Apollo Galeno disse: Boa Tarde Raquel....tudo bem? kkkkk O tonho da lua curtiu o que viu....mas na boa....quase vou trocar o papel com vc viu! Phorraa meu.....vai para uma academia logo! Para de doidera........ Outra coisa.....Parabens pela evolução..pois ficou nitido que obteve sucesso... E parabéns pelo primeiro Bikini que vc postou.....melhorou bem o aspecto OLD school .....kkkk Não tenho o que dizer.....apena elogiar e aconselhar! VÁ PARA ACADEMIA. DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 1 dose de whey 120g de mamão 100 ml de café 13;00 Almoço 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de frango ou boi Salada a vontade 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 10 uvas 17:00 Lanche da tarde 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de carne frango ou boi Salada 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas 1 laranja 22:00 Janta 1 banana 80g de abacate ou 15g de pasta de amendoim 2 ovo Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Em 21/10/2021 em 18:12, Apollo Galeno disse: Boa Tarde Raquel....tudo bem? kkkkk O tonho da lua curtiu o que viu....mas na boa....quase vou trocar o papel com vc viu! Phorraa meu.....vai para uma academia logo! Para de doidera........ Outra coisa.....Parabens pela evolução..pois ficou nitido que obteve sucesso... E parabéns pelo primeiro Bikini que vc postou.....melhorou bem o aspecto OLD school .....kkkk Não tenho o que dizer.....apena elogiar e aconselhar! VÁ PARA ACADEMIA. DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 1 dose de whey 120g de mamão 100 ml de café 13;00 Almoço 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de frango ou boi Salada a vontade 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 10 uvas 17:00 Lanche da tarde 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de carne frango ou boi Salada 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas 1 laranja 22:00 Janta 1 banana 80g de abacate ou 15g de pasta de amendoim 2 ovo Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) • TREINO= 100% •ACNE= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não vejo a hora de hipertrofiar 🤩 •Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada. Edu, RenatinhaSA, FaBHana e 14 outros 15 1 1
MM_mm Postado 15 de novembro de 2021 Postado 15 de novembro de 2021 9 minutos atrás, Ruthynha disse: Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) • TREINO= 100% •ACNE= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não vejo a hora de hipertrofiar 🤩 •Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada. Éguas, impressionante sua evolução. Está secando muito rápido. Parabéns pela sua dedicação. Andressa Souza, Clutch, Ruthynha e 5 outros 7 1
Ruthynha Postado 15 de novembro de 2021 Autor Postado 15 de novembro de 2021 39 minutos atrás, MM_mm disse: Éguas, impressionante sua evolução. Está secando muito rápido. Parabéns pela sua dedicação. Muito obrigada 😊 FaBHana, BorisBuilding, Clutch e 3 outros 6
Famama Postado 15 de novembro de 2021 Postado 15 de novembro de 2021 3 horas atrás, Ruthynha disse: Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) • TREINO= 100% •ACNE= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não vejo a hora de hipertrofiar 🤩 •Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada. Você está de parabéns por essa atualização maravilhosa 😍 Ruthynha, RenatinhaSA, BorisBuilding e 5 outros 7 1
Ruthynha Postado 15 de novembro de 2021 Autor Postado 15 de novembro de 2021 12 minutos atrás, Famama disse: Você está de parabéns por essa atualização maravilhosa 😍 Aaahh, é um privilégio um elogio vindo de você. Muito obrigada querida 😍 Andressa Souza, Famama, Apollo Galeno e 5 outros 8
Post popular Helynha Postado 15 de novembro de 2021 Post popular Postado 15 de novembro de 2021 4 horas atrás, Ruthynha disse: Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) • TREINO= 100% •ACNE= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não vejo a hora de hipertrofiar 🤩 •Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada. Você é uma estrela que brilha brilha. vc ta cada vez melhor. Olha esse bumbum 😍, magnífico. Barriga sequinha. arrasou Raquel. 👏😍😍😍 Clutch, Vezinha, BorisBuilding e 8 outros 11
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora