Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado

Em 15/08/2022 em 19:17, Agan81 disse:

Ok ?! Relaxa pq a maioria das pessoas tem bolinha no bumbum, e aqui ninguem te conhece, e mesmo que conhecesse, você é muito mais que essas bolinhas ... Liga o Phodasse e não fique grilada com isso não. Mulherão desses 😍

Oiiie, você quer que eu mande ainda essa semana ou na próxima atualização?? 
 

É que as minhas não são bem bolinhas simples, depois que elas saem da inflamação elas ficam escuras e manchou meu bumbum.. ☹️ é isso que tenho vergonha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
Em 15/08/2022 em 19:17, Agan81 disse:

s Fotos para avaliação dia 05/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem

@Agan81.. Olá.. boa noite tudo bem?

achei que minha atualização era hoje, porém passando para avisar que a minha menstruação chegou hoje… muita cólica e mega inchada.. assim que acabar eu já mando minha atualização tá. 
 

Em 22/08/2022 em 16:59, Ana Paula Tomaz disse:

também tenho manchinhas no bumbum. 
vergonha de usar biquíni. 

Olá, desculpa só vi sua mensagem agora…

então eu sempreee amei usar biquíni e tal.. porém agora estou com muita vergonha.. até do meu marido eu tenho vergonha.. pois eu nunca tive isso, surgiu depois que parei de tomar anticoncepcional…. E já percebi que as “bolinhas” para não falar outra coisa, inflamam quando vou ficar menstruada… então tipo quando acho que não vão aparecer mais elas voltam.. as vezes nos mesmos lugares e as vezes em novos. Muiiiito chateada 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 23:54, Agan81 disse:

Ok 😉

Oiiie boa noite, voltei para mais uma atualização

@Agan81

Atualização:  12/09

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67 / Peso Atual 61

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= esse mês eu fiquei doente, fiquei uns 10 dias sem treinar, na primeira semana peguei um gripe forte que fiquei de cama, não conseguia fazer nada, ate conseguir recuperar minhas forças e voltar a treinar, ai treinei e tive um problema com meu filho de quatro patas, onde não podia deixa-lo sozinho, nem trabalhar eu pude,. Então bagunçou muito meu treino, não estou orgulhosa de mim esse mês, porem a alimentação eu mantive certinho.

 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= +- 65%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= queria saber se no café da manha posso tomar whey tbm, pois tem dias que eu sinto falta de tomar algo no café da manha, pensei se poderia ser um whey que ai como junto com o pão e ovo..

No almoço está tudo beem, e no pre treino tbm, porem como treino por volta das 17:30... 19:30, (2h), quando volto e tomo o whey, não consigo comer muita coisa no jantar.. poderíamos melhorar algo em relação a isso.. me sinto cheia rápido.

Devo tomar mais algum tipo de suplementação ou algo para ajudar nos treinos:

 

Seguem as fotos: postando conforme solicitado, as 3 projeções de fotos.

 thumbnail_IMG_3348.jpgthumbnail_IMG_3344.jpgthumbnail_IMG_3351.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2022 em 21:45, Maah disse:

tive um problema com meu filho de quatro patas, onde não podia deixa-lo sozinho, nem trabalhar eu

Oi, Maah ! 

Gostei muito da sua atualização e evolução, você perdeu muita gordura, hein ! Se joga nos treinos, sem pena. 

Espero que seu filhotinho esteja melhor. 

Em 12/09/2022 em 21:45, Maah disse:

Devo tomar mais algum tipo de suplementação ou algo para ajudar nos treinos:

 

Pode usar cretina, qualquer horário. 

 

Dieta Marly 04 

CAFE
01 Unidade, Ovo de Galinha 
01 Fatias, Pao de Forma 
01 Fatia, Queijo Prato  
165 ml, Leite DESNATADO 
Meia dose, Whey 

ALMOCO
90g, Proteina, Cozida
100g, Arroz Cozido 
LEGUMES A VONTADE (Aqui nao entra batata/ cenoura)
SALADA A VONTADE 
01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva
20g, Amendoim, assado seco, com sal   OU   20g, Pasta de Amendoim 

LANCHE / PRE-TREINO 
Meia Dose, Whey    
01 unidade, Banana  
 
POS TREINO IMEDIATO 
25g, Sucrilhos 

JANTAR / POS-TREINO 
80g, Proteina, Cozida
120g, Arroz Cozido
80g, Feijao (+/- : 50%caroço / 50% caldo)  
SALADA A VONTADE 
01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva
20g, Amendoim, assado seco, com sal   OU   20g, Pasta de Amendoim 


Água/ dia: 3  litros/ mínimo (1litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 02/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/09/2022 em 01:36, Agan81 disse:

Novas Fotos para avaliação dia 02/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

@Agan81, Oiie tudo bemmm

Again, eu realizei um procediemnto cirurgico no dia 22/09, dois dias antes desssa data eu nao consegui ir treinar, apenas alimentação e após o procedimento ficar de 7 dias sem treinar e 3-4 dias de alimentação mais leve, baguçou todo meeu projeto... não sei como ficara minha atualização no dia 02/10.

O que eu fiz basicamente foi feito na veia femural, onde passaram cateter, hoje ja estou beeem melhor porem ainda sinto dor na região, e o repouso é necessário para nao dar hemorragia. 

É tbm estou inchada, principalmente proximo ao corte, tomei bastante soro, contraste... ou seja toda toxica kkkkk

Poderia  me orientar como fica minha atualização, pois infelizmente por esse motivo de saude, eu tive que deixar de lado um pouco o que eu estava seguindo, a dieta eu ja voltei... porem o treino ainda não.. irei voltar no dia 03/10, pois como ainda sinto dor, nao queria arriscar e ter alguma complicação. 

Fico no aguardo do seu posicionamento.

Obs.: se precisar posso mandar meu atestado médico para vc ver... 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...